Sobre eu
Eu não conto nada sobre mim, pelo simples fato de você não querer saber. Agora que estou morto, isso pouco importa.
Eu não sei porque estou aqui
Há um chuva de incerteza sobre mim
Eu não sei se dou meu coração
Se me entrego de uma vez a essa paixão...
Eu te vejo mas não sinto seu toque
não me beija por mais que eu te provoque!
Eu não sei porque estou aqui
basta ver no seu olhar pra desistir
Eu não sei porque insisto assim
Tá na cara, você não nasceu pra mim
Eu te amo sem ter nada de volta
Sou um anjo guardando a sua porta...
SENTIMENTOS SEM CLICHÊS
Pouso o meu olhar sobre mim mesma, sobre meus sentimentos, sobre os meus sonhos, sobre minha alma, como um artesão buscando inspiração para o seu ofício.
Ando precisando fazer uma releitura das minhas ambientações internas nos moldes de um artista plástico quando da criação de um novo design e de uma nova estética.
A estrutura arquitetônica e o estado de conservação de meus sonhos estão visivelmente abalados nas suas estruturas poéticas.
Abro as portas do meu coração para resgatar e preservar as emoções silenciadas e estocadas nos armazéns de minhas lembranças.
Meu espírito critico e inquieto anda cochilando pelos botequins dos pensamentos viciados e anseios confusos.
Preciso do cheiro de perfume bom em minha pele.
Quero essa minha alma atrapalhada caminhando pela vida fotografando sentimentos sem clichês.
Quero um beijo da lua no meu rosto de presente.
Quero beber a lagrima da saudade, num cálice de cristal.
Quero pescar risos de alegria, nas horas do meu dia
Quero a surpresa da frase feita de uma poesia.
Não quero sonhos sem futuro.
Quero cuidar de mim
Eu preciso de sua ajuda, eu preciso de suas mentiras!
O mundo esta desabando sobre mim, então, por favor... Minta pra mim!
Só você mentindo, dizendo que me ama e me deseja; só assim você me ajuda a continuar de pé.
Não enrole, nós sabemos o quanto você é bom nisto! Então minta pra mim.
Ou será que nem suas mentiras eu mereço?
Menti pra mim dizendo que gostou daquela canção que cantei em teu ouvido, minta pra mim dizendo que gostou daquela carta melosa que eu te fiz. Menti pra mim, me ajuda a sobreviver!
Ouve um tempo em que você mentia para mim sem eu precisar te implorar... Hoje nem isto eu recebo de você!
Ao menos quando mentia para mim, eu sem nem saber que estava sendo enganada, eu era a cara ta felicidade. Hoje sem ela, me sinto um “nada” no meio do “nada”.
Com tanta gente ao meu redor, e quem eu mais quero não esta!
Então minta, minta pra mim. Eu só suporto a mentira se ela vier de você , mas ninguém!
Mesmo eu te amando de corpo de alma, mesmo por parte de mim sendo sempre verdade, mesmo sabendo que todas as vezes que eu te abraçava você sentia meu coração bater forte por você, eu repito... Por você!
Mesmo sentido seu coração bater forte quando você já de longe enxerga a outra, e essa parte eu prefiro não repetir.
Mesmo apesar de tudo isto, e muito mais coisas que eu sei que você não lembra, eu ainda quero muito suas mentiras. Eu hoje saberia ser feliz com tudo isto e apesar de tudo isto!
Dói-me muito conjugar tudo isso no passado!
Hoje eu sou a tristeza, por não me acostumar com o “pouco”, que hoje pra mim é “muito”.
Além de suas mentiras, eu preciso também do doce de seu beijo. O único gosto que eu tenho em minha boca, é o gosto salgado de minhas lágrimas. Então por favor, menti pra mim!
Não sei se cresci, ou se foi a carne dura que aumentou aqui sobre mim. Não precisa me jogar dentro de uma das suas receitas, não há motivos pra tentar me cozinhar, amolecer as partes em tempero forte, melhorar o meu sabor, é sério, estou bem, sei que falando assim, sei que eu lendo o que estou escrevendo aqui não me soaria tão bem assim, equilibrada, feliz, aqueles estados de espírito esperados pela nossa facha, mas me desculpe, infelizmente estou bem.
Estou pedindo desculpas por que as vezes não me parece certo estar bem, não parece certo fugir daquilo que eu achava correto anos atrás, não me pareço com o que pensei.
Convencida não! Apenas lancei "um olhar inteligente" sobre mim mesma e agora estou convicta de minhas qualidades."
Um dia escreverei um livro sobre mim. Escrevê-lo-ei na alma. Só as pessoas que me amam de verdade saberão o que nele contém. Quem ama lê a alma.
Desejos
Vem, sente-se aqui do meu lado,
Deixe-me falar um pouco sobre mim.
Talvez você não me conheça, talvez sim.
Talvez eu seja mais um q sonha em tela,
Talvez seja mais um sonho em vão.
Quero ter você!
Quero Beijá-la!
Quero amá-la!
Tais desejos possam ser impossíveis, ou não.
Isso depende de mim e de Você!
O que Nos resta agora ouvir o coração...
"Ninguem é igual,eu tenho minha visão sobre o mundo,e eu faço isto sobre mim,portanto,não adianta eu descrever-me,com certeza,seus olhos não são análogos aos meus"
Eu não sei o que você pensa sobre mim, mas com certeza eu sou o motivo que te faz sorrir. Eu não me lembro da nossa música, mas com certeza você se lembra da letra. Eu não conheço você, seus vícios, anseios, medos. Eu te encontrei, e nem ao menos soube o seu nome, te amei.. e nem te guardei no coração. Eu sabia quem você era, mas não queria admitir o quanto você me fazia bem. Eu tenho medo da sua dúvida, isso me deixa insegura. Tenho raiva da sua angústia, isso me tira a paciência. Eu poderia te dizer tudo o que eu sinto agora, mas por medo de te perder.. eu prefiro esconder.
