Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 40621 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

Fé e coragem aliadas a força de vontade, é o antídoto a todo desalento.

Somos o que fazemos, mas somos cada vez mais nós mesmos quando temos a coragem de mudar o que não somos para ser cada vez mais o que somos. É fácil querer mudar, o difícil é permanecer mudado.

Há esperança nos sonhos, na imaginação, e na coragem daqueles que desejam fazer esses sonhos uma realidade.

''Três passos para o sucesso: Criatividade, força de vontade, Coragem. Um passo para o fracasso: Irresponsabilidade.''

Mais um dia se inicia...
Com Fé e coragem começo o meu
dia, agradecendo a Deus por caminhar
ao meu lado e lutar comigo nessa
jornada difícil, chamada VIDA.
Passarei momentos bons e ruins durante
todo esse dia, mas chegarei ao final dele
vencedora, pois Deus cuida de mim.

Bom Dia!

Acredite em você pois seus inimigos perecerão diante da tua coragem e bravura.

Não creio que destino seja algo traçado . Prefiro acreditar quer com determinação , coragem e muita fé , podemos escolhê-lo

Integridade é a coragem de fazer o certo, mediante as consequências e da inconveniência.

De um lado a certeza,do outro a incerteza,de um lado a coragem do outro o medo.A vida é assim: E só quem acredita é quem vence.

Se você tiver coragem de seguir em frente mesmo quando tudo parecer perdido, e for capaz de levantar mesmo quando não tiver mais força, você é merecedor de conquistar qualquer coisa...

Existem épocas em que deveríamos lembrar da coragem estranha dos de segundo nível que se recusam a desistir quando as noites são pretas e sem sono e os dias são sem fim.

O moralista é um invejoso do prazer alheio.
Condena aquilo que não tem coragem para fazer.

Queria que você a conhecesse um pouco, soubesse o que é a verdadeira coragem, em vez de pensar que coragem é um homem com uma arma na mão. Coragem é fazer uma coisa mesmo estando derrotado antes de começar – prosseguiu Atticus. – E mesmo assim ir até o fim, apesar de tudo. Você raramente vai vencer, mas às vezes vai conseguir.

Harper Lee
O sol é para todos. Rio de Janeiro: José Olympio, 2015.

Inveja nada mais é do que o reconhecimento distorcido por parte de quem não tem coragem de olhar nos teus olhos e te dizer parabéns.

Meta, foco, força, determinação, coragem e autoconfiança são os fatores primordiais necessários para o sucesso em qualquer empreitada que nos aventuramos. Traçamos os objetivos e nos armamos dessas ferramentas e, de certo, chegaremos ao topo da conquista planejada. Sejam quais forem os obstáculos, se nos imbuímos de inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Os vícios, os maus amores, falsos amigos, as dependências, tudo, independentemente das circunstâncias, conseguiremos, mas mantendo sempre a humildade e nudez de orgulho. Assim, alcançamos o sucesso, dia a dia, até a vitória final.

Que não me falte coragem e força! Quero ser a águia que Deus me criou para SER!

Subtrair as incertezas e elevar a coragem para enfrentar as batalhas das adversidades eleva o grau de grandeza do homem.

Quando o frio e o medo nos forem adversos, a coragem de um guerreiro mostrará o quanto merecemos a vitória.

Quem tem coragem no sangue
Não sente medo da sorte,
Passa em fogo e não se queima,
Embarca em qualquer transporte,
Nada no rio da vida,
Voa nas asas da morte.

Tudo o que tenho nessa vida é a minha coragem e a minha palavra e eu nunca abro mão disso.