Sobrevive Amor Acima de tudo
Depois de tudo o que você me fez passar, eu acho que deveria desprezá-lo. Mas no final, eu quero te agradecer, porque você me fez mais forte! (Fighter - música)
A vida passa e tenho que pegar para mim tudo que ela me dà, que parece nada ,e quando tento somar ,diminuo o que não sei dividir com os outros.Solidão.
E quando duas vidas se cruzam, com tudo de errado e certo, é a gente que escolhe ficar. E foi essa a escolha que nós fizemos. A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.
C
Talvez, dessa vez, as mudanças sejam melhores do que ouso pensar. Tudo que sei é que já é tarde pra tentar voltar para tras. Já me deixei levar, já perdi o controle. Onde encontro um manual do amor?!
Acho muito cansativo ser responsável por tudo, então eu desisto de tentar te fazer humano. Pode seguir com sua falta de falta de vida, cheio de pose e frases prontas.
Há o Amigo "cor verde" : é aquele que em tudo ressalta a beleza da Vida e põe esperança nela. Ele nos ergue ! Há o Amigo "cor azul" : ele sempre traz palavras de paz e de serenidade,dando-nos a impressão, ao ouvi-lo, de que estamos em contato direto com o céu ou com o profundo azul do mar.Ele nos eleva ! Há o Amigo "cor amarela" ele nos aquece, assim como o sol; faz-nos rir, sorrir e enxergar o amarelo brilho das estrelas bem ao alcance das nossas mãos. Há o Amigo "cor vermelha" : é aquele que domina as regras de viver, é como nosso sangue. Ele acusa perigos, mas nunca nos abala a coragem. É pródigo em palavras apaixonadas e repletas de caloroso amor. Há o Amigo "cor laranja" : ele nos traz a sensação de vigor, saúde, enriquece nosso espírito com energias que são verdadeiras vitaminas para o nosso crescimento. Há o Amigo "cor cinza" : ele nos ensina o silêncio, a internalização e o autoconhecimento. É um indutor a pensamentos e reflexões. Ajuda-nos a nos aprofundarmos em nós mesmos. Suas palavras têm nobreza, autoridade e sabedoria. Há o Amigo "cor roxa" : ele traz à tona nossa essência majestosa, como a dos reis e dos magos. Há o Amigo "cor preta" : ele é mestre em mostrar nosso lado mais obscuro, com palavras geralmente duras, atinge-nos sem "anestesia" e, com boas intenções, leva-nos a melhor considerar nossas atitudes perante a vida. ... E há o Amigo "cor branca" esse nos revela verdades nascidas da vivência e da incorporação de conhecimentos. Ele nos prova que, não só ele, mas também todos os outros, têm verdades aprendidas para partilhar conosco. Se reunirmos veremos um Grande Encontro, de Amor ! a todos num arco-íris
Enquanto todo mundo espera a cura do mal
E a loucura finge que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência
O mundo vai girando cada vez mais veloz
A gente espera do mundo e o mundo espera de nós
Tantas guerras, tanta violência, tantos roubos. Pra que tudo isso? Eu certamente já estou cansada de conflitos. Ao contrário da maioria das pessoas, eu estou sendo explorada demais pelos meus conflitos que me seguem desde quando aprendi a pensar. Eu sou conflito por si só, e isso já basta para que viver seja complicado. Pensar muito não é bom, meu Deus, por que não nasci como as outras pessoas? Por que tantas interrogações, tantos questionários, pra que tantas páginas em branco e respostas contrariadas. Sou uma dúvida pra mim mesma.
Quando o entusiasmo penetra em tudo que fazemos, não pensamos no que passou ou no que se passará: pensamos apenas no que se está passando conosco
Não perca mais o seu tempo com quem reclama de tudo e de todos, mas nunca faz absolutamente nada para mudar. Murmuração sem ação é pura encheção de saco! Ou a pessoa se lamenta, mas age ou aceita o que tiver sem amolar os outros.
Nada acontece por acaso, tudo tem um porque. Ou você acha que as folhas do outono caem porque querem ?
Hey, você que tem tudo
E se tirarem tudo de você
Em que se apoiar, não tem pra onde correr
Você vai segurar, não tenta entender
Tá em choque de dia, vai chorar quando anoitecer
dificil encarar o fim de um tudo que poderia ter sido para sempre.
quando o certo virou incerto, perdi o caminho e nao sei voltar.
quis respostas que nunca terei,e fiz perguntas que nunca mais farei, foi apenas um amor que surgiu, acendeu e se apagou. o que sobrou foi um presente sagrado, um pedaço de vc, uma lembrança para sempre! Adeus ao que nao voltará.
Contive essa minha ânsia de querer tudo, não ter nada e lembrar que as coisas pioram um pouco antes de melhorar.
(...) Tudo que eu tanto queria era só o meu quebra-cabeça completo, pra eu conseguir deitar na minha cama e saber que tudo está ajeitado, que tudo está completo e conseguir pegar no sono, sem me preocupar com a pecinha fundamental...
Vamos falar do melhor namorado do mundo, e é claro que ele é o meu.
Quando ele chegou era tudo cinzento, não que hoje não seja, porém, ele foi a cor que transformou meu cinza em verde. Ele é o melhor antidepressivo, um pedaço do céu que caiu em minhas mãos, o melhor pedaço de tudo que já recebi em minha vida, mas para falar a verdade, esse pedaço veio inteiro e por sorte minha ele veio com exclusividade para mim, a única dona de todas as metades dele, de todo o amor e todo prazer.
