Sobre Nós
Nosso
Não é mais só sobre mim
ou só sobre você
agora é sobre nós
sobre nosso amor
nossa felicidade
nosso futuro
nossa familia
nosso querer
O querer estar um do
lado do outro a todo momento
querer cuidar e respeitar
querer construir
e querer morar...
Senhor Deus, incline os seus olhos sobre nós. Homens que procuram pela fé a sua presença.
Agracie-nos com as suas bênçãos. Ajude-nos sermos merecedores do seu amor. Pai misericordioso perdoe as nossas falhas, ajude-nos a mantermos a fé em vós e todo sagrado. Abençoe as nossas famílias e amigos. Amém!
Excelente domingo!
Que Deus derrame
sobre nós toda a sua
glória através de
levezas para a nossa
alma.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade. Com Ele você transborda todas essas qualidades do incondicionalmente, e abundância. Santo, santo tu és pai, aleluia por ter a ti dentro de mim, me protegendo, me acolhendo e me trasformando num novo homem, com coração completamente apaixonado. Por todo honra a glória a ti, farei por ti, porque tudo em primeiro é para o senhor.
Espírito de Deus é aquele que paira sobre nós, dentro de nós, que nos traz paz, alegria, harmonia, sabedoria, maturidade e amor ao próximo. Quando estamos em comunhão com o Senhor Tudo podemos Nele, porquê é Ele que nos fortalece de acordo com sua vontade
Como o oceano,o que a maioria das pessoas sabe sobre nós está na parte rasa,e ela é extensa,
Mas poucos se arriscam a conhecer a parte profunda e desconhecida...
Porquê será?
Se você crê em Deus, pra que a pressa.
Descansa o teu coração.
Está sobre nós o seu amor.
Precisa de mais alguma coisa?
É incrível o olhar dos outros sobre nós; fui julgada por
ajudar, ajudando esta mesma pessoa que me julgou.
O medo só tem poder sobre nós se permitirmos que ele nos domine. É preciso coragem para encará-lo de frente e enfrentá-lo."
É interessante quando somos Crianças, e passamos pela dinâmica de falamos sobre nós mesmo, a tão popular: "Apresentação de Classe/Turma", e mesmo que o Professor(a) nos peça para escrever, ainda assim não muda muita coisa, e mesmo Jovem/Adulto, na Faculdade ou Trabalho, continuamos com dificuldade de falamos sobre nós mesmo, no final, será que alguém, pode mesmo dizer ser um Livro Aberto? O que nosso(s) "Diário(s)" contaria(am)?
Nós somos a HISTÓRIA que contamos sobre nós mesmos... e nos tornamos verdadeiramente AQUILO QUE DECIDIMOS ACREDITAR!
Inúmeros são os acontecimentos que incidem sobre nós. Indiferente de serem bons ou não tão bons assim, simplesmente não temos como controlar os fatores externos que de alguma forma vão nos afetar. Mas, podemos optar por controlar a nossa reação diante eles.
O livre-arbítrio pode ser considerado uma benção ou não, tudo vai depender de como você vai encarar essa experiência extraordinária chamada vida. Se pensa que está difícil para você, pare por alguns instantes e analise melhor o seu entorno.
Cada um de nós está vivenciando o seu próprio processo. Se observar com atenção, perceberá que tudo é uma questão de ciclos. Um ciclo se fecha e outro se inicia. Às vezes, encerramos ciclos. Outras vezes, encerram o ciclo por nós.
Quando parte de nós encerrar um ciclo, tudo parece mais leve e fácil de aceitar. Somos capazes de encarar com naturalidade o fim de mais uma etapa e partimos desapegados para o novo que não tarda à chegar. A sensação de dever cumprido acalenta o coração.
Mas, quando alguém ou alguma circunstância externa nos força a encerrar o ciclo, normalmente nos deixamos dominar por sentimentos de não aceitação, medo e sofrimento. Ficamos inseguros, frágeis e resistentes.
Quando não percebemos que um ciclo precisa chegar ao fim, a vida vem e se encarrega de trazer as mudanças que se fazem necessárias. Em alguns momentos, ganhamos leves “tapas nas costas” que sutilmente nos impulsionam.
Em outros, é como se uma “tempestade” fizesse morada dentro de nós. A intensidade desse “empurrão” da vida, vai depender de como nos posicionamos diante dos nossos próprios processos internos.
Se tentarmos pular uma etapa, o processo não se completa e provavelmente irá se repetir até aprendermos a lição. Do contrário, se a lição já foi compreendida e continuamos apegados, o corte precisa ser feito.
O nosso processo muitas vezes vai doer. Não por que precisa doer, mas, por que resistimos a ele. Se permitir vivenciar cada ciclo e aceitar quando este chega ao fim, pode ser a chave para o nosso crescimento, amadurecimento e cura interior.
Às vezes, certas bênçãos de Deus entram estilhaçando todas as vidraças, eu humildemente acrescentaria, mesmo assim permaneça aberto e confie no processo. Confie que nada chega e nada se vai sem um bom motivo. No universo, mesmo que não compreendamos, tudo é perfeito.
Muitas vezes, algumas coisas precisam morrer em nós para que a nossa evolução aconteça. Sempre há para o que renascer. Somos o resultado das nossas experiências e cabe apenas a nós apreciar o caminho. Confie no seu processo.
O esforço para levar bênçãos aos outros redundará em bênçãos sobre nós mesmos. Esse foi o propósito de Deus ao dar-nos uma parte para ser desempenhada no plano da redenção. Ele concedeu ao ser humano o privilégio de tornar-se participante da natureza divina e de compartilhar as bênçãos com seus semelhantes. Essa é a honra mais elevada e a maior das alegrias que Deus pode conceder ao ser humano.
"Quando expandimos a autoconsciência, começamos a ter mais clareza sobre nós mesmos e aprendemos a reagir de maneira mais rápida aos desafios da vida; assim a mudança necessária se torna mais natural."
