Sobra Covardia e falta Coragem

Cerca de 39543 frases e pensamentos: Sobra Covardia e falta Coragem

O medo não existe, o que existe é uma grande decadência da coragem.

É preciso coragem para lembrar que este é um mundo onde nossos sonhos podem se tornar realidade.

- Eu amo a minha loucura!
É essa minha vontade e coragem de fazer o que me alegra que me satisfaz!
Bendito sejam os loucos! Aqueles conscientes, que se responsabilizam por seus atos,
e não tem vergonha de mostrar quem realmente são.
Porque essa vida é curta, e perder tempo é vão.

⁠Otimo dia pra buscar aquilo que você quer!
Dê o primeiro passo,enche de coragem esse teu pé!

Não chama o Uber,faz o caminho correndo.
Da partida até a chegada você vai aprendendo.

Aproveite o processo!
não se preocupe tanto com o destino,
Faça da viagem um sucesso.

#sextoou

" Você nunca vai chegar ao topo da montanha se não tiver coragem de atravessar o caminho".

Aqueles que não têm coragem de olhar para dentro de si mesmos nunca corrigirão as rotas da própria história.

⁠Às vezes, até mesmo viver é um ato de coragem.

Sêneca
Cartas de um estoico.

Nota: Trecho da carta 78 (LXXVII), Sobre o poder curativo da mente.

...Mais

⁠CORAGEM...
Para começar o dia,
Dissipar os medos,
equilibrar os passos,
Aumentar a fé.
Coragem todo santo dia!

A fé move montanhas, mas é a coragem que move você. Portanto, não existe fé sem coragem! Ande na fé e acione sua coragem!

É preciso de atrevimento e coragem para viver de verdade. Para os que amam demais, sinto dizer, mas certamente surpresas virão por ai, e não são somente boas... Quebramos a cara, caímos, somos ofendidos, machucados, desafiados, provados... e depois da dor reagimos e nos tornamos mais fortes, mas isto não quer dizer que não vá acontecer uma outra vez.
Quantas vezes temos a certeza absoluta de algo e do nada tudo muda, ou você pensa que não vai dar em nada e se torna tudo... É... a vida é cheia de entradas e saídas de sabores e dissabores. Entenda que querer não é o suficiente, nem mesmo dar o melhor de si, é preciso de um algo mais, é um encaixe da hora e momento certo.
As vezes você pode vir a ter, mas também perder... ou você nunca terá mas vai ter a certeza que sempre foi seu. Estou falando de conquistas e quando nelas entra a questão amor, é mais complicado ainda, pois nem todos pensam ou sentem da mesma forma e proporção.
São filosofias e mundos paralelos e pra que dê certo e seja duradouro um dos dois precisam desistir do seu mundo para entrar de cabeça e coração no outro.
Muitos falam de amor, mas não conseguem dizer eu te amo olhando no fundo dos olhos, muitos amam, mas não sabem se expressar como deveriam, muitos pensam que amam, mas no fundo não passa de um engano criado e alimentado pela ideia da conquista, e depois que você consegue, você não quer mais.
A vida é incontornável e os sentimentos incontroláveis. Mergulhe em tudo que faz sentido e não tenha medo de parecer um ridículo. Seja um romântico assumido e um sonhador sem medo de ouvir um não. Se vai dar certo ou não, não esquente... porque tudo passa. O maior erro é se você não tentar.

A coragem de um vencedor se faz no calor da batalha. A vida é cheia de lutas, cabe a você enfrentar ou recuar, isso pode ser a diferença entre vencer ou desistir.

⁠Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.

as pessoas se boicotam muito nas suas possibilidades.Deveriam ousar mais, ter a coragem de lutar contra seus fantasmas e encarar essas possibilidades.

A imaginação não se torna grande, até que os seres humanos, se tiverem a coragem e a força, a usem para criar.

Muitas vezes Deus permite as barreiras
Para que você aprenda a ultrapassá-las
Com fé coragem e perseverança
Lute mesmo que a dor queira te derrubar
Lute não importa quanto tempo
Nunca desista, porque Deus Cuida de você
Em todas as circunstâncias
Que Deus possa ser sempre o seu refugio
Nos momentos de aflição
E não se pergunte o porquê da prova
Mas sim o pra quê
Perguntas sabias tem respostas corretas
O bom lutador(a) não desiste da batalha
Mas ganha fôlego....
E retoma o ânimo para guerra
Então não desista nunca de lutar
E nem dos seus sonhos
Porque ao cansado ele dá força para lutar,
Ao abatido ele dá ânimo para vencer,
Ao triste ele dá alegria de viver,
Creia somente
Que você nasceu para ser vencedor
Jesus Cristo te ama muito
Basta se colocar no centro da vontade de Deus

Autor desconhecido
Postado por Cristiane Tedesco

Um guerreiro se faz com uma parte coragem, três partes loucura.

Das pedras que lhe jogaram,
ela construiu
um alicerce
de coragem,
de força.
Lapidou-se.
Construiu-se.
Ergueu-se.
Assim, majestosa
diante de olhares
incrédulos.
E a cada amanhecer,
É ela a primeira
a ver o Sol
do alto da sua FÉ.
E sorri.
No peito, a tristeza
não faz mais ninho.
Pois, em seu peito bate
um coração
feito passarinho,
que sabe que há
muito, muito mais ainda
por viver!

Para ter coragem é preciso ter força e disposição para aceitar as mudanças. Ter coragem é sinônimo de vencer, de enfrentar a vida com obstáculos, passar por cima de medos, frustrações e dúvidas.
Coragem não é para qualquer um. Coragem é para quem tem vontade e gana de crescer e vencer.

E aí a princesa descobriu que seu príncipe não tinha coragem para nada.
Ela não era uma princesa normal,ela era valente,tinha força,paciência até demais e não hesitava em dar um tapa na cara de quem a ofendesse.Ela podia cuidar de tudo,monstros,perigos…só que precisava que alguém cuidasse dela. Mas isso estava além das capacidades do príncipe porque ele era um covarde e não conseguia nem falar com ela porque tinha medo não se sabe do que.

Quem tem coragem embarca e luta até sair de maca.