Costumo dizer que a melhor coisa que o ser humano produz é a arte, costumava. Depois que o conheci percebi que o ser humano produz coisas mais lindas que a arte, e mais bonito que a arte só ele, a arte mais linda que já vi e verei em minha vida, me sinto orgulhosa de ter conhecido e estar tão próxima da coisa mais linda que existe nesse mundo.
O melhor foi como essa arte foi descoberta, uma coisa nada clichê como nos filmes hollywoodianos, nem livros sobre romances adolescentes, muito menos encontros casuais. A porta de entrada para esse amor foi um grupo de WhatsApp, sim, WhatsApp, e para ser sincera não gostava dele. Mas é como diz a física: os opostos se atraem. E por que não atraí-lo para mim? Desde então comecei a conversar com uma pessoa meramente detestável, e no primeiro dia de conversa era como se eu tivesse encontrado outra de mim, só que com 3 centímetros a mais, uma boca linda, não que a minha não seja, mas os lábios daquele menino era como uma gota de água no deserto. Sentia uma imensa vontade de tocar os meus lábios no dele e por sorte este dia não demorou a chegar, digamos que foi algo embaraçoso, mas nada que eu me arrependa, acredito que para ele também não. Foi algo de imensa surpresa para ele, e tamanha loucura da minha parte, mas ele tinha um perfume tão provocador e irei ressaltar que a boca dele era algo magnífico, então o beijei sem pensar duas vezes, um beijo que abriu a porta para um amor inexplicável.
Desde o primeiro beijo eu já sentia algo fora do normal, era como se alguma coisa me prendesse a ele, e desde então não o soltei mais. Mesmo que eu soubesse que não passávamos de bons amigos, ficantes talvez. Eu tinha um medo imenso de perdê-lo, com o tempo passei a acreditar que esse medo começara a ser amor, e então senti medo de amá-lo. Por mais que ele me fizesse bem, esse amor que estava começando a surgir me deixava aflita por pensar que não havia reciprocidade. Durante meses esse medo me cercou e o amor só aumentava, me sentia confusa por pensar que fosse apenas uma paixão momentânea, creio que esse era o meu maior desejo, quando me dei conta o amor tomou conta de mim. Afinal, como não se apaixonar por uma pessoa incrível que acalmava o meu ser nos dias mais precisos? Definitivamente eu não sei, por mais que eu soubesse que existisse uma forma, decidi não procurá-la.
E por um momento de coragem, ou loucura insana, me declarei para ele e foi como se uma armadura de 600 quilos caísse sobre os meus pés. Esperei uma resposta durante 15 minutos, foram os 15 minutos mais demorados que já vivi. Ele me retornou com uma mensagem dizendo que sentia o mesmo por mim, durante 15 segundos eu li e reli a mensagem para confirmar se aquilo tudo era real, e quando me dei conta estava com um sorriso bobo e o mais sincero que já havia dado em toda a minha vida. Na verdade, foi o primeiro de muitos sorrisos sinceros que dei a favor do homem mais lindo da minha vida.
Foram longos meses de mensagens trocadas, conversávamos sobre animes, séries, músicas, eu mandava as minhas preferidas e por mais que ele não gostasse, ele nunca reclamava, discutíamos sobre a existência de um Deus, sobre qual carreira seguir, claro que também tinha espaço para as idiotices, sem contar nas brigas fúteis e as necessárias.
Até então tudo bem, mas se eu o amava tanto por que não relembrar que eu queria ser a dona de todo o seu amor? Às vezes eu acho que forçava demais a barra, e isso parecia meio imoral, mas o que é verdadeiramente imoral é desistir de si, e se ele já era parte de mim eu não iria desistir facilmente de tê-lo comigo. Começamos a namorar, e para falar a verdade eu não sei como isso aconteceu, só sei que foi a abertura para uma nova vida, se eu já o amava antes, foi como se todo esse amor tivesse se multiplicado e até o momento só cresce. O bem que ele me faz é como poesia para os olhos e mente humana. Com ele ao meu lado eu navego num mar que transborda amor, o sorriso dele é o meu maior tesouro, quando suas mãos tocam sobre o meu corpo é poesia que nunca se vai, o seu olhar me arrepia até a alma, alma que já é dele.
Eu queria poder escrever todos os dias palavras que definissem ou ao menos tentassem explicar metade da felicidade que sinto em ter ele na minha vida e por agrado do destino ou dádiva de Deus, tê-lo como meu namorado, o mais lindo, cheiroso e lindo que o mundo já viu. Eu não sei quem tem mais sorte em ter ele, se sou eu ou o Universo.
Se eu tenho ele, eu tenho tudo que preciso para ser a pessoa mais realizada do mundo, pode parecer exagero da minha parte, mas se ser exagerada se resume em amar e demonstrar amor, creio que eu seja a pessoa mais exagerada da face da Terra.
Ele é como uma flor que renasce todas as manhãs, sempre iluminada, bela, perfumada e disposta a brilhar no dia de alguém, cultivarei e cuidarei desta flor para o fim da minha vida. Com o tempo percebemos que fizemos as escolhas certas. Porque tudo o que importa nessa vida é ser inesquecivelmente uma lembrança boa, e se um dia esse amor se acabar, ele sempre será a minha melhor lembrança e é esse o meu conceito de eternidade.
Aprenda !
Tudo que você faz para alguma pessoa o mesmo talvez jamais fará igual.
O karma é delas, não o seu !
Não espere princípios de honra, honre seus princípios e tenha compaixão.
Eu seguro com tanta força na mão das pessoas, como se elas fossem a unica saída pra tudo. Mas elas me soltam, e eu caio de joelhos no chão.
