So quero que Fique Comigo

Cerca de 151359 frases e pensamentos: So quero que Fique Comigo

Ela não gostava de mim, só estava comigo porque não tinha ninguém.
Toda minha dedicação por um momento me pareceu ser em vão,
Os meus sentimentos foram colocados no lixo no momento que me deixou, sem ao menos se importar comigo.
Ela tem um coração vazio, e eu enchi o meu dela.
Todos os momentos que passamos juntos foi muito bom, pra mim, pra ela talvez apenas um passatempo.
Me apaixonei por aquilo que eu criei dela, não por quem ela realmente era, isso, eu conheci após o nosso termino (isso ainda não tenho certeza)
Ela me trocou, me abandonou e nem pensou em “nós”, foi egocentrica a ponto de me deixar do nada.
Talvez ela me amasse, ou gostasse de mim 1/5 do que gostava dela, isso seria mais que suficiente para mim, pois o quanto gostava dela não se media.
Ela é uma pessoa boa, me fazia muito bem. Talvez esse seu coração vagabundo seja pelas porradas que a vida lhe deu, e comigo, que sempre a tratei bem, pensou estar sendo enganada mais uma vez. E foi enganada, não por mim, mas por aquele que a tomou de mim. Lhe iludiu, me difamou, conseguiu convencer ela que eu não prestava.
Um relacionamento que surge dessa forma não tem como vencer. Ela e eu, eu faria vencer, porque ela me fazia bem, e com isso, enfrentaria o mundo pra ve-la bem também.
Ela é uma japa linda, mas sofrida, sem oportunidades e com a mente muito inoscente, ou não (isso ainda não tenho certeza) me apaixonei por ela, e iria lutar muito para que ela vencesse essa batalha comigo, uma batalha criada por ela, mas que eu iria estar na infantaria para lutar.
Ela me trocou, hoje, eu me sinto um lixo por não ter conseguido cuidar dela. Era tão simples, mas o fim não foi por mim nem por ela, foi por um terceiro que conseguiu engana-la. Mais um engano na vida dela, enquanto o bem que eu fazia/faria estava ao lado dela e ela nao viu.
Hoje ela criou um ódio de mim por falsas palavras a ela dita, mas como todos sabem, a verdade sempre vence. Um dia ela virá conversar comigo e não lhe falarei nada, apenas mostrarei esse pequeno rascunho que aqui escrevo. Acho que não falta nada.

Inserida por Juquinhadarai

Fica comigo, só comigo e para sempre comigo...
Não sou possessivo.
Apenas uso as mesmas palavras e a mesma forma que me pediu um dia.
Desde que pediu, eu nunca mudei.
Por que vc mudou?

Inserida por quemsabeumdia

Está frio aqui, ou é só comigo?

Inserida por frank_gomes

Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.

Inserida por wanderson_miguel

Lembra daquela Vibe que sentia só comigo, lembrou? Esquece.

Inserida por TYMonteiro

Confissão...

Te quis tanto comigo
Te idealizei
Fazendo de ti o meu rei
Hoje só sua lembrança, eu sigo...

O que pude oferecer
Tristeza ao cuidar de você?
Sofremos, sofreu
Se foi... E nem pude dizer adeus...

Não o culpo por nada
Foi penosa a jornada
O que importa? lutamos, vencemos
Já sua vida, busca insaciada...

Perdoe se não consegui
Ser tua amiga, tua guia
Devolver-lhe a alegria
Mesmo não tendo sido assim...

Tuas penas carregaste
Impressas em tua face
Doeu em você, talvez mais em mim...

Que de onde estiveres,me ouça
Saiba, peço a Deus que te cuide
Descanse em paz,pai, em fim...

Mari Machado

Inserida por emarilaine_machado

Eu amo estar só, mas necessito de alguém para amar, só, comigo.

Inserida por NandaOlliveh

Não se iluda comigo, a cada dia que passa eu vejo que sou um perigo. É fácil descobri isso, é só conviver comigo. Eu não faço nada direito, erro o alvo pensando ser acerto. Eu sou uma mentirosa, uma despretensiosa e racional, faço tudo pensando ser a coisa certa, mas no fim, mesmo sem querer, acabo fazendo o mal.
Não se iluda comigo, não sou um ser tão puro e nem tão do bem, sou a mais desumana humana, meu bem.

Inserida por nildinha_freitas

O lua, o que aconteceu comigo
O lua, o que foi que aconteceu

Dançando a luz da lua
Nascer do sol, na ponte JK
E a amizade continua
O por do sol, no deck do pontão

Refrão

Dançando a luz da lua
E o lanchão, no molho de tomate
E a amizade continua
Que emoção, o passeio no parque

Refrão

Dançando a luz da lua
O show das águas, na torre de tv
E a amizade continua
E a paixão, começa a acontecer

Inserida por heldercruzh

Só falar comigo que me conhecerá. Sou cheio de ideias que se intercalam.

Inserida por JhonHerbert

Ficar revivendo o passado não é comigo, o que passou, passou…não tem mais volta, pois tudo só acontece uma vez. Então chega de sofrer por nada, comece a viver, aproveitar o seu hoje e deixe o amanhã pra pensar quando chegar a hora.

Inserida por Giulianasantos

"Procura motivos só para gritar comigo.
Grande forma de exercer a sua profissão de gritaria."

Inserida por ernestoferra

Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Eu só preciso aprender a lidar comigo mesmo.

Inserida por ywohan

Esse amor que está maior que antes
só não sei se o amor que trago comigo
é o amor que sentem os amantes
ou o amor que sentem os amigos.

Inserida por pri_vallone

Só Dizendo Umas Coisinhas...

Sabe, acontece muito comigo e talvez aconteça com você também... Em certos momentos, tenho a estranha impressão de que estou invisível ou vivendo numa outra dimensão. Perdi a conta das vezes que percebi, ao falar ou tentar expor minhas ideias, que ninguém se interessava ou lia minhas postagens. Claro, não que fosse assim, o que eu dizia, de extrema utilidade e importância... ou adequado àquele "nível de entendimento". Mas pelo menos um "Ah, é!" "É mesmo?" O que me intriga mais ainda, é que existem pessoas, que quando começam a abrir a boca, já têm inúmeros ouvintes ansiosos por suas palavras, sem mesmo saber o que vão ouvir.
Meio incomodada, tento aceitar que, você e eu, somos assim... “ao estilo alienígena” neste mundo dito moderno, ou então, estamos vivendo em uma época trocada.

Inserida por SofiaS

Quer brigar comigo!
perdeu seu tempo
Quer gritar comigo!
o barulho so atinge a você.
Quer me provocar!
pode se arranhar não me faz diferença.
Quer se achar!
fique a vontade a plateia sua.
Querida quem nasceu pra ser perfeita é você,
eu nasci pra viver da paz
E caminhar levando a beleza da paz
Querida pode arrastar quantos quiser com você
Viva com sua opinião, que eu vivo com minhas condições
Uma dica, cuida da sua vida
que eu cuido da minha!

Inserida por Shirleimiriam

Você, só perde comigo. Você só perde comigo, quando fala de sentimentos, em seguida, some. Você, só você, perde comigo, quando diz que não me deseja depois aparece na minha casa. Você, sempre você, só perde comigo, quando não fala logo que estar com saudades ou melhor me pede logo pra ficar na sua vida. Você só perde comigo, quando não manda se quer uma mensagem mas acompanha minhas redes sociais. Você, ai ai você, só perde comigo quando desiste de mim depois de eu ter me feito de digna, dizendo que me perdeu. Você, vai continuar perdendo comigo, o resto da sua vida, se não assumir a falta que eu faço. Você, um dia não vai mais perder pra mim, vai acabar é perdendo pro Ricardo.

Inserida por sandylopes

Sô temperatura
Amor em graus centigrados
Com tu ou comigo
Ternura e tempestade
Depende do clima
Sono e InSônia
Soma essa soma
Sozinho...
Enquanto tomo eu
Uma taça de vinho.

Inserida por SoniaMGoncalves

Percebi que você só vem conversar comigo, quando não tem ninguém mais pra conversar com você.

Inserida por nada_importante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp