So Passou pela Vida Nao Viveu
A magia do amor é eterna, se assim não fosse, para onde iria tudo que se viveu, quando amamos? Certos instantes, que são mágicos, a comunhão que vivemos, a conivência em que dividimos o tempo, experiências, que adquirimos juntos, ao longo da vida e o companheirismo constante...
"Ahh a definição do amor:Quem acredita no amor, provavelmente viveu uma história feliz.quem não acredita,é porque não viveu ou só teve decepções. Mas qual das histórias permanece a verdade?A verdade é que depende do ponto de vista de cada pessoa.Cada um tem sua própria opinião.Depende do universo vivido no interior de cada um."
E eu vivo com saudade do que não aconteceu.
Do que a gente não viveu e dos planos que eu fiz pra nós.
Os mesmos planos que você jogou fora.
Eu poderia dizer que você fez isso sem pensar,seria muito clichê,mas eu sei que você realmente não pensou.
Quem sabe eu já não me importo.
E se você me perguntar oque eu mais odeio em você,te respondo que até mesmo o seu maior defeito não consigo odiar.
Mas oque eu detesto em mim,é o fato de não te odiar,nem mesmo por te amar tanto assim.
Não duvido de nós em outro tempo, sinto-te como quem já viveu em mim: dividimos histórias, palavras, silêncios...tua face vive em pensamentos meus a séculos passados...é marca presente, que habita e dorme nos sonhos meus !
Esquece o que viveu ontem e se permite acertar hoje. As pessoas mudam não porque elas não têm caráter ou são bipolares, mas, sim, porque somos seres em processo de transformação e crescimento constante.
Quem diz que nunca amou, ainda não viveu;
Se ainda não viveu não pode dizer que é bom ou ruim;
Caso imagina ser um sentimento bom ou ruim curta esta sensação;
A sensação gostosa do prazer de viver correspondido;
Correspondido por desejo que sente ter;
Antonio R Fedossi- escritor—editorainteracao.com.br
Você nasceu, você viveu e você vai morrer. Eu nasci, eu vivo e eu não vou morrer no pensamento daqueles que fizeram a diferença.
Menina, menina
Do sol, do céu
Do mar
Sabe muito, és vivida
Pois saiba que não viveu nada
Detesta vícios, e tudo vicia
Ama a vida, mas não sabe viver
Ama o amor, mas não sabe amar
P-a-r-a-d-o-x-o?
Vê tudo e guarda,
qualquer experiência que seja
E faz virar lei, e segue
Racionaliza qualquer sentimento
E se afoga na racionalidade
Porque és humana? Por que sente também?
Devia ser uma máquina,
Já que é ótima para calcular
E péssima para sentir, e aceitar que sente
Pior ainda para aceitar que os outros sentem
O que buscas?
A fórmula da felicidade?
Mas você tem ela aí no seu bolso
E você tem os ingredientes
Você sabe fazer a receita
O que te falta?
Você querida, é dona de si
Faz o que quiser consigo mesma
Mas é presa por uma mente livre demais
Você já sabia desde pequena
Que regras não existem
Mas você construiu um castelo imaginário
Feito de regras
Um castelo de regras
É sedento,
Cada dia mais
E te devora
Fuja daí
E seus olhos estão abertos demais
Você precisa fechá-los,
Só fechando os olhos é que se consegue sonhar
Tente um pouco, desracionalize um pouco
E durma em paz,
Descanse,
Que Deus esteja contigo esta noite.
Engraçado como poetizamos absurdos. Quem afirma que ´nunca é tarde demais´, é porque ainda não viveu o suficiente. Tarde para uma visita, teu parente já morreu. Tarde pra dizer te amo, teu amor se casou. Tarde para arrepender-se, a tatuagem está feita. Tarde demais! Nós já não somos os mesmos.
Às vezes a gente para pra pensar em tudo o que a gente não viveu e acaba não aproveitando tudo o que ainda há por vir.
hey menina, para que tanto sofrimento?
Você sempre viveu bem sem ele!
porque você não pode continuar vivendo sem ele agora?
Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Não vale apena derramar lágrimas por quem não merece. Você não irá morrer sem ele, apenas terá um vazio dentro de ti, mas não significa que não conseguirá superar tudo isso. Oxigênio é mais importante.
" Quando você pensa que você ja viu de tudo, que ja viveu de tudo, você não sabe absolutamente de nada sobre a vida, por que a vida é algo inesperado .. "
Talvez um dia eu entenda
Mais não creio muito nessa possibilidade
Tanta gente viveu por tanto tempo
E ainda sim não conseguiu achar respostas
Talvez a vida sejá isso
Um grande livro de exercicios
No qual só existam perguntas e nunca respostas
Mais se nós não consiguirmos achar respostas
Então, qual o sentido da vida?
Lutar pra achar respostas e morrer sem te-las ?
Não, não pode ser isso
Algo tem que ser maior que só isso
Tem que existir mais que perguntas
Alguma resposta tem que haver
E eu sei, que, enquanto eu não acha-las eu continuarei a escrever
Não existe nada estranho no passado porque o passando é tudo aquilo que a gente já viveu e não tem como esquecer...
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
