Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40138 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Talvez o dia que eu tiver coragem em dizer que eu te amo,o tempo me mostrará o que a falta dele me fez perder!!!

Inserida por Viniciusvighini

Eu nunca vou entender porque de tantos desencontros, de tanta falta de coragem, de tanto deixar pra depois. Ninguém nunca vai conseguir me fazer entender porque você é tudo o que eu quero e pedi, e eu sou tudo o que você quer, tudo o que você pediu; mas a gente não dá certo.

Inserida por MuriloMelo

Um dia terei a coragem que hoje me falta de ter você mais perto por mais tempo comigo.

Inserida por GuilhermeRichard

RANCOR é a forma covarde de não viver os sentimentos importantes por falta de coragem.É bem mais fácil deixar o tempo passar e atribuir aos outros as nossas mágoas, insatisfações e decepções. (O passado é de quem conta)

Inserida por JDCasteloBranco

A verdade absoluta se esconde com vergonha de tanta falta de coragem do homem assumir a sua imperfeição.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

"Morremos por preguiça de viver, falta-nos coragem para assumir as contradições do nosso ser, que ama e odeia no mesmo olhar." [Aquilo que dá no coração]

Inserida por niveacosta

O que falta nesse mundo é coragem, agora me pergunto: Por quê?

Inserida por Carther

Vemos amores lindos que poderiam ser plenos, mas não o são por falta de coragem para viver.

Inserida por fernandamarchioretto

Queria muito eu ter Coragem de te dizer "Eu te amo", mais o que me falta é coragem.

Inserida por EzequielBarbosa

Tenho vontade de fazer uma coisa que quero é por falta de coragem não consigo,também para dizer o quanto que te amo. Amigos também tem sentimentos, vou me expressar com a vontade mais sem a coragem para dizer que eu quero só você.

Inserida por gabryellasilva

O que me falta é coragem para enfrentar, verdade para seguir, vontade para ter, desejo para conviver, compreensão para esquecer, aceitar para libertar, fugir para encontrar e perdão para reviver. Mas sou assim, incompleto, em partes e um tanto quanto perdido, porém, é algo notado, percebido, sentido, introspectivo, enfim, sinônimos de um ser, que pode ser "seres" e nada ao mesmo tempo. A minha realidade me pertence de forma imposta, não sei por quem, mas é, não me defendo, não me culpo e nem me importo, é passagem e não passa, é longo mas é curto, e existe tempo pra isso? Ainda não sei, procuro, reinvento, dilacero e destruo as construções que mesmo fiz, um dia breve olharei para frente e não para trás e nem para os lados, linha reta, andarei e desaparecerei como uma luz forte que cega e não permite ver o que, e quem se foi, porque, é um sinal, um aviso ou uma constatação de que eu nunca existi de forma sublime e concreta e isso não é triste, é minha inócua vida.

Inserida por PietroKallef

Falta de coragem demonstra falta de fé.

Inserida por deiseeee

A falta de coragem é uma forma de nos rebelarmos contra o cansaço que se acumulou através dos anos e por tristezas de ações não concretizadas. O stress e o desânimo são companheiros e andam sempre de mãos dadas com a tristeza e o mau humor. Para melhorar isso a única coisa a fazer é tentar relaxar e fazer o seu dia uma novidade que VOCÊ programou e não somente aceitar aquilo que vem a você sem questionar.

Inserida por silviapmaia

Não consigo expressar meus sentimentos por você porque me falta coragem, uma determinada coragem que eu não tenho. Somente duas opções que você tem para me dar: SIM ou NÃO.

Inserida por elidamasv

​Desafinado
Escreve e não lê.
Falta coragem para rever seus papéis,
Deposita as letras em qualquer canto.
Garranchos intelectuais , nenhum caderno de caligrafia acertaria aquela mente disforme.

Letras desleixadas não deram conta de suas inquietudes.
Poeta romântico das palavras imundas.
Não sabe onde reside a sordidez,
Trata enfermo sobre belezas exóticas e paisagens nubladas.

Chegou um dia,
Quase noite.
Se deu conta do seu tom.
Agudo.
Uníssono.
Em seus discursos as entrelinhas eram opacas.
Pecava: não permita subentender cousa alguma.

É preciso dizer por si, definir. Porém é sabido: mais importa que o outro leia o que você esconde do que o óbvio dito em teu escrito .

Um texto sem segredos é como uma mágica descoberta, está entregue ao tédio e envolvido nos panos quentes do esquecimento.

Desperta enquanto há tempo. Reserva nas suas sentenças a própria absolvição.

Permita ao teu leitor o julgamento e o ato de recriação por sobre o teu sopro inspirador.

Inserida por Kristien

Me dizem

Me dizem que
Me falta coragem.
Coitados.
Mal sabem
O que ja fiz nessa cidade.

Inserida por debbr

Muitos sonhos não são realizados, por falta de coragem, por não querermos abrir mão de muitas coisas e as vezes pessoas, para realiza-los. Nada vem de graça, a vida é assim.

Inserida por Roger_Stankevicz

Coragem para tomar decisões nunca será demais o problema sempre será a falta de prudência!

Inserida por marcusronsoni

A prudência para tomar decisões nunca será demais, o problema é a falta de coragem!

Inserida por marcusronsoni

Não tenha vontade se te falta coragem.

Inserida por wellingtonsalomao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp