So Queria ser Ouvido

Cerca de 121906 frases e pensamentos: So Queria ser Ouvido

"Queria um abraço pra sentir o coração teu batendo bem ao lado do meu."

Inserida por Wyrgho

Então você veio como se não quisesse nada, e renovou de novo aquilo que já não queria mais sentir novamente.

Inserida por tawanesoares

Queria saber o que eu posso fazer com esse sentimento que sinto por você, se é que você pouco liga para ele.

Inserida por tawanesoares

"Queria ter sido mais responsável, mais irresponsável, mais de mim com você."

Inserida por ElenitaRodrigues

Queria ser feliz,mas custa muito caro.

Inserida por NickyGarbaje

Eu queria.ver o que vc ver,ouvir o que vc ouve,pensar o que vc pensa,eprincipalmente sentir a mesma coisa que Vc sente...!!

Inserida por Ayla2011

Gostaria que tudo na vida fosse como eu queria assim nunca teria te perdido , Te amo !

Inserida por biancateamo

Eu queria levá-lo de volta para meus braços! Assim, gostaria de ser feliz!

Inserida por biancateamo

Sabe o que eu mais queria agora? Um abraço daquele que me fez chorar.

Inserida por tawanesoares

Uma louca tempestade pode me arrastar
Me leva a onde eu mais queria estar
Em plena consciência, em plena coerência.
Roubando meus pensamentos, ao longe.
Mais nunca posso ir ao longe...
Pois as lembranças estarão e mim

Inserida por bbrandao

Essa noite sonhei com você,
Não porque eu queria sonhar.
Mas é que mesmo dormindo,
Minha cabeça e meu coração ainda insistem em lembrar.

Inserida por GesySousa

politica
eu bolei um plano infelizmente deu errado-'

eu queria que Bin Laden fosse passear lá no senado =/

Inserida por Nackloiro

Quando você era criança, tudo que você queria era crescer, ter namorados, poder andar no banco da frente, poder sair sozinha e até gostaria de fazer provas e dever de casa. Mas agora que você cresceu, seja sincero, você daria tudo pra ser criança de novo, né?

Inserida por isafraanco

Eu o queria, ele sabia. Eu tinha medo. Medo de querer ele, mais e mais. Mais que a mim.

Inserida por caamilapereira

Eu parti...
Quando o que eu mais queria era que você me impedisse de ir.
E mesmo eu tendo virado as costas,
Carreguei-te comigo para onde fui...
Em cada veia, cada célula, cada poro, lá estava você.

Inserida por VivianeMaciel

Queria poder fazer mais pelos outros e esquecer totalmente de mim!

Inserida por CarolinaPMarques

Meu Amor!

Meu amor, eu queria conversar contigo, mais no momento as palavras me falta a respiração, me perco com os meus pensamentos sem saber como te dizer o que meu coração me pede, e fico incerto das minhas certezas, e o que você ainda pensa sobre mim.
Queria te falar de todo o amor que ainda vive em meu coração, esse sentimento que nasceu e cresceu dentro de mim, e juntos regamos, desse amor brotou a mais linda história de amor, sonhos e planos que fazíamos, tínhamos desejos de feliz, construir um universo só pra nós dois, brincávamos tanto quando falávamos em casar, ter filhos... E isso era bom. Uma felicidade que não dá pra esquecer. Mais eu acho que acreditei tanto no pra sempre. E agora, percebo que de verdade o pra sempre não existe. Agora, estou sem você.
Sabe, muitas vezes, não consigo entender por que você me disse adeus, eu te amo tanto meu amor que não dá pra ficar sem você, cada segundo do meu dia sem ti é melhor a morte do que viver com essa dor e essa falta de você. Te procuro solitariamente nos cantos e recantos dessa minha longa vida, grito alto te chamando pra ver se ao longe escuto a tua voz, sinto teu cheiro na mais linda rosa que brotou envolvendo meu corpo com seu perfume, as noites estão mais distantes do dia, o vento que soprava em silêncio aconchegado pelo sereno de um frio intenso, nem isso eu consigo mais sentir, todo esse querer não é mais o mesmo.
Queria tanto você aqui ao meu lado meu amor, estou precisando tanto de você, essa saudade que machuca meu pensamento e meu coração não me deixa mentir pra minha alma quando penso em desistir. Você é a razão da minha vida, sem você não sei o que será de mim daqui pra frente. Meu amor te amo muito minha vida, você vai está sempre em meu viver. Meu amor, você será sempre, sempre o grande amor da minha vida.

Inserida por DDavid26

[...]Eu te disse, tu bem sabes, me chamastes de doido, talvez nem acredite ou nem queria mesmo acreditar, para que? Aquela brincadeira era verdade, foi o que conseguir fazer para dizer-te como gosto de estar próximo de ti, como é bom ver teu sorriso, eu sei,você é uma pessoa tão interessante e isso me mostras todos os dias, mas eu não deveria gostar de você, estas em um momento de liberdade amorosa, não queria sufocar-te.
Eu não sei como lhe dar com essa situação, sinto-me bem ao teu lado, te disse, eu gosto desse nosso jeito de se gostar, essa cumplicidade. Essa amizade que tenho contigo me faz bem, mas o que estou a sentir além disso; acho que me fará mal, tenho medo, sei do seu jeito e isso é excruciante,porém, não consigo parar isso que sinto, irei tentar equlibrar-me - como se fosse possivel - Ei menino, estou apaixonado por ti, não loucamente, não ainda.

Inserida por -jotatarcizzio

Queria acreditar que tudo vai acabar bem . :S

Inserida por RafaelAllves

Aquela descida nunca havia sido tão longa.

Queria poder gritar e avisar. Parecia que sua vida ainda estava agarrada àquela pessoa que se afastava. Aquilo não teria volta, se você fosse embora, toda vida também se perderia. E depois de muito tempo você iria telefonar e perguntaria:

- O que eu faço com a sua vida?

Inserida por Malu0liveira