Sobra Covardia e falta Coragem
O Amor é o único tesouro que se aumenta ao dividi-lo e de sobra geram nas pessoas que o recebem e dão, a fé e a esperança. Deus é o Amor. Essa é a nossa missão de vida - deixar fé e esperança através do Amor por onde passarmos, amar sem olhar a quem.
Sempre tento transformar lágrimas em poesia, dor em superação, mas no final só sobra ingratidão. E todos no final sabem que o que nos resta é a solidão.
"Ser paciente e calmo é uma
virtude, mas tudo de mais
sobra. Tem gente que dorme
na igreja e perde a missa."
Livro: Aceite ou Mude...
Não quero muita coisa para minha velhice quero apenas descansar sob a sobra de uma mangueira, contando historias para meus netos, historias de um passado distante porem presente em minha memoria
"Não tenho muito na guaiaca, mas tenho felicidade de sobra, e alegria a vida não cobra"
Renato Jaguarão
Já não tenho mais tempo para guardar magoas pois tão pouco me sobra tempo para guardar as coisas boas que a vida me dá.
Pedir colo para Deus,
não é vergonha,
quando tudo dói,
sobra apenas o pai,
então oro de joelho
para que me ilumine,
me sopre um conselho,
afinal ninguém é perfeito,
que amanhã ao despertar
meu sorriso volte
e o vento sopre para disntante
toda tristeza,
que eu sinto agora!
Sergio Fornasari
A situação do funcionalismo fluminense é tão dramática, que o único divertimento que lhe sobra é falar do calorão e do Pezão.
Sobre o sentido da vida
Sem sentido é a vida que
(bem equilibrada?)
encontra motivos de sobra
para se achar desenfreada.
A verdade é que o dinheiro, onde o amor a ele é maldito, revela quem você é na verdade e pelas sobras e bastidores da vida.
Quando o copo tá cheio todo mundo quer brindar,quando o copo da vazio você vai ver quantos vão sobrar,amigo do peito é colete e o resto é bala
Eu amo tanto você, que não sobra mais nada pra mim no meu coração do que as lembranças minhas e suas juntas, meu amor por tudo oque você faz e forte e até continua com brigas e gritos.