So quero que tu me Queiras
Quando só uma pessoa posta foto com a outra e a outra pessoa não posta: já sabemos quem é o trouxa da história.
Esse sentimento não tem um dono só, mas um fulano chamado Schopenhauer soube colocá-los muito bem no papel. Ele me inspirou.
Só saberemos se é mesmo amor quando a pessoa por quem sentimos aquilo tomou conta de nosso coração ao ponto de imaginarmos como seria perdê-lá.
Às vezes só queremos fechar os olhos
por um instante e pensar que tudo
pode voltar a ser como antes.
Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
São meus dedos te tocando pra te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Guarde o seu sorriso só pra mim,
Que eu te dou o universo em meu olhar.
Se sentir na pele um arrepio,
são meus dedos te tocando prá te contar...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Quero convencer seu coração,
Que o meu amor foi feito pra você
Quero te dizer que esta paixão,
Não encontra outra forma pra dizer...
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Sou fã do seu jeito
Sou fã da sua roupa
Sou fã desse sorriso estampado em sua boca
Sou fã dos teus olhos
Sou fã sem medida
Sou fã número 1
E com você sou fã da vida
Nós fomos criados por Deus capazes não só de aceitar as verdades de Fé, mas também de entendê-las, de aprofundá-las, de retirar conclusões delas.
O mais doloroso é se sentir sozinho em um caminho que aparenta que só você enxerga o destino. Mas me basta o fato de apenas eu enxergar, pois eu sei que meu Orixá também conhece este destino, e me apoia.
Hoje a cama é só pra mim
Pode ser bom ou ruim
Mas vou dormir mesmo assim...
Boa noite gente boa!!!
mel - ((*_*))
"Se você se preocupa, você só se desaponta o tempo todo. Se você não se preocupa, nada importa, então você nunca se perturba."
"Não interessa se você ganha ou perde. E sim como se joga o jogo."
Que a cada amanhecer.. Mudemos!
Mesmo que for só em alguns detalhes!!
Mas,que nos torne melhor
A cada amanhecer..Que venhamos aceitar
Que a vida não acaba,que ela não para
Porque nosso sonhos não aconteceram,no momento,que queríamos
Que venhamos entender que :
Em cada amanhecer sempre haverá outros sonhos ,a serem sonhados
E novas soluções para os nossos problemas..Que não conseguimos hoje resolver
A cada amanhecer,vai ser diferente,vamos ,nos aproximar mais de Deus...E lhe pedir que nos renove as forças!
A cada amanhecer,vamos nos aproximar mais dos amigos
Não,só para nos lamentarmos e chorarmos no seu ombro,mas para Aproveitarmos a presença deles,para sorrirmos juntos!!
A cada amanhecer,vamos tentar ser cada dia mais feliz!!! Bem mais feliz!
SIMPLICIDADE É O QUE MAIS IRRITA A QUEM SÓ TEM ARROGÂNCIA E AMBIÇÃO DESENFREADA E SEM LIMITES. O ÚNICO OBJETIVO DESSAS PESSOAS É CHEGAREM LÁ, NÃO IMPORTA QUAL CAMINHO TENHAM QUE SEGUIR, NÃO MEDINDO CONSEQUÊNCIAS PARA ALCANÇÁ-LOS.
Eu não quero cair aos pedaços
Eu só quero sentar e te olhar
Eu não quero falar sobre isso
Eu não quero conversar
Eu só quero chorar na sua frente
Eu não quero falar sobre isso
Porque eu estou apaixonada por você
Só te peço uma coisa, que nunca diga que não foi amada, que nunca teve sorte no amor, porque você foi amada sim, de uma forma tão grande que você não tem noção do quanto e nem da dimensão, também nunca diga que nunca conheceu o amor, porque você o conheceu, ele se apresentou pra você com nome e sobrenome, bateu em sua porta, chamou você, gritou pelo seu nome,por você estava disposto a lutar, brigar, e vencer seus problemas, até se preciso fosse iria ao inferno só por você, só que você resolveu não sair pra viver com ele, você estava preocupada demais com o seu dia-a-dia, com suas alegrias ilusórias e também com suas experiencias vindas de relações que não deram certo, só que DEUS não permitiu que desse certo com as outras, pra que você já experiente viesse a conhecer um amor puro, um amor que ainda não havia passado por nenhum tipo de decepção, experiencias anteriores, nunca havia se entregado pra ninguém, um amor virgem, preparado por DEUS só pra você, só que você não prestou atenção, não observou a dimensão desse amor, que por bater incansáveis vezes e não ver a porta se abrir, vai ter que partir, mesmo te amando, mesmo querendo ficar. Hoje meu coração tá sangrando diante de tudo isso, sangrando mesmo, a ponto de não querer mais nada nessa vida, mas ele vai se consertar, DEUS vai restaurá-lo, vai fortalecê-lo, e vai ficar bem, só não sei quando. Mas é no tempo do meu Deus.
Ela era feliz. Na verdade era muito! Só que um dia acordou do sono profundo e viu que a vida não é nada disso.
Ela cresceu!
Ela era feliz com tão pouco, ela foi feliz.
Ela corria, ela sorria, ela vivia. Hoje em dia apenas respira.
Ela já amou, ela já sofreu, mais sempre esqueceu e sempre sorria.
Ela achou que era tudo, hoje se vê como nada.
Não existe mais "ela" agora é "aquela"...
Aquela que achava ser forte, aquela que achava ser especial.
Aquela que esta morrendo de tristeza.
Aquela era ela. PENA...tudo passou! Tem um pouco de tristeza mais o resto dela, se acabou.
