Sobrevive Amor Acima de tudo
Às vezes me lembro de você assim, do nada.
Paro e fico pensando algum tempo em tudo,
sem futuro, perdido no clico do nada.
Mas assim como lembro me esqueço, do nada.
Então eu sigo...
Sigo esquecendo que lembrei.
E eu sigo...
Sigo até lembrar que esqueci.
Então eu paro...
Paro e percebo que não te esqueci.
E eu paro...
Paro e percebo que às vezes demoro mais para me lembrar de ti.
Então eu sigo...
Sigo lembrando que esqueci.
E eu sigo...
Sigo até esquecer que lembrei.
Depois eu sigo...
Eu sigo...
E sigo...
perdido nesse ciclo.
Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo mesmo. Você vai se decepcionar com as pessoas. Vai ganhar vários 'não'. Vai vir várias pessoas dizendo que você é fraco. Seus sonhos vão parecer impossíveis. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, estiver desistindo de tudo. Vai aparecer a oportunidade, vai aparecer alguém pra te dar a mão e te levantar. É isso. Deu certo. E quando isto tudo acontecer agradeça a Deus, pois ele queria ver aonde você teria condições de ir, a sua fé e principalmente o seu merecimento.
Ás vezes eu me pergunto a razão do ser humano querer fazer tudo certo.Quem diz que todo mundo erra nunca se sentiu dilacerado,culpado e oprimido.Eu não vejo o interessante no erro,mas eu não quero ser preso a uma ideia perfeita sem sentido.Uma ideia cheia de atos repetitivos,ideias que ajudam na destruição e que o fazem inconscientemente.Eu quero poder aprender,fazer quem sabe o que realmente pode ter algum sentido para mim.Eu não quero fugir do que é certo,mas eu preciso ser livre,quem sabe pelo menos ser livre por partes.Eu quero poder ter a chance de errar ou acertar,sem expectativas,sem decepções.Não esperem nada de mim.
Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível. Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.(Um idiota pra chamar de meu)
A vida é simples. Quem complica somos nós, a isso se dá o nome ansiedade. Queremos tudo para “ontem” e, quando esse “ontem” não acontece, nos revoltamos, nos desesperamos. Nesses momentos, não adianta a fé que dizemos ter, não importa a religião que sigamos. Sempre nos esquecemos que aquilo que julgamos ser importante em nossas vidas, para o plano espiritual não é. O dia que tivermos fé, realmente, que entregarmos nossas vidas nas mãos de Deus, tudo passa a dar certo, e as coisas realmente necessárias para o nosso aprendizado começam a acontecer.
Ninguém está satisfeito com o que tem... e nunca estará. Às vezes pensamos que estamos dando tudo e, para a outra parte, o que estamos dando é nada... E com isso muitas lágrimas são derramadas, muitos corações são partidos e ficamos sem saber o que realmente aconteceu...
De repente o verão acaba
E o inverno vem
Você,percebe que foi tudo diferente
E se pergunta:''Foi um sonho??''
Tudo foi tão rápido e especial
Mas foi tudo apenas uma ilusão
Por isso curta o verão
Antes que seja tarde
E o inverno chegue
E você perceba que tudo foi apenas
Uma paixão de verão...
E de tudo que eu posso ser, escolhe me esconder. Esconder o melhor de mim para aqueles que tem a paciência de esperar para ver que atras de tanta marra tem grandes surpresas. Isso é muito clichê, eu admito, mas como posso explicar o porque de me esconder se nem eu mesmo sei? Talvez seja medo de me machucar, ou de ser só mais um ”garotinho fofo” idiota que se acha O príncipe. Não sou isso, nunca fui, e na boa, não quero ser. Acho muito mais legal ser a pessoa toda errada que as vezes, sem querer querendo, acerta e fica ”meio certa”.
— Sei lá, sou assim
Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.
Quem tenta ser bom em tudo, não consegue ser bom em nada .Embora você possa aprender quase tudo você tem aptidões naturais mais evidentes!
As pessoas são exatamente aquilo que pensam. Tudo o que são surge com seus pensamentos e com esses pensamentos, fazem o seu mundo. Também ao receberem e darem os seus pensamentos, as pessoas se comunicam entre si como nos beijos e abraços; portanto quem recolhe um pensamento não recebe alguma coisa, mas sim recebe alguém.
Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.
