So Passou pela Vida Nao Viveu
O que fazemos na vida sempre terá um motivo, não existe nada sem uma motivação, ou seja, tudo gira em torno de nossas escolhas e decisões, e consequentemente haverá uma reação, consequência do universo.
César Ribeiro
Quando você não valoriza o bom,
É obrigado a passar a vida
Se iludindo com o ruim
Lembre-se...
Quem tem valor com a garganta
É cantor e locutor
O resto é só falação
Pense nisso !!!
Se a vida é um sopro, