So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 825070 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Eu não aceito que ninguém seja protagonista da minha vida. Ninguém nem nada. Eu sou o principal aspecto da minha vida. Eu sou a fonte da minha felicidade. Eu sou a fonte das minhas preocupações e tristezas.
Ninguém merece o primeiro lugar dentro da minha vida...
Ninguém.

Inserida por meiremoreira

"Tristeza não paga dívida, nem alegria... mas... estar alegre ajuda muito na nossa vida!"⁠

Inserida por OtavioBernardes

Renascer é crer que a morte não exerce nenhum poder sobre a vida.

Inserida por EddyeKiske2022

Os "rebites" e cafés desta vida nunca me manterão acordado. Não tanto quanto a poesia.

Inserida por ewertoo

Eu tentei
Mas a vida
Sei lá
Eu não sei
Eu falhei
O homem falha
Eu falei

Inserida por ewertoo

⁠ hoje sei que na sua vida, há um homem que conquistou seu coração, não há homem que se faça por completo na sua vida.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Quem muito explica não tem controle sobre sua vida,e se permite ser controlado,assim se faz pessoas de intelecto inferior. Provavelmente você não perceba ou intenda o silêncio da boca,o não permitir que saibam pelo seus olhos e sua expressão o que pensas. Controle suas emoções pois são elas que te fazem perder o controle. Aprenda a provar para si mesmo que você é capaz,de transformar e conquistar, faça tudo em silêncio! Esqueça o tudo é aprenda a ser o nada, e todos a sua volta não conseguiram aproximar de sua mente.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Normalmente diria que resolver a vida é chegar na aposentadoria e não mais me preocupar com tudo que um dia enfrentei na vida por objetivos, desejos e conquistas. Apenas aprendi que no momento em que o ar não mais chegar em meus pulmões e meu coração não mais pulsar,ainda pensarei que não resolvida estará minha vida, preciso completar a carreia de minha existência, e só resolvida estará minha vida quando permitir que todos compreendam que o amor; apenas o amor que realmente importa, e no partir desse mundo entenderei que resolvida minha vida está, pessoas unidos não por ideias mas por sentimento que nos torna humanos.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Encontrei entre muitos a razão, de recomeçar.
Recomeçar uma vida nova. Gostaria de dizer que não sou especial, mas aprendi a caminhar não mais olhando para baixo, hoje caminho com minha cabeça erguida,porquê você se tornou a razão para cada passo que dou; não sabia o que existia o sol, a lua e nem mesmo as estrelas. Mas por um momento antes de ir ao além, encontrei a razão de sorrir, e toda dor se foi, em seus olhos descobrir a imensidão do céu, eles mostraram o caminho para as estrelas, sua alma pertence ao universo, seu sorriso é tão lindo e intenso quanto ao levantar do sol numa manhã de primavera, eu chorei por encontrar tanta beleza; e tudo que importa é entrar no universo que pertence a sua alma, pois sei que hoje você é a razão; o tempo se vai dia após dia, é não consigo falar-te do que meu coração está sentindo, é tão mágico, tão verdadeiro, dói saber que não posso beijá-la e sentir o poder do amor. Continuo a caminhar e buscando sempre aprender,de como conquistar seu amor. Já não existe palavras mais em meus pensamentos, apenas sinto, sinto que estou tão longe, mais ao mesmo tempo que estou tão perto que posso senti-la, e nada se fez tão impossível quanto o possível. Já contei todas as estrelas, e não consigo enxergar além do seus olhos, difícil de chegar no seu coração. O que me mantém vivo é a certeza que poderei te amar mesmo que seja em minhas memórias.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não permitas ser uma opção na vida de alguém, amar a si mesmo deve ser a primeira opção, e não alguém.
Não procureis respostas no vazio, sua mente ao longo do dia estará cheia de pensamentos, e esses pensamentos irão consumir suas forças, levando-o ao caos.
Seja sempre grato, não julgues ninguém, pois estar acima dos outros são para pessoas fortes e capazes de enxergar e fazer além da maioria.
Guando for dormir feche a porta do seu quarto apague a luz, é no escuro que devemos refletir, e encontrar coragem. todo coração sangra, mas sobrevive as feridas. E nenhuma ferida durará para sempre.
Não brincais com os sentimentos das pessoas elas não são peças em um tabuleiro a serem sacrificadas para apenas um propósito.
Os olhos mente...
o sorriso engana..
Palavras machucam...
O coração sente...
A mente atormenta...
A solidão castiga a alma...
O perfume não sobrevive aos odores da mentira...
O tempo é cura...
A sabedoria é o remédio...
Perguntas sempre serão necessárias para encontrar respostas. Resposta matam, perguntas ferem ou torna-se sacrifícios, medo é uma espada, pronta para te ferir.
Um mundo onde pessoas são enganadas, manipuladas, pressas no seu próprio egoísmo. Liberdade está na certeza de quem é ação e outros opção.

Inserida por ted_willian_jacinto

Construa sua vida na verdade,seja sempre sincero com sigo mesmo. Não se engane com seus sentimentos,e nem mesmo engane os sentimentos dos outros. Porquê um dia poder ser você a estar sendo enganado por construir uma vida de mentira.

Inserida por ted_willian_jacinto

Digamos que tudo se transforma,que a vida nos ensina que não adianta olhar para trás,mas que aprendamos a seguir em frente.sempre de cabeça erguida,pois o céu é o nosso limite

Inserida por ted_willian_jacinto

Quantos segundos vale uma vida! Você não sabe? É eu sei!

Inserida por ted_willian_jacinto

Os sonhos não são apenas,imagens criadas por nossa mente. Mas sim é o futuro de uma vida melhor,Deus nos mostra que devemos entregar nossa vida em suas mãos e deixar que ele a conduza, o senhor nos levara para a estrada da vitória e da felicidade.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Muitos somente irão te olhar pela beleza de seu corpo. E não quão lindo é o sentimento de vida.amor!respeito! e cumplicidade.sua alma é tão linda? quanto o universo em seu explendor.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Não sou nada e não tenho nada, a única coisa que me resta nessa vida é vencer a própria ignorância.

Inserida por felipe_mateus_alessi

Não deixe que seus desejos destruam as graças da sua vida.

Inserida por felipe_mateus_alessi

⁠A tortura da vida, não está na forma que ela nos ensina, mas na forma que aprendemos.

Inserida por ItamarRoter

⁠A vida de um homem de palavra é guiada por princípios dos quais ele não abre mão

Inserida por otonfilip

Prendi que ter a certeza que não viemos nesta vida a passeio é o maior divertimento...

Inserida por feijoana