Sobre Responsabilidade

Cerca de 2528 frases e pensamentos: Sobre Responsabilidade

Sobre o fim da partidarização.

Refletindo aqui sobre a política que segrega ao invés de unir todos pelo bem comum e pela verdade...... No momento em que as pessoas se conscientizassem que os partidos não deveriam existir da forma como existem hoje e apenas a militância e prática do amor, do respeito, do diálogo e da dignidade nas relações de forma integral para construirem um mundo saudável, sustentável e de luz o Planeta Terra cumpriria seus objetivos perante os planos de Deus e todos seriam conduzidos ao despertar do auto-conhecimento e das suas essências de alma. Todos cumpririam dignamente seus papéis como seres humanos e brilhariam como estrelas. Passaríamos a viver num outro patamar onde o engano, a ganância, o egoísmo, as trapaças, a mentira, o ódio, a violência, a desigualdade, a corrupção e a escassez de recursos deixariam de existir. A Humanidade se desviou dos planos do Grande Espírito. Civilizações já foram aniquiladas por isso. A história tende a se repetir. Quantas eras serão necessárias para a raça humana se dar conta disso antes de sua autodestruição? Movam-se!

Inserida por Todeschi

Todos precisamos de vocês! Rejubilem-se, Queridos, por serem humanos e por vocês estarem criando uma nova e magnificente forma de se viver na Terra que irá de longe exceder aos seus predecessores, em muitos níveis. Um Mundo de Amor e Respeito estamos construindo. Ao trabalho!

Inserida por Todeschi

A omissão do pensar e agir "em prol do coletivo" de forma ética poderia ser incluída como o oitavo "pecado capital."

Inserida por Todeschi

O bem que não fazemos nos torna responsáveis pelo mal que poderíamos ter evitado.

Inserida por givasdemore

Você é dono da empresa em que trabalha?Não importa!Cuide dela da mesma forma: com zelo e organização.

Inserida por rosangela23sousa08

Quando o foco de uma pessoa está somente na posição que ocupa, ela fracassará em cumprir as suas responsabilidades.

Inserida por tnscloss

Não deposite sua confiança em Jesus, pensando que Ele pode fazer tudo por você. Ele já fez e mostrou o caminho certo a seguir. O caminhar é com você, é de sua inteira responsabilidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Não chame de "ironia do destino" as decisões e atitudes que você toma por livre e espontânea vontade.
O destino não é uma pessoa para levar a culpa por suas equivocadas escolhas.
Gente que não assume suas responsabilidades e tudo culpa os outros, é do tipo de pessoa que te esbofeteia a cara e depois diz que sua cara é quem agrediu a mão dela.

Inserida por ketantonio

Os nossos melhores mestres são as dificuldades. Com elas aprendemos o caminho da humildade, da responsabilidade, do perdão e do amor ao próximo.

Inserida por DamiaoMaximino

No Universo nada é de graça, tudo tem um preço. Portanto, seja consciente e responsável pelas suas escolhas.

Inserida por DamiaoMaximino

A Educação é a profetisa do futuro.

Inserida por advrobertovictor

A Educação é a profetisa do futuro. O que ela disser hoje, será o amanhã.

Inserida por advrobertovictor

É mais fácil lançar responsabilidades para os outros do que se responsabilizar por elas!

Inserida por ProfessorMarcos

segurando a minha 762 no exercito pensei em todo o trabalho, que eu tive a raleira, mais nada e mais pesado do que a responsabilidade que carego na minha farda.

Inserida por eliasjunio

MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO:
Em linha de raciocínio, cabe às pessoas com melhor entendimento a missão de promover a diminuição do abuso praticado por pessoas providas de más intenções, é preciso fazer uma reflexão exaustiva no sentido de verificar e fazer prevalecer a verdade absoluta e não a verdade construída por pessoas que transformar um comportamento abusivo e criminoso em modo de vida e que tentam a qualquer custo macular a imagem de outras pessoas, mesmo quando subsiste amplo e vasto conjunto probatório em seus desfavores, mas sim a verdade de uma sociedade proba e honesta, que necessita da devida tutela estatal, mas que jamais irá sucumbir diante de tamanha injustiça.

Inserida por falecomortiz

Cada um é cada um- A sociedade é uma empresa cobradora que não tem vínculos com ninguém.
Porque as pessoas fazem tantas cobranças a seus semelhantes?
Dão palpites, querem mudar conceitos e indicar rumos. Cada um é cada um e deve fazer o que deseja, é livre em pensamento e as ações que praticar, boas ou más são de sua única responsabilidade.
Cobranças, só as de contas e tarifas públicas que também já são abusivas demais.

Inserida por neusamarilda

ESCOLHA. Se nos colocarmos no lugar onde todos estão, viraremos parte do todo: do contrário, seremos nós mesmos. A escolha é de responsabilidade nossa. A sua escolha na mão do outro é uma arma apontada para sua cabeça. Por isso, ao querer decidir olhe primeiro para você.

Inserida por fabio_nery

Resultados positivos e vitórias não vêm ao nosso encontro desordenadamente e por acaso. Somos nós os responsáveis por nos dirigir a eles através do planejamento, da disciplina e da perseverança.

Inserida por ALISON2

Quem não vota não muda nada! Exerça sua cidadania pelo voto para escolher o futuro da sua nação.

Inserida por Rafael_Cappai

Liberdade não se adquire, pois liberdade adquirida é mais uma escrava da insensatez, liberdade é livre, tem sentido e responsabilidade.

Inserida por elanklever