So quero que tu me Queiras
Eu queria poder tirar todas as dores e jogar fora, para que existisse espaço para eu colocar só o que é bom e bonito!
CONVERSANDO
Tudo bem amor?! Tudo bem...
Estou só conversando;
eu não quero arengar com você...
Você é meu mundo!
Eu não poderei ficar sem ti, não posso
ficar, sem você que é o meu jardim...
A pétala, que n'essa vida me faz florir.
Sem ti, meus dias serão longos...
Sem horas sem auroras,
nem cantigas de senhoras.
E quando a noite cair!
Como figura, eu estarei as escuras,
juntando lagrimas de solidão e
nunca mais, poderei sorrir.
Sei, sei... Me calarei se quiser...
Se quiser, me calo! Não falarei, não falo!
Mas te peço, não me expulse de ti...
Sem você, sou oásis sem água,
pantanal sem jacaré, sem ti, fico
zanzando por ai, sozinho a pé!
Sem você.... Estarei por ai, vagando,
vagando... Vagando em sonhos...
As margens de um caminho qualquer.
Antonio Montes
Dor é boa quando necessita ser sentida. Mas quando o amor em si vira só dor. Não sei se a beleza existe nisso.
Quadros pintados com sangue podem ser belos. Mas ainda assim sua matéria-prima veio do sofrimento.
A dor de amar e não ser amado é linda na poesia, escrita, músicas, pinturas e afins. Mas é torturante pro coração que sente
"Os falsos pastores não estão só dentro dos templos ou seitas, como também estão dentro das escolas, universidades, variadas repartições e cargos, ou seja, em todos os lugares, em todas as classes sociais e em todas as etnias."
Eu só choro no escuro, porque a menor oportunidade de presenciar meu rosto em pranto me causa terror. Sinto-me um monstro ao me ver chorando pelo seu amor, pelo erro de ter me apaixonado tão fortemente por você.
Nao consigo ficar triste por muito tempo. Simplesmente vem uma força dentro de mim que me diz que sou maior do que tudo aquilo.
Prefiro, esta sò de sorriso sincero mesmo que rindo sozinho..
que esta rodeado de gente dando gargalhada com sorrisos impécaveis mais por pura falsidade.
As pessoas que estão em uma bolha, só leem o que querem e pesquisam o que já sabem. Não procuram sair da bolha. (A vida é um relacionamento- vol.I)
Eu só lamento
Os amores que não vivi
A vida que deixei de viver
As viagens que não fiz
O filho que não tive
O tempo que perdi
O abraço que não dei em quem se foi
Eu só lamento as dores que não senti, quando me doeu
