So Passou pela Vida Nao Viveu
Os livros são professores da vida que não têm voz e estão presos nas prateleiras das bibliotecas e hoje em nossas mãos, a espera que alguém os dê um pouco de atenção!
Independentemente do que aconteceu em sua vida, saia do papel de vítima! Não deixe a insegurança ser reforçada pelo senso de não ter controle sobre si mesmo.
Pois você só será vencedor quando deixar de ser vítima para se tornar personagem principal do Agente e Criador da sua história, Jesus! O que passou não pode ser mudado, entretanto o presente e o futuro dependem da sua atitude e o que fará hoje.
E como disse Augusto Cury: “Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história”. Sendo assim, faça como o salmista que pediu para que o Senhor conduzisse seus passos nos Teus caminhos para que suas pegadas não vacilassem!
Ser sábio, não é quando adquiro muitas riquezas para ter uma vida prospera, é quando fujo da aparência do mal.
Se você quer resolver um problema em sua vida, não se distraia com os sintomas, vá direto ao motivo.
A vida é foda né? Não aproveitamos o pouco que temos, buscando o que nos falta, e quando conquistamos o que desejávamos, sentimos falta do que tínhamos... Eu me sinto assim.
Você era mais sábio que eu, dizia que a vida era mais do que trabalho, que era preciso aproveitar. E eu, que sempre te dava conselhos, não ouvi o seu... A vida fez com que minha pessoa preferida me ensinasse uma lição dolorosa.
Parece que as vezes que dissemos "te amo", as vezes que demonstramos isso, as vezes que estivemos um pelo outro, foi insuficiente. Por que você se foi tão cedo?
Não se trata de começar ou melhorar, porque a vida não está nos começos ou nos fins. A vida é justamente o que acontece entre estes dois termos. A vida é jornada, a qual exige constância, superação e disciplina, sempre.
Não é necessário se vingar de quem te fez o mal. A vida sempre dá um jeito de cobrar a dívida do mal...
A vida e a liberdade, não tem regras próprias para se seguir. Vivemos balizados por princípios, valores, conceitos e normas jurídicas que nos ensina a conviver em uma sociedade. A vida e a liberdade são dons dados por Deus e que muitos de nós não seguimos a sua instrução. Viver não é para sempre e morrer é uma constatação. Vivamos da melhor maneira possível, acolhendo, ajudando e protegendo a quem precisa de proteção. Jesus Cristo é ocminho, a verdade e avida.
Não é sobre curar o seu corpo. Recrie-o.
Não mude sua vida. Reorquestre-a.
A batuta está em suas mãos.
Lutar. Podes escachá-los ou não; o essencial é que lutes. Vida é luta. Vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.
Eu te amo como eu nunca poderia me amar. Eu te amo além desta pequena vida que não cabe no nosso amor. Eu te amo além do infinito. Eu te amarei para sempre, meu amor.
você têm três maneiras de fracassar na vida:
Reclamar de tudo
Não agradecer aquilo que têm
Culpar os outros pelos seus problemas.
Te amo muito pra estragar sua vida por uma coisa que não vai rolar. Não te perturbo mais com o que sinto e penso. Passar bem.
A vida não é uma roleta, mas um tabuleiro onde cada escolha constrói um império ou destrói um futuro.
Poder de verdade não está em quem tem milhões de seguidores, mas em quem pode mudar milhões de vidas.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
