So Queria ser Ouvido
Eu queria ser um pássaro
Livre pelos ares
Queria morar no meio
Dos pés de flores
Queria voar até a sua janela
E lhe observar, lhe acompanhar
Em todo e qualquer lugar.
Eu vivo travando lutas com quem eu sou e com quem eu queria ser.. Mas nunca descubro quem vence. Talvez vence quem eu alimento melhor!.
Eu queria alguém que ficasse comigo até o final da minha vida. Que fosse muito mais que uma noite. Que fosse para a vida inteira.
Vez por outra, permito-me ser humano. Quando dói e quando posso gritar para o céu ouvir...
Queria que isso fosse verdade, mas não é!
Só quando percebo minha fraqueza é que vejo que sou humano e não posso fugir das falhas que isso acarreta, à medida em que choro ao me enxergar assim, sorrio por poder chorar, deixando minha cruz um pouco nas Tuas mãos.
Tudo parece tão pesado e o caminho tão tortuoso que passa-me pela mente abandonar esta arte que me ensinaste, mas, aonde eu iria? Fazer o quê? Não existe ninguém feito pra mim, só Tu.
Sou humano e tudo dói, mas em Ti, toda dor é feliz.
Eu queria muito ser igual aos outros, mas Deus me disse que se eu quisesse herdar o céu eu teria que ser diferente.
"Eu queria ser diferente
Diferente de todas às pessoas.
Não queria conversar com ninguém
Não ter amigos
Ser solitário assim
Totalmente isolado.
Algum tempo
Estou apreciando
E gostando cada vez mais
Do silêncio..
Ele me deixa tão feliz
E deixa também às pessoas
Ao meu redor tão irritadas.
Furiosas, chateadas comigo.
A ponto de falarem que eu não presto.
Dizem que sou frio.
Depois que começei a ouvir o silêncio.
Algumas pessoas se afastaram de mim.
Me odiaram..
Mudaram..
O silêncio me transformou.
E.
Revelou pra mim
Quem é quem.
Maravilhoso.
Ser silêncioso
E frio, não acha?."
Eu queria mais dele. Eu muito mais do que apenas olhá-lo de longe. Queria mais do que sua presença durante uma hora e meia por semana. Queria mais do que vê-lo rir, do que ouvir sua voz, do que vê-lo jogar... Eu queria ele por inteiro e só pra mim. Eu queria conhecer o que ele é por dentro e por fora quando está só, quando não está com outras pessoas, quando não precisa manter sua reputação. Eu queria conhecer sua mente, seu coração, sua alma. Eu queria habitar sua casa e sua mente. Eu queria conhecer muito mais o seu lado bom, mas também queria conhecer como ninguém o seu lado mais sombrio e chato. E queria aprender a conviver com isso, e queria aprender a amar isso também. Eu queria que você me desejasse tanto quanto eu lhe desejo.
eu queria ser pra sempre uma criança pra andar tranquilo sem preocupação de nada, andar solto livre feito uma garça.
não ter medo de errar nem acertar apenas brincar,poder brigar com um amigo mas depois fazer fi-guinha, e voltar a brincar.
ser livre pra imaginar,voar,brincar,dançar,festejar o luar da imaginação infantil, podendo ser quem quiser em questões de segundos ou frações
ser criança e lindo magico e fantástico, viver no mundo só nosso na ingenuidade e bela pureza de ser um anjo de deus.
Eu queria não me importar. Mas dói em te ver sorrir. Como se eu fosse uma brisa, simplesmente passei por você, não sabes mais meu nome, cheiro, número, rosto...
Eu simplesmente fui rasgado do caderno. Apagado da folha. Queimado. Não canso de lembrar que te esqueço e me esqueceu.
Você desapareceu aos poucos. Foi covarde não ter dito adeus. Deixou o gosto do beijo e a marca do seu batom na minha boca. Seu cheiro ainda é recordado em muitos momentos. Sufocante. O toque das suas mãos, deixou um vazio nas minhas. O apelido que me deste, está na sua mochila que carrega tantos outros, de outros.
Não precisas mais fugir, meu bem. Podes ir aos lugares que um dia frequentamos, não estarei lá. E se eu estiver, não se envergonhe, levante a cabeça, repare os olhos de outros pessoas, não precisa ser os meus. Estufe o peito e se orgulhe de ser você.
Faça sua festa, dance, sorria, brinque, dê apelidos, saia de carro, jogue dinheiro, acenda cigarros, retoque o batom, feche a bolsa, arrume o vestido, brinque de ser Deus, seja ingênua, fique linda, beba, mas não se importe comigo. Foi lindo, pintei quadros de esperança no seu vazio.
- Meu moreno, queria tanto te ter aqui comigo
Mais isso irá passar, por que guardado está meu futuro contigo...
Se eu tivesse de escolher o mês que eu fosse morrer,escolheria Novembro,queria que estivesse tocando November Rain,e se não fosse pedir muito,eu queria que estivesse chovendo.
Eu queria mais tempo.
Passar mais situações com você,
discutir, brincar, amar,
e até se chatear com problemas.
Eu queria mais tempo.
Tempo para lutar
por tudo que acredito.
Até de derrotas me satisfaria.
Eu queria mais tempo.
Pra lhe dizer, meu amor,
que você era minha felicidade.
Que você movia meus pensamentos
e minha vida era ti.
Eu queria mais tempo...
Queria que demonstrasse as coisas que diz sentir, porque ai não estaria sofrendo no meu quarto, pensando que tudo que diz são mentiras e que você é como todas as outras.
Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, queria muito poder passar esse dia ao seu lado te amando muito, te dando todo carinho, amor que você merece.
Mas infelizmente não posso. Saiba que te amo e que penso em você todos os segundos do meu dia, e que mesmo estando longe te tenho perto, te tenho dentro do meu coração. Te amo!
Amor Não Conseguindo
É tão difícil conseguir que alguém
ame a gente!
Como eu queria que alguém mim
amasse de verdade,mim entende,que fosse meu amigo de verdade!
É TÃO DIFÍCIL!!!
Hoje eu queria alguém que me desse um abraço, queria apenas o fim do cansaço, queria alguem para cuidar de mim, queria você...vem enfim!
Sergio Fornasari
Certe cose sarebbe meglio non saperle, forse....
Sabe o que eu queria? Eu queria mesmo é poder subir lá no alto, no ápice de minha vida para ver se de lá eu conseguiria ver o fim... queria isso sim.
Eu queria desvendar o futuro, saber o desfecho do meu caminhar... eu queria era saber se depois de eu lutar, e lutar, e lutar... eu vou chegar a um bom lugar...
Eu queria era ficar na ponta dos pés e todo o meu futuro com meus olhos enxergar... queria ler as linhas da minha mão e corrigir tudo o que não me leva à perfeição.
Eu queria poder revelar, desvendar, descobrir tudo o que pela frente ainda vai surgir... e tudo velar.
A cigana leu a minha mão...
e, advinha!? que confusão...
Certe cose sarebbe meglio non saperle.... è vero!!!
Queria por mil motivos não ser eu, queria por várias vezes provar o que é doce quebrando a rotina de ter sempre no armário o que é amargo, queria um dia olhar pra frente e poder ser o mínimo. Na verdade não quero tudo, só quero o que me basta, ser alguém que pra você seria tudo.
