Só sei dizer que te Amo
Só falta inventarem o chifre culposo.
Aquele que não houve a intenção de Chifrar.
Chifre doloso, aquele que teve a intenção de fazer a chifrança ou a cornice mútua, que é quando chumbo trocado não dói.
"Aquele último olhar…
Aquela frase…
Estou indo só para…
Pois no fundo sabemos que
'só para...' pode ser…
Para sempre."
Amar alguém é significativo, ser amado é especial, mas a verdadeira plenitude só é encontrada na magia do amor compartilhado.
Cada dia é um presente
Hoje é o seu agora
Use o tempo com sabedoria.
Vida temos uma só, ame-se!
Agradeça mais e reclame menos
Seu comportamento revela tudo.
Pode parecer que a vida ganha significado por si só, mas é através da graça divina que percebemos o propósito verdadeiro, nos acontecimentos que dão sentido à vida
A mulherice só lhe nasceria tarde porque até no capim vagabundo há desejo de sol.
Sua felicidade só depende de você
Nunca deixe sua felicidade
depender de outras pessoas
elas podem te decepcionar,
apenas deixe elas participarem
da sua felicidade mais lembre-se
você está no controle, não
dependa de ninguém pra ser
feliz.
Me percebi um materialista porque é só oque há na face da terra.
Perceba o grau de egoísmo em cada ser!
Porém o egoismo inerente e perene impede que admitamos, pela falta de lucidez.
Tem doença que só se curará quando o doente assumir que está doente e procurar ajuda ele mesmo.
A ciência anda junto com a fé, tem determinadas coisas que só tem resultado se forem juntas, não adianta ficar dando murro em ponta de faca.
Terapia é vida!
Deus é vida!
Eu decidi me dar a oportunidade só não sabia que ia ser pior do que a que tive. No início foi maravilhoso,depois se iniciou com a sua desconfiança, as agressões verbais e ameaças. No meio do amor surgiu o medo. Eu nunca tinha como me defender e você era um homem tão bom até passar por aquela situação que te mudou.
Parece que as vezes quando as coisas tem que acabar algo acontece pra ajudar.
E hoje foi assim eu me senti tão bem depois de tanta discussão você voltou a me tratar bem e derrepente em nossa conversa ao digitar sai um nome que eu não conheço. E você me chinga e ameaça. Quem é esse? Eu não sei. Corretor porque; mas não tive reação eu cansei da sua loucura. Cansei de me humilhar pra você confiar em mim. Cansei de tentar ser feliz.
Seja livre pra fazer sua busca e quando não encontrar nada, por favor não me procure. O seu problema não é mais um problema é o seu eu querendo viver assim. Mas eu não!
É com grande dor no coração que eu te deixo ir, para bem longe de mim. Realmente a distância só foi um teste para sabermos se o sentimento era verdadeiro, verdade também é que o tempo que se foi entre nossos dedos. Dias passaram a ser horas, horas a serem minutos, minutos a serem segundos e segundos a serem um milésimo de tempo. Foi tão rápido o quão nossos corpos e mentes se conectaram, parecia que nós conhecimentos a muito tempo, uma conexão de outras vidas. Não importa o ano, a década ou o espaço no tempo em que estejamos eu sempre vou encontrar você. E na próxima vida ficaremos juntos finalmente....
A mente mente
Em um belo dia
Ela me faz acreditar que não é
Me inventa um monte de mentira
Só porque esqueço de colocar açúcar no café.
Um amor que ensina
Só sabe o que é amor quem tem um cão professor, que encanta seu sorriso como beijos de paixão, esse ser de quatro patas que diz sem falar nada e traz as letras do amor marcada em cada pata, ensinando de graça o valor da gratidão
Não tem preço que paguei a ternura de um cão, com olhar derretido de amor puro autêntico do puro amor, que conquista sem palavra sem precisar dizer nada, seu amor fala por si só.
A inspiração do amor de um cão, está na lealdade despida e sem maldade e se espelha, como canção em ações ritmadas sem necessitar de diálogo pra retribuir o que ganhou, doando ao criador mais do que recebeu, sem necessidade de pagar.
Seja como for o cão só espalha amor seja campo ou floresta casa chique ou modesta não importa a situação ele só quer seu carinho e proteção em troca perfuma sua vida com jeitinho tão fluente, como se fosse flor que mesmo sendo esmagada perfuma a mão do seu agressor e sem mágoa continua espalhado amor nas estradas da ida em forma de perdão regada de gratidão.
Não importa a raça se está jogado na rua ou na praça, seja jovem ou velho o amor se reflete como raios que penetra por fendas e portas certas conquistando os corações.
O cão se torna filho membro da família, conquista com carinho sem fazer nada ensaiado pois o nada se faz com amor.
Horizonte sem nuvem sem necessidade do sol bilhar, seja frio ou calor o amor se espalha no ar.
Quando adotamos não temos a dimensão do amor, que recebemos, nós transformamos em pai que ama e ama com afinco o gordo ou a magricela que encontramos na vida por ai.
