Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 827164 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não adianta fingir que é feliz apenas para impressionar outros. Antes, busque verdadeiramente a felicidade, desapegando de tudo aquilo que lhe faz mal e se achegando a Aquele que mais lhe ama: Deus!

Qualquer coisa entre nós,
Vem crescendo pouco a pouco
E já não nos deixa sós
Isso vai nos deixar loucos...

Se é amor, sei lá...
Só sei que sem você, parei de respirar
E é você chegar
Pra esse turu, turu, turu, turu, vir me atormentar...

"Prefiro sentir a dor provocada pela tua ausência, do que não sentir nada!"

Confronto de direitos
“É preciso partir da afirmação óbvia de que não se pode instituir um direito em favor de uma categoria de pessoas sem suprimir um direito de outras categorias de pessoas. O direito a não ser escravizado implica a eliminação do direito de possuir escravos, assim como o direito de não ser torturado implica a eliminação do direito de torturar. Esses dois direitos podem ser considerados absolutos, já que a ação que é considerada ilícita em consequência de sua instituição e proteção e universalmente condenada. Prova disso é que, na Convenção Européia dos Direitos do Homem, ambos esses direitos são explicitamente excluídos da suspensão da tutela que atinge todos os demais direitos em caso de guerra ou de outro perigo público (cf. art. 15 § 2). Na maioria das situações em que está em causa um direito do homem, ao contrário, ocorre que dois direitos igualmente fundamentais se enfrentem, e não se pode proteger incondicionalmente um deles sem tornar o outro inoperante. Basta pensar, para ficarmos num exemplo, no direito à liberdade de expressão, por um lado, e no direito de não ser enganado, excitado, escandalizado, injuriado, difamado, vilipendiado, por outro. Nesses casos, que são a maioria, deve-se falar de direitos fundamentais não absolutos, mas relativos, no sentido de que a tutela deles encontra, em certo ponto, um limite insuperável na tutela de um direito igualmente fundamental, mas concorrente. E, dado que é sempre uma questão de opinião estabelecer qual o ponto em que um termina e o outro começa, a delimitação do âmbito de um direito fundamental do homem é extremamente variável e não pode ser estabelecida de uma vez por todas.”
Norberto Bobbio, in A era dos direitos

Não é a mentira; É a maneira que a verdade é negada. - James Arthur

Você já é maravilhoso!
Ser maravilhoso não é ter fama e boa posição nem ter alto ganho. É viver sempre com alegria, manifestando toda a força que você possui.

Você
Tem tempo pra tudo!
Mais não encontra tempo para DEUS.
será que você é digno de bênçãos?
Ou será que DEUS tem sido injusto com você!
Reflexione...
Analise e somente depois resmungue
Por tantos tombos, tantas contendas em teus
Dias.

A opinião de quem não me interessa, não me acrescenta em nada. Eu deixo pra lá, como uma casca de banana. Eu jogo no lixo. Se eu jogar no chão, outra pessoa pode escorregar. E o que eu não quero pra mim, eu não quero pra ninguém. Quem é ruim, vive no lixo ... E sozinho.

⁠Se os desejos pudessem ser realizados, eu não pediria nada. As coisas que você recebe em uma bandeja de prata nunca são genuínas e nunca duram.

Não faço nada que não preciso fazer. E o que eu preciso fazer, faço rapidamente.

NÃO POSSO
Eu não posso esquecer aquele dia quando você disse oi para mim, hoje eu não posso esquecer você.
Eu estou esperando por você porque eu não posso viver sem você. Você é a minha outra metade, é a razão da minha vida. Eu não posso esquecer suas palavras, não posso esquecer seu sorriso, seu rosto.
Eu amo você para sempre meu amor.

“A beleza do mundo não é um atributo da própria matéria. É uma relação do mundo com nossa sensibilidade, essa sensibilidade que depende da estrutura do nosso corpo e da nossa alma.” — Simone Weil

Afinal não é fácil, nada que vale a pena vem fácil. Vai chegar a hora em que você vai ter que se decidir, qual caminho seguir, qual curva virar, qual trilha caminhar. Vai chegar a hora em que você vai ter que decidir pelo o quê vale a pena lutar, pelo o quê vale a pena se entregar. A cada decisão que você tomar uma nova porta vai se abrir e uma porta antiga vai se fechar. Não é fácil, eu sei. Mas decisões, partidas, problemas, dificuldades, despedidas e novas chegadas são o ciclo da vida. Você tem que rever sempre suas prioridades, começar a seguir suas vontades, alcançar seus objetivos, realizar seus sonhos e deixar no passado dores, mágoas e rancores que sofreu.O que ficou para trás já não importa mais. Não dá para seguir em frente olhando para trás. O que importa é o hoje e o amanhã, não o ontem. E o mais importante de tudo: nunca deixar de acreditar, reacreditar e recomeçar!

"Vou precisar, nao precisar mais de você, nao querer mais te ter, não sentir mais sua falta, não sentir o tempo todo que te amo. pra ver se assim eu possa te ter, e ter seu amor".
#Melhor maneira de ter alguém é fingir, que não se quer mais ter. ignore, esnobe...assim ele pecebe o que ta perdendo".

Quando saio para uma viagem
não tenho objetivo na chegada
meu objetivo é a viagem.

Em horinhas de descanso, eu não me canso, de pensar em você.

Não seja grosso com uma pessoa que te quer o mal, sorria para ela, não existe grosseria maior.

A importância que devemos almejar durante nossa existência é a de ter uma mente sã, pois não se trata de sermos melhores ou piores, mas de sermos nós, na plenitude de nossas capacidades!

Se você não tem tempo para fazer da forma correta, você deve ter tempo para faz melhor.

Se não nos concedemos personalidade própria, nos influenciamos a imitação!