Nunca os feitos das pessoas más exercerão maior influência sobre mim, do que a alegria que as pessoas boas me proporcionam."
Não me preocupo com o que as pessoas pensam sobre mim, me preocupo por elas se encaixarem em todos eles.
Eu sou uma garota, no minimo BEM diferente de qualquer uma.
Não tenho muito o que dizer sobre mim, sei que as vezes chata, egoista e até ignorante. Falo a verdade mesmo que doa a quem doer, aprendi a me amar desse jeito. Não é que eu seja uma garota má, não nada disso. Mais eu já sofri muito nessa vida, perdi meu avô com 11 anos. Foi aí que me tornei uma garota rebelde, não ligava pra nada do que as pessoas falavam, pra falar bem a verdade ainda não ligo. Me tornei, digamos assim uma marginal. Fiz novos amigos, que certamente não eram os melhores, pois já tinham ficha na policia e tinham asaltado uma lanchonete aqui perto, perto de casa.Bom voltando, fiz os novos amigos, deixei os velhos e bons amigos pra trás, pra falar serio, levei duas amigas comigo mais isso aconteceu bem depois. Primeiro os meus novos e melhores amigos, me arumaram um namorado, eu tinha um corpo no todo muito bonito com 11 anos. Tudo bem, eu já namorava, já tinha participado de umas coisinhas com meus amigos, quando decidi puxa minhas amigas pra essa vida maluca que eu tinha. Era só festa, bebedeira, a gente caia na zuação sexta de noite só voltava pra casa na segunda. Mais vocês se perguntam,e os pais dessa garota, bom eles fizeram de tudo, tudo mesmo, mais ela já tava viciada nessa vida. A liberdade que eu tinha era maravilhosa, foi que veio o primeiro susto. Caí de moto, quebrei um braço e bati a cabeça com muita força, isso aconteceu em uma noite quando voltava com um amigo de uma festinha. Minhas amigas, já não tinham mais jeito, estavam as duas como eu. E as pessoas começaram a falar: ''ela levou minha filha pro mau caminho'', ''essa menina não tem mais jeito'', ''vai acaba presa como o namorado''. Eu nunca liguei pra nada disso, eu sabia que minha mãe moria de vergonha de mim, mais que sentido tinha eu viver se tudo o que eu mais amava tava morto e enterado? Fui indo desse jeito até completar uns 12 anos ou 13. Terminei com meu namorado por insistencia de minha mãe. Por mais que ele fose oque fose, eu o amava, aprendi a amar. Mais ela, ah ela, ela o tirou de mim sem dó nem piedade. Eu quase mori, eles me levaram pro interior, onde estou agora, e me deixaram lá com uns tios. Eu estava muito mau, quando conheci três meninas, amigas de verdade. Hoje sou feliz, e vi que minha vida era muito ruim. Mais de certa forma ainda pertenço a marginalidade, e eu quero minha liberdade de volta. Estou lutando com todas as minhas forças!
bom agora vou contar a verdadeira historia sobre mim.
Meu nome verdadeiro é Mônica Jackson fui adotada por um casal de alemães que me deram outro sobrenome Holst.
Vivi nos estados unidos por 5 anos somente.
Não sei quem é minha mae biologica. Só tenho dados do meu pai verdadeiro que mora em Los Angeles.
Mas nunca o vi na vida. Hoje Eu sei quem ele é, Mas somente porque ele entrou em contato comigo, até porque minha mae adotiva nao sabia da existencia dele fora do brasil.
Bom, essa é minha pequena sinopse.
Atualmente moro no brasil com minha mae. Logo voltarei para OS EUA, rever meu pai.
Antes de eu ir,quero Deixar um abraço e dizer que eu o amo muito pai, voce tambem mae. E meu pai adotivo que deus o tenha em um bom lugar.
Me sinto como se depois de um dia lindo de sol,uma tempestade caisse sobre mim.Trazendo coisas que me deixaram péssima,um ar úmido em mim,parece lágrimas,querendo soltar das órbitas que lhe deram vidas.Alegrias e tristezas derepente não mais juntas,só há tristeza sobre mim.E a alegria?não sei por onde anda talvez tenha se exvaindo em sangue com essa minha dor acumulada em meu interior,são nuvens negras paradas em minha direção,esperando meu pequeno gesto para me alcançar e tomar-me para si,sem medo,sem receios,sem tabus de deixar angústia em meu corpo.Misturado em meu sangue,por minhas veias corre livremente a aflição,a desengano,o a Deus não dado,as esperanças perdidas,os arrependimentos de não ter feito tudo que deveria ou quem sabe ter feito mas não bom o bastante para ser eternisado,para ter ficado na memoria e não na dor percorrida por veias introduzidas em mim para me fazer viver,porém hoje não mais são vida,morte na certa.
Depois de cada teste que eu imponho sobre mim mesmo, tenho como escopo e premiação o eu-ser melhorado
- Relacionados
- Mensagens sobre solidão e silêncio que tocam a alma
- Frases de Sabedoria
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases abençoadas para tocar corações e espalhar boas energias
- Poemas sobre Mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases sobre eu (definições cheias de atitude e personalidade)
