So quero que tu me Queiras
O amor nos deixa sem noção de
tempo. Só pude perceber isso
quando 1 minuto longe de você,
para mim parecia eternidade.
A pessoa só descobre o quanto é amado pela outra, não na hora que se está bem; mas na hora em que sua vida está em conflito.
Amor por retribuição, vc só pode estar de brincadeira, pinguins em cima de geladeira valem tanto quanto um beijo por compaixão
E a gente fica por aqui ...tentando se ajeitar...parecendo acreditar que é só isso mesmo...se ajeitar...dar um jeito para levar...para tolerar...e assim, nesta tentativa desgastante, incômoda, chegamos tantas vezes, a nos esquecer que podemos viver...de verdade...com intensidade...felicidade...serenidade...
Querem saber qual é o problema? O problema, confesso, sou eu também. Mas o problema não sou só eu. O problema é que vocês pensam que o problema está em mim, quando na verdade está também em vocês.
As Escrituras nos dizem que somos um só corpo em Cristo (1 Coríntios 12). E se somos um corpo, todos nós somos importantes, porque todos os membros são importantes. Entretanto, existem pessoas que não prezam pela comunhão.
Jesus está voltando e, nessa volta, Ele virá buscar a noiva dEle. Noiva essa que, renúncia todos os dias, ama o seu irmão, serve o seu irmão e não mede esforços para agradar a Deus, amando o seu próximo.
Se você e seu irmão não estão bem, conversem e resolvam-se. Não dê brechas ao diabo, pelo contrário, dê espaço a Deus e ao Seu amor.
A essência da comunhão é o amor e a empatia. Portanto, ame mais, sempre mais.
A felicidade so bate na porta de quem esta disposto a ser feliz por inteiro e a sorrir de si próprio.
E quando você se liberta da dependência, você passa a ser livre, você passa a ser só, pois não depende de nada e isso o torna todo um, você passa a fazer parte de tudo, você é tudo, independente de tempo e espaço, pois tempo e espaço não existem. Mas este não é um conceito individualista, ao contrário, pois você finalmente se integrou à tudo e tudo é você. No dia que entendermos isso, enfim, estaremos diante do amor universal.
Sinto-me tão só...
Tenho um vazio....
Que corroí-me o corpo.....
Cada gesto.....
cada palavra....
Caí em silêncio na minha alma...
Numa dor.....
Que corroí e mata...
Trespassa-me a alma...
Num silêncio agudo....
Onde eu escondo-me.....
Para o resto do mundo..
Estou e sinto-me só..!!
As vezes nos sentimos sozinhos, mas nunca estamos só, há um Deus infinito e poderoso que pode se desenvolver em cada um de nós pela nossa fé e perseverança. Somos sempre um pouco de Deus (Nelson Locatelli, pensador)
