So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 837877 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

⁠Talvez eu me torne sua garota, se nós conhecermos em uma outra vida.

Talvez eu possa dizer "te amo" da forma que você sempre desejou, por ser o que eu realmente sinta.

Talvez eu possa beijar seus lábios.

Talvez eu possa te abraçar...

Em uma outra vida.

Você quer me ter ao seu lado, não...

Você me ama mas eu não sinto o mesmo.

E eu não posso te fazer mudar de ideia.

Mas eu preciso ser sincera sobre como me sinto.

Você pode tentar, conquistar todo o meu coração.

Mas ele já pertence, a uma outra pessoa.

Eu gostaria de poder te amar, mas eu amo outra pessoa.

Então eu não posso me tornar sua, já que não sinto nada.

Talvez se eu tivesse apenas bloqueado seu número no dia em que nos conhecemos, você não estaria aqui desse jeito.

E seus amigos te zoam, pelo simples fato de você estar gostando de uma menina que pertence a outro alguém.

E você me marca em todos os seus status, você está deixando claro para todos que me ama.

Você quer que eu entregue meu coração, não ...

Eu estou abraçando e beijando o rosto de outro menino e você está odiando isso.

Mas você não pode me julgar porque sabe que eu não sinto nada por você.

Você sabe de tudo, mas nunca desiste.

Você pode tentar, me transformar em sua garota.

Mas você sabe, que eu gosto de está nos braços de outra pessoa.

E a forma como você me ama, está me machucando...

Porque eu estarei quebrando você por completo quando eu disser "Não te amo".

Você pode continuar, a me amar.

Mas você sabe, que eu nunca vou te amar.

Infelizmente essa é a verdade, então por favor me esqueça.

Pois nesse momento eu quero estar com outra pessoa.

As vezes eu ignoro suas mensagens, porque quero conversar com outro.

As vezes eu te xingo mentalmente, porque você continua a me amar.

Eu sei, não é culpa sua, você não esperava que iria se apaixonar por mim.

Você pode tentar, me amar para sempre.

Mas você sabe, que eu não vou te amar nunca.

Eu vou partir seu coração agora, porque chegou a hora de eu dizer:

"Eu não amo você, eu gosto de outra pessoa"

Inserida por isabella_louise

Viva Só O Hoje, Pois Amanhã Você Pode Ver, Que Tudo Se Passou De Um Ontem...

Só reclama do que come, quem nunca passou fome.

Inserida por VanderleyAndrade

Nem todos iram valorizar o que você faz, porque geralmente, só valoriza, quem já passou...

Inserida por Lozinho

Só quem passou pela mesma experiência é capaz de entender

Inserida por natalia_ingrid_Porto

Só quem já passou pelo espinho...
Sabe como é risonha
a sensação de colher flores no caminho.

Inserida por Paulamonteiro

"Eu sou tão distraída que o amor passou por mim e eu só percebí quando ele dobrou a esquina..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Só que muitas vezes eu preciso de cuidado e atenção e não sei pedir. Sei lá, acho que a pessoa tem que se dar conta. Não dá pra querer que o outro perceba o que você quer ou precisa, sei disso. Mas prefiro não falar nem pedir, por isso simplesmente deixo. Então, vejo que a pessoa não se deu conta e isso me emputece. Errado? Sim. Mas não acerto sempre, nem quase sempre, nem nunca. Eu vivo errando, afinal, a gente está aqui pra isso, não é? Para errar, fazer certo, buscar o que nem sabemos direito.

Quem nunca está só já não conhece mais a si mesmo. E quem não conhece a si mesmo passa a temer o vazio.

Ele é diferente. Ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um cara. Você não quer mais só um cara. E ele é tudo que você quer hoje.

Não é preciso motivo para fazer o bem,
só é preciso fazê-lo.

Mas quem ama com medo, não ama, só quer um lugar pra se segurar.

Você não precisa que todas as pessoas te aceitem
do modo como você é.
Você só precisa encontrar
alguma extensão de você mesmo no universo.
Não precisa ser muito, não precisa ser tanto.
E sendo apenas uma extensão de você mesmo,
também nem precisa ser muito bom
e, muitas vezes, uma única pessoa basta. :)

Cansei de me contar um personagem só para que suspirar não seja um simples movimento involuntário. Cansei de me contar uma história linda, só para que os dias não corram sem magia e sem a certeza de um grande final de filme. Quero descansar meu coração de saco cheio das minhas invenções e precisando se preparar para viver algo de verdade.

Mas eu não pensava em sacanagem nenhuma. Só queria ficar perto dela. No máximo, deitar abraçado com ela. Na mesma cama. Nem um beijo, nada. Só um abraço, bem apertado. Ridículo, ridículo. Eu era meio retardado, acho.

Homens não iludem uma mulher. Só os idiotas fazem isso.

Humildade como técnica é o seguinte: só se aproximando com humildade da coisa é que ela não escapa totalmente. Descobri este tipo de humildade, o que não deixa de ser uma forma engraçada de orgulho. Orgulho não é pecado, pelo menos não tão grave: orgulho é coisa infantil em que se cai como se cai em gulodice. Só que orgulho tem a enorme desvantagem de ser um erro grave, e, com todo o atraso que o erro dá à vida, faz perder muito tempo.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Humildade e técnica.

...Mais

Tenho dito tantas vezes, quanto sofro sem sofrer, que me canso dos revezes, que sonho só para os não ter.

Por enquanto estou inventando a tua presença, como um dia também não saberei me arriscar a morrer sozinha, morrer é do maior risco, não saberei passar para a morte e pôr o primeiro pé na primeira ausência de mim – também nessa hora última e tão primeira inventarei a tua presença desconhecida e contigo começarei a morrer até poder aprender sozinha a não existir, e então eu te libertarei. Por enquanto eu te prendo, e tua vida desconhecida e quente está sendo a minha única íntima organização, eu que sem a tua mão me sentiria agora solta no tamanho enorme que descobri. No tamanho da verdade? Mas é que a verdade nunca me fez sentido. A verdade não me faz sentido! É por isso que eu a temia e a temo. Desamparada, eu te entrego tudo – para que faças disso uma coisa alegre. Por te falar eu te assustarei e te perderei? mas se eu não falar eu me perderei, e por me perder eu te perderia.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Quero saber o que mais, ao perder, eu ganhei. Por enquanto não sei: só ao me reviver é que vou viver.

Clarice Lispector
A paixão segundo G. H. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.