Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Só sei dizer que te Amo

Cerca de 130200 frases e pensamentos: Só sei dizer que te Amo

Eu só queria ser amada;
Só queria sentir o amor em minhas veias;
Isso é tão difícil para mim;
O amor é incompreensível;
É um mito para alguns;
Mais no fundo todo mundo que vive, já sentiu o amor.⁠

Inserida por Wski5a

⁠Não sei se você me conhece com veracidade, te admiro só de longe, pois a vergonha esconde esse meu lado de verdade.

Inserida por gabrima

⁠Convivo com minhas aporias, só existe o agora, tudo é parte da história da memória, fracassos e glórias, minhas manias, escrevo trechos entre linhas enquanto me preocupo com minha vida, não sei se sou apenas mais um egoista, nessa corrida maluca pela vida, nascemos cada um em uma posição na pista, de alienado a alquimista, senso comum ou reflexão de “o por que estamos vivendo a vida?”, mas o que é viver?, se morremos a cada segundo de segunda a segunda nessa desassociação do ser.

Inserida por Vinischuartz

⁠A traição é uma ferida profunda que só se cura com amor, com amor-próprio

Inserida por ednafrigato

Somos do ta⁠manho exato na nossa fé, e das nosas convicções interiores. Por essa razão, nós só seremos verdadeiramente transformados quando aprendermos a nos superarmos a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Palavra algum têm valor por ter sido repetida várias vezes, basta dizer uma só vez, e confirmar o que foi dito com a força da atitude.

Inserida por ednafrigato

Todo gambiarrento não cobra nada pelo serviço, pois quer ganhar a confiança. As vítimas só não sabem que o mais alto preço já está sendo pago ao se dar confiança ao xavequeiro.

Inserida por israellopess

⁠Há pessoas que só querem abrir as mãos para colher, mas não querem abrir às mãos para semear!

Inserida por JRodrigues24

⁠A culpa é do outro.
A culpa e de vc que espera que outro nunca irá falhar.
Só Deus nunca falha. Se amas, deves entender que o amor não pede nada em troca.

Inserida por LaninhaSN

⁠Quando alguém lhe disser

Eu só quero ver vc mudar, responda:

vai continuar querendo ver, pois a mudança do homen não deve ser para que as pessoas vejam , mais para que o próprio sinta tal mudança dentro de si, mudança de verdade não se vê, mais se sente, se vc não tem palavras que traga incentivos a um ser, não destile menosprezo, somente vc sofre com isso, pois o tempo que vc gasta esperando para ver a mudança de um ser, vc usa em prol de vc.

Inserida por LaninhaSN

⁠Meu sonho é sair daqui,e eu nem sei onde estou,daqui a pouco faço 20,amanhã já é segunda,só queria um chuvisco,não uma tempestade, senão o barraco alaga,ouvir os pingos,depois o canto dos passarinhos,eu vi o Sol saindo de fininho,junto ao arco-íris,que traçava o horizonte,eu observava tudo em cima da ponte,acordei cedo com receio,machuquei quem amo de novo,sou um tolo,erro e acerto,me perco,não é possível que seja por acaso,é lógico que sou revoltado,ando pelas rua do sistema,sabotando as leis dos manos,a cada verdade minha,são duas verdades sua,me questiono,os medos são pequenos?
O eu lírico me olhava no olho,dei um bocejo e ele deu outro,percebeu meu cansaço, ele me seguiu, não estou te perseguindo,estou seguindo o meu fim,essa é minha sentença.

Inserida por pensadorexessivo_

⁠Você é a garota mais linda que já conheci, não só pelo que todo mundo vê, mas no que vive escondido dentro de você também. Seu coração é bondoso, sua alma sábia e seu jeito o mais carinhoso.

Você me faz feliz só porque existe, e todos os dias acordo sorrindo porque sei que posso compartilhar meu dia com você.

Eu amo você mais que tudo na vida, pois foi você que lhe deu sentido, cor e alegria!

Inserida por Cold019

⁠Ultimamente eu só colo com os verdadeiros
Os que não querem tá presente,fazemos igual ao "exército"...
Dispensamos.

Inserida por Plattinno

"⁠Talvez"

Talvez se eu amar
Só um bocadinho que seja
Só para não ter que chorar,
Só para não te magoar...

Talvez, por te amar
Me ame a mim também...
E assim saíamos os dois a ganhar

Talvez, mas só talvez...
Se em algum momento deixar cair as lágrimas
Pode ser que as deixe secar ao vento

Porque apenas talvez...
O sentimento de te ver a ir com a corrente
O sentimento de não poder amarrar a tua mão
Me mate mais do que o amor ou a solidão
Porque tu és a minha canção

Mas talvez...
como todas as canções que existem...
a minha cação vai precisar ter um final
Mas talvez se o final fores tu..
Apenas talvez...
possa não me sentir mal

Inserida por The_Tide

⁠O amor é um fogo, mas que só arde por pouco tempo, logo depois vira uma pequena e insistente chama que ainda pode servir para aquecer as mãos. E chega então o momento em que ela se apaga e é preciso varrer as cinzas.

Anne Jacobs
A vila dos tecidos. São Paulo: Arqueiro, 2023.
Inserida por pensador

⁠No jogo da vida, todos somos jogadores
Só perde quem não sabe jogar
Quem não sabe apreciar as flores
E quem tem medo de errar

Inserida por NTY_eu

⁠"Uma vida de sentido só passa a existir quando as certezas são as próprias incertezas. Que possamos aceitar a fragilidade de nossas convicções e abraçar a beleza da dúvida como o portal para a verdadeira razão do viver." (Marcello de Souza)

Inserida por marcellodesouza

⁠Que saudade da minha infância... Ninguém nunca me falou sobre dor! Cresci achando que a vida era só flor!

Inserida por Taniasol

⁠Fico feliz só de pensar em ti, é bom sinal começar o dia já pensando em você . A felicidade não está no fim, mas no caminho e em cada pequeno detalhe da vida.

Inserida por Smile_believe

⁠Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.

Inserida por RS_sofredordealma