So quero que Fique Comigo

Cerca de 152456 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Se algum dia você passar por mim e eu não olhar nos seus olhos, não fique zangado, Chame a minha atenção, e tire-me de meus devaneios,,,

mel - ((*_*)) 2010

Inserida por MelaniaLudwig

Não fique tão ocupado tentando ser o que você acha que as pessoas querem que você seja, a ponto de esquecer quem você realmente é.

Inserida por Tcheco

Não permita que o pensamento maligno, negativo, fique trafegando livre dentro da sua cabeça.

Inserida por DEJAVI

Se você não consegue manter as amizades que tem, não fique por ai dizendo que precisa de novas.

Inserida por lucassoares

E se em algum momento,tu percebe que tudo se perdeu,que suas estratégias foram em vão;Não fique triste!você aprendeu muito com isso.

Inserida por FranciscoReis

Quer me ajudar, por favor, fique bem longe.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Cuidado com aqueles que se acham jesus na terra esbanjando santidade,mas fique feliz por encontrar pessoas reais e com defeitos e que acima de tudo são honestas.

Inserida por franckalves

Que eu fique louco de vez em quando, mesmo sem intenção.
Mas que seja pela necessidade de permanecer são.

Inserida por wilianneri

“Fique rodeado apenas de pessoas que te fazem bem e que te querem por perto, não vale a pena gastar seus esforços com gente desnecessária. Faça coisas das quais você gosta, não adianta ter um salário incrível e uma vida infeliz.

Inserida por tainacrz

COMBINADO?

Você é a razão
do meu sorriso
a céu aberto,
fique por perto,
certo?

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Moça, não fique triste. Sei que anda desanimada, tentando compreender por que as coisas não estão dando certo. Aquiete esse coração, moça, e acredite que essa tempestade é passageira; em breve, a brisa leve voltará a tocar esse seu coração. Mesmo que seja difícil, mantenha a fé e acredite em você. Tudo o que aconteceu foi necessário, mesmo que você não queira acreditar.

Moça, chega de se lamentar, pare de remoer feridas. O tempo passa, moça, e nem sempre acompanha nossas vontades, mas ele costuma deixar o que realmente precisa permanecer. É para frente que se anda, moça. Agora, vá. Quero te ver recomeçar.

Inserida por sonhadorama

O que Deus faz por dentro, fique tranquilo, aparecerá por fora.

Inserida por Tcheco

Mostre sempre a solução quando voce for critica alguem,mais se voce nao tem a solução fique calado e so ouça quem e mais inteligente que voce.

Inserida por farney

"Não fique se torturando tanto por causa de julgamentos errôneos, nem se preocupe com o que os outros pensam a seu respeito, e muito menos se cobre por pensamentos de autocrítica ou autocensura, ouvindo aquela vozinha interna que diz que você não está fazendo nada certo, pois a sua única obrigação é viver, mantendo-se fiel e íntegro a quem você é! Só é preciso praticar, fazer e agir. O amor, a fé e a esperança estão presentes (ou não) nas ações diárias que realizamos. Se somos do bem, se seguimos a regra de ouro que reza que "não se deve fazer aos outros o que não gostaríamos que fizessem conosco mesmos", então que nossas ações simplesmente digam por nós. Essa é uma consequência justa que traz todas as respostas, e os que estiverem dispostos para aceitá-la simples e naturalmente as perceberão, sem desgastes desnecessários. São por esses que devemos ter consideração e fazer a máxima questão de tê-los por perto, pois a verdade é uma só, mas só os 'verdadeiros' a compreenderão!"

Inserida por AndressaBCastro85

" Não fique triste por não ter amigos, não diga que não sabe amar, mas ame, ame intensamente, mesmo se esse amor não for retribuído, faça sua parte, só assim no final de tudo, terás a consciência de que fizeste o que foi preciso. "

Inserida por Jaffe

Suas ideias não podem mudar o mundo, então fique com elas e faça sua felicidade.

Inserida por Albertvinicius

Não fique ai esperando por mudanças se nem você é capaz de mudar.

Inserida por MatheusDellux

Você não sabe brincar, pois fique quieto. As ações cometidas variam entre duas pessoas, se uma não quer verdadeiramente, supostamente espera-se que a outra não irá insistir.

Inserida por meninamoinho

Não fique tentando achar alguém que saiba por você como vai ser o seu futuro. Trabalhe muito para ter um presente e quem sabe um futuro. A melhor forma de prever o futuro é criá-lo no aqui e agora.

Inserida por swamipaatrashankara

SORRIA AMIGA.

Não! Não fique assim!
Eu lhe peço por favor.
Coloque em sua tristeza um fim,
E lance fora, a sua dor.

Nem tudo é como a gente quer,
Mas tudo é como deve ser..
Acredite nisso se puder,
E você irá se surpreender.

A gente pensa que pode tudo,
E que tudo tem que ser como a gente pensa,
E aí é que está toda a diferença.

Tudo acontece na hora oportuna,
E bem mais do que a gente queria,
Por isso amiga, não chore, sorria!

Inserida por elciomoraes