Sobrevive Amor Acima de tudo
Todos os beijos não são o suficiente, tudo é tão curto de tempo, com apenas uma vida para pensar, expressar o que sinto.
Porque todo dia é um Recomeçar, é uma nova chance, é motivo pra Sorrir, Amar e espalhar tudo de Bom que a gente têm.
(…)O problema é que a vida não está escrita em algum lugar, e tudo o que aprendo ajuda a seguir, mas não define um destino. O jeito é não se contentar nunca, e só caminhar, dormir bem, e aprender com nossa realidade o que precisamos para realizar nossos sonhos. E eu sei que não é tão simples assim, mas é bom tentar simplificar.
Com o passar dos dias, com o passar dos anos, você acaba amadurecendo e superando tudo aquilo que nunca te fez bem.
Acordei com decisões tomadas, a partir de agora vou fazer tudo que tenho direito, tudo que me faz bem, mesmo que não seja reciproco, vou fazer o que acalma o coração,melhor do que dormir com um sorriso no rosto é conseguir ficar em paz por ter certeza que fez tudo o que queria fazer, sem medo de errar, ou de chorar, apenas fazer porque é assim, e se trouxer alegrias mesmo que imediatas, ou continuas quem sabe, já vai ter valido a pena cada esforço de se tornar alguém melhor pra mim mesma!!
O dia pode ficar mais bonito se você, apenas, crer que ele será. A fé leva embora tudo que trava o riso.
Seja o que flor... E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim.
Tudo o que lhe parecer impossível é um bom motivo para sonhar, afinal, o sabor da dificuldade adocica o prazer.
Tudo é sempre mais lindo, mais encantado...
Quando abraço a saudade e deixo ficar.
Quando sinto a emoção de cada lembrança
O perfume de cada esperança
Cada detalhe que no coração trago guardado
Pra enfeitar meus dias
De mais amor e poesias.
Estou de dieta. Andei tirando do meu cardápio tudo o que me estraga: Pessoas ranzinzas, o medo de arriscar, a falta de fé, os amores pelas metades e os dias sem paz.
Não grite contra o destino, tudo tem um preço, tudo tem um propósito, um tempo. Hoje você apenas aplaude, mas amanhã apresenta o espetáculo.
Remorso é o arrependimento por tudo que faltou ser feito ou dito. Por isso faça, diga, ame. E que seja agora. Depois não se sabe, o depois é incerto.
Não diga que deseja tudo o que lhe desejam...
Você sempre deve desejar o melhor, não importa o que o outro lhe deseje.
Ao acordar, não esqueça de agradecer a Deus por tudo que tens, agradeça até pelos sofrimentos, pois é isso que nos torna humildes e mais fortes. Devemos sempre reconhecer nossas forças e fraquezas, agradeça por ele estar te dando uma nova chance para consertar os erros de hoje. O ideal mesmo é retirar pedras e ervas daninhas do caminho, livre-se do que faz mal, do que te impede de ser realmente feliz, só assim encontrarás solo bastante fértil para fazer florescer tudo o que for bom para tua vida. Ele tem um jeito especial de transformar o deserto dos nossos corações em esplendorosos jardins.
Às vezes é preciso desligar. Desprender de tudo aquilo que perturba. Deixar pra lá o que atrasa. Às vezes é preciso parar, respirar fundo e recomeçar.
Que hoje tudo o que você deseja aconteça, nem muito e bem pouco, mas exatamente do tamanho que te traga sorriso no rosto e que faço seu coração pulsar mais forte.
