So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 824684 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Se durante a sua vida você não for questionado/a, deves se preocupar, porque a vida requer questões.

Inserida por 171094

Não se venda tão barato , sua vida vale tao pouco assim
faça o bem ilumine a escuridão

Mundo fake onde o caráter é extinto
Onde cor Predomina , vale mais que a sensatez
Sonhos são perdidos por falta de incentivo

Come on man
Vamos refletir sobre que lugar sujo é esse
Silencio por medo do que pode acontecer , eles não me calam

Nasci para gritar, aprisionados nessa rede de exclusão
Esta na hora de se libertar , abra suas algemas

Sangue machado o chão , sujeira e corrupção
Tudo pelo dinheiro supremo , acaba em sumiço eterno

Inserida por MaylonMoreira

-Não culpe a vida por suas derrotas,
pois ela apenas aceitou o resultado dos seus erros.

Inserida por DiogoSanches

Aprenda a da valor as coisa boas, da vida até porque quem lé ama não vai ter deixa de ter ama, porque um amor de verdade nunca acaba, fica para o resto da vida .. Fica a Dica para você . .

Inserida por Alllllexandre

Você não pode começar o próximo capítulo da sua vida se você continua reiniciando o ultimo.

Inserida por crystany

Abrace a vida, as oportunidades, alguém que goste, abrace o munto se possivel, mas não deixe de desfrutar de um bom abraço.

Inserida por Wigton

Às vezes insistir em algo na vida que nunca dá certo, é como tentar usar um sapato que não te serve mais. Você fica cansada, irritada. Às vezes a gente têm que começar a compreender o que você realmente têm que fazer, e o que você têm que esquecer. Quando algo dá sempre errado, não insista nesse caminho, olhe dos lados, siga adiante... mas, nunca para trás.

Inserida por PamellaFerracini

Morrer é uma condição necessária à vida e viver é uma condição necessária à morte. Então morrer não é o fim e sim, eternidade.

Inserida por elciamar

Acredite que vida anda e não estaciona pois ninguém é eterno, por isso aproveite a vida da melhor forma possível.

Inserida por HenriqueAmaral

Ninguém passa pela vida sem encarar provações e quedas inesperadas.

Pois não à benção sem prova ou vitória sem luta.

Por que quando adquirimos uma benção depois de uma provação, aprendemos a valorizar aquilo que temos.

Mas se pois a luta foi erguida não a nada como a vitória depois da batalha.

Inserida por HenriqueAmaral

Nao gritas k Deus nao t vê, pois ele esta do xeu lado pela vida k vç tem.

Inserida por Piressozinho

Não importa de que lado sopra os ventos
A vida sempre tem um jeito dolorido
De mostrar como devemos ser fortes
E como bambus a gente reinventa
Aguenta...
Entortamos procurando rumo
Porém firmes mantemos o prumo
Às vezes o mundo pesa
E os ombros mal suportam a provação
Mas para tempos assim
Há sempre uma coluna ou outra
Para nos sustentar
Colunas aparentes ou não
De vontade tantas
Nas voltas que os ventos nos dão.

Inserida por maylu

A vida é um salto de fé
Que não pode ser escrita a lápis
Não há lugar para retoques
Não há uso para borrachas
Cada momento é único.

Inserida por maylu

Ame quem te ama. A vida é curta pra gastar com quem não está nem aí pra você!

Inserida por Elisaoliveira

A dúvida é a motivação da vida. Se soubéssemos todas as respostas não teríamos razão para existir.

Inserida por JackOlvTopSecret

Mesmo se não gostar do ritmo da música que a vida esteja tocando , dance como se ninguém tivesse olhando

Inserida por Elisaoliveira

Qual o sentido da vida? tudo vem, tudo passa, agente não sabe quando vai morrer e nem para aonde vai! Trabalhamos por toda nossa vida, conquistamos as coisas, morremos e deixamos para alguém, que vai receber sem esforço nenhum. As horas passam, enquanto escrevi este pensamento, passaram-se alguns segundos da minha vida, será que eu os aproveitei bem escrevendo isto? Você sabe que nesses segundos atrás, muitas pessoas morreram, algumas delas, não aproveitaram a vida da melhor forma, e outras acham que viveram bem e felizes, mais isso e relativo, depende do ideal de felicidade de cada pessoa. Você pode se perguntar se você está aproveitando sua vida da melhor forma? Se assim que você terminar de ler esse texto a morte bater na sua porta, você pediria outra chance a ela, para fazer o que não fez? Bom, o momento e este diga as pessoas o quanto elas são importante, ria, grite, dance, abrace um estranho, faça tudo o que gosta, mais claro, moderadamente, não faça coisas pelas quais você possa se arrepender depois, a consequência pode ser muito pesada. Você esta vivo? Então, viva!

Inserida por AngelaBernardino

Herói é todo aquele que não se paralisa diante das limitações da vida

Inserida por EdelziaOliveira

Viva a vida como ela foi lhe concedida temporariamente, pois ela não te pertence, siga o que o Mestre orienta para não vegetar neste curto espaço de tempo no mundo terreno!

Inserida por Jucemar

O bom da vida

Mas não seria vida, não teria graça, se viéssemos com planos já decifrados e com objetivos já propostos, o bom da vida é saber que cada dia que passa nossas escolhas que nos guiarão, destino é apenas a probabilidade no tempo e espaço em que minhas atitudes podem me levar. A graça da vida é não saber o final, é viver cada momento, é saber que nada é certo, isso torna tudo possível.

Inserida por jucsom