Só sei dizer que te Amo
Somos mestres de nós mesmos, o resto é só informação. Somente uma alma disposta, vê as coisas como elas são.
Sonho, uma palavra muito profunda
Só vence na vida quem luta
Nunca desista de sonhar
Você não pode parar
Não deixe alguém te desencorajar
Nunca pare de amar
Nem de compor, Nem de declamar
Gosto muito de rimar
Sem força pra lutar, as vezes pensamos em desistir, mas algo nos leva a sorrir, a tal ponto que o sonho é o melhor remédio contra todo esse tédio, a cada dia criamos novas expectativas que não teem como ser vividas, mas acredite, lute e mais uma vez aceite essa batalha, e ela sera vencida.
Palavras
Antes foi só um aviso, estava correndo perigo,
Seu coração meu amigo,
Disse-me que estava tristonha,
Cheguei sem dizer nada,
Que por acaso, logo ficou tão risonha,
Seria um sinal que estava apaixonada,
A mesma, disse-me pra eu não gostar dela,
Que seria surreal, uma bobagem,
Mas não acreditei nela,
Pois bobagem seria deixar ela sofrer,
Por um alguém que por dentro à fez corroer,
Desenhada por Deus, e para enfim meu coração a ela entregar,
Eu que falava tanto de solidão,
Comecei a escrever sobre a razão,
Por fim deu certo, é ela a dona de minha paixão,
Se acreditaria no que me disse uma vez,
Pra eu não gostar, talvez,
Não estaria olhando em seus olhos nesse momento,
E acariciando seu rosto, com a boca perto da tua,
Com olhar devorador, em silêncio pedindo para te beijar,
Dando mordidinhas lentamente em seus lábios, depois ir descendo com leves beijos em seu queixo, até chegar em seu pescoço,
Subiria até chegar em sua orelha, e bem baixinho contaria segredos no pé do seu ouvido,
Fazendo-te carinho, até dormir em meus braços,
Apertaria com força em meus abraços,
Não soltaria,
Pois aqui segura estaria,
Sabia que lá no fundo esse sentimento,
Iria se transformar em pura magia sua,
A feiticeira, que com suas palavras me fez escrever do fundo de minha alma,
Que o amor que nos ensina nos acalma,
Nesse momento meu coração virou poeta, e resolveu escrever versos,
E mandar uma carta para o teu coração,
Quem sabe ele lê e descubra que não existe outra razão,
Para não me deixar entrar, e viver em meu universo
Um mundo que era preto e branco você o fez colorido,
Com a luz do seu sorriso, iluminou o caminho até seu coração,
Pois então, ele leu a carta e me deixou entrar.
Hoje sou feliz por estar com você, para sempre minha amada,
Sou completo por inteiro por você ser minha namorada,
Logo estaremos juntos, e estarei ajoelhado,
Te pedindo em casamento,
Irei te fazer a mulher mais feliz e cheia de desejos,
Vou te encher de carinho e muitos beijos,
Estava imaginando você vestida de noiva, e eu um bobo apaixonado,
Isso tudo não sai dos meus pensamentos,
Tu vestida de branco, em cima do altar e chegando as alianças,
Já casados, imaginei nossas crianças,
Com olhos claros e puxadinhos,
Entre nós, que viagem de nosso mundinho,
Escrevi meus versos, e imaginou como tudo seria tão perfeito comigo,
E eu aqui morrendo de vontade de estar contigo.
O mendo nao sabe quem eu sou, so Deus sabe qual é a missão que eu tenho na terra por isso que ignoro o que o Mundo diz sobre mim e sigo meu proprio caminho.
Quem é humilde consegue ser chique sem intenção. Quem quer ser chique sem ser humilde, só consegue mesmo ser fútil.
E eu realmente não sou de ferro, embora às vezes finja com a minha armadura que pesa. Só, comigo, me dispo dela e, então, renovo as minhas forças para sustentá-la novamente.
Será que sou só eu, que anda cansado de ver tanta coisas ruins? #QueroDiasMelhores e #SerHumanosMelhores
Procure não só amar quem está longe, mas aqueles que fazem parte do seu convívio, pois um dia chega em que os mesmos partirão e sempre ficara no pensamento o gosto amargo de que poderia ter feito mais. Portanto ame hoje e não amanhã.
Ninguém é seu, o que é seu, é só os momentos com ela.
Só que uns duram mais que o outro, então aproveita!
Por: Silvia Godoi
A vida me ensinou só que não posso mas confiar nem na minha melhor amiga....
Pois ela é sua amiga *- mais o namorado dela não '-' intt se prepare pois... Por ele ela te traíra
Imagina só, eu cantor...
Mas queria eu, ter o dom de cantar,
Assim como os pássaros eu iria pelo mundo viajar,
As vezes perto, as vezes longe,
Mas amor por quem se ama não iria faltar....
Ele: Você sabia que o coração é o músculo mais forte do corpo ?
Ela: Sim, eu sei. Só não entendo uma coisa !
Ele: O que ?
Ela: Se ele é tão forte assim, porque é tão fácil quebrá-lo ?
O Brasil tem muitas riquezas,mas as mesmas nunca foram destinadas ao povo brasileiro.Só servem mesmo para satisfazer o apetite dos interesses políticos...a prova é o fantasma presente da corrupção, do arrocho salarial,do aumento da dívida externa, do aumento da ciranda inflacionária, da miséria e do aumento dos juros e, esse povo grita e esperneia para sobreviver das migalhas que o governo lhes dá...esse é o quadro caótico dessa nação - desse gigante que dorme e se acomoda com todo tipo de roubalheira...e esses políticos sempre santinhos e se fazendo de vítimas...e o nosso dinheiro, para onde vai???
Desconfie quando só você é errado, desconfie do gostar quando te demonstram apenas com palavras, enquanto as atitudes são opostas e vazias.Vagner A.:.
A solidão deve ser a tal depressão. E talvez até uma metáfora que ninguém vê. Sim, estar só é bom. Agradável. Estar sozinho? Ah, isso é doloroso. Só quem é sozinho sente tamanha diferença. Quem é sozinho é possuído pela solidão. Solidão essa que faz você deitar o tempo máximo alguma vez já imaginado e faz aquela lista de reprodução de musicas as quais combine com seu sofrimento. Que te faz ler constantemente o ano inteiro. Solidão essa que te deixa em pior estado emocional nas melhores datas. A mesma não te deixa alegre diante de algo cômico. Mas, para socializar, aqueles risos. Você não consegue assistir algo, ou sentar em uma roda de amigos por um longo prazo. E passar o dia sorrindo se tornou algo fácil. O complicado: É a noite. O escuro. Quando não há ninguém. E você se encolhe. E não há pior desafio do que se livrar dessa solidão que te agarra. É que ela pega de jeito, e segura forte. E ela entende sua alma enquanto ninguém faz. Ela te afasta de tudo , até dos que possam te curar. Ela te completa sem deixar qualquer brecha para resgate. Enquanto isso você grita, e implora ajuda. Mas ninguém ver ao menos seu estado quanto lá sua alma. Você já se rendeu a um tempo. Você não está só. Você é sozinho. — Percebestes?
- Relacionados
- Só queria dizer que Te Amo
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
- Boa noite, amor: mensagens para terminar o dia com afeto e carinho
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
