Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39998 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Última Luz


A tarde morreu nos teus olhos.
Nem o céu teve coragem de dizer adeus.
O silêncio gritou entre os copos vazios,
enquanto tu partias sem olhar pra trás.


Fiquei com o som dos passos,
a memória da tua respiração
e um gosto de inverno na boca.


Tudo que era quente virou sombra.


A casa ainda fala teu nome
(mas agora sussurrando, com medo).
O espelho me nega a imagem de antes.


Como se o tempo tivesse me amputado.


E todas as minhas cartas
que jamais enviei
queimam sozinhas
no centro da minha alma.


Não voltas.


E mesmo assim, te espero
como quem espera
a última luz de um farol
sabendo que o mar
já levou tudo.

Inserida por reinaldohilario

⁠"Ser mulher é carregar a força da criação, a delicadeza do amor e a coragem de transformar o mundo. No Dia das Mulheres, celebremos cada trajetória, cada conquista e cada sonho que floresce em sua essência."

Inserida por Emersonchaves13

⁠"Coragem: alguns veem como virtude, outros como qualidade. Eu enxergo como uma inabalável disposição interior."

Inserida por Emersonchaves13

"Ser livre não é seguir os próprios desejos, mas ter coragem de fazer o que é preciso, mesmo quando o coração resiste."

Inserida por Emersonchaves13

Só há libertação se enfrentarmos com coragem e determinação os “desertos da nossa alma”, aprendendo com as provações a crescermos espiritualmente na certeza de uma vida saudável e feliz.

Inserida por grigasbar

⁠"Tire do seu coração a dúvida, pois ela o fará um derrotado, uma pessoa sem coragem para sonhar, tomar iniciativas e não perseverar na vida. Só pela fé os caminhos serão abertos para você semear esperança e colher vitórias".

Inserida por grigasbar

⁠Para reflexão:

"Coragem, determinação, persistência e percepção constituem os pilares para se chegar ao sucesso ".

Inserida por grigasbar

⁠"Procure viver o dia a dia com esperança, coragem, determinação, paciência e fé em Deus, pois a vida é breve e efêmera ".

Inserida por grigasbar

⁠"Coragem, determinação, disciplina e fé em Deus são indispensáveis para a conquista das batalhas da vida ".

Inserida por grigasbar

⁠"Em qualquer empreendimento, é preciso ter coragem e correr riscos, para se conseguir o objetivo. Lembre-se: Quem vence sem luta sobe o pódio sem mérito ".

Inserida por grigasbar

Não temo o que pode acontecer, temo não ter coragem de agir.

Inserida por Guellor1996

Aos pobres restam apenas os livros e as escolhas — e, com sorte, a coragem de usá-los.

Inserida por Guellor1996

⁠Texto, a coragem de ser imperfeito.

As nossas palavras não precisam ser perfeitas, porém, elas devem ser sinceras, espontâneas e verdadeiras.
As nossas atitudes não precisam ser perfeitas, porém, elas devem ser honestas, humildes e precisam transmitir um amor e graça que transformam a nós e as pessoas a nossa volta.
Os nossos sentimentos não precisam ser perfeitos, mas eles devem ter mansidão, sabedoria manifestando uma realidade de conhecimento tão excelente que nos façam superar a nós, nos tornando pessoas melhores a cada dia.
Os nossos desejos não precisam ser perfeitos, mais eles devem ser ter uma bondade, fé e uma tal fidelidade de propósito capaz de nos conduzir ao conhecimento excelente da vontade de Deus para nós.
E por fim, quanto todo o nosso ser estiver completamente preenchido dessas virtudes, princípios e valores, nós veremos que o realmente importa, é mais o que somos do que o que nós fazemos.
Pois, o que fazemos passará com o tempo, mas o que somos irá criar um legado que irá transformar as gerações.

Inserida por leonardomenin

O medo e a insegurança sempre nos levam ao conformismo e ao comodismo, mas a ousadia e a coragem sempre querem ampliar nossas vidas, para que elas sejam completamente transformadas pelo poder de Deus que se manifesta em nós pelo Espírito Santo.

Inserida por leonardomenin

Falar a verdade exigirá de você muito mais coragem do que vivê-la, pois a sua boca fala do que o seu interior está cheio.⁠

Inserida por leonardomenin

A razão pela qual usamos nossas máscaras sociais é que não temos coragem e ousadia para enfrentar as verdades de quem somos, e por isso criamos um mundo ideal, onde todas as realidades da nossa vida são perfeitas aos olhos dos outros. Mas, enquanto essas máscaras continuarem em nossos rostos, viveremos alegres por fora e tristes e solitários por dentro.

Inserida por leonardomenin

Nem tudo que pesa te pertence. Carregue só o que te fortalece. Recomeçar é um ato de coragem.

Inserida por RodrigoBossle

⁠A coragem e a ousadia que dar o primeiro passo.
Só amou um dia, quem ousou amar.
Só ganhou, quem um dia ousou perder.
Só Venceu quem um dia, ousou não desistir.
Só sentiu uma profunda alegria, aquele que ousou vencer a tristeza.
Só Prosperou na vida, quem ousou passar pelas adversidades de vida e prevaleceu.
Só teve paz quem, ousou luta contra os seus sentimentos doentios e prevaleceu.
Só Teve esperança, quem lutou contra as incertezas e intemperes emocionais da vida e prevaleceu.
E por fim, só vive a verdadeira vida aquele que aprendeu que só se vive uma vez, e que casa chance nela é única e Insubstituível.

Inserida por leonardomenin

⁠Paulista de fibra, de luta e razão,
com coragem,defendeu a nação.
Nove de julho, gravou seu valor,
guerreiro, lutou com imenso fervor.
Na história ficou sua voz a ecoar,
Por justiça e direitos ele foi lutar.

Benê Morais

Inserida por BeneditoMorais

Na sombra do vício, a liberdade é um eco perdido que só a coragem consegue resgatar.


EduardoSantiago

Inserida por EduardoSantiago

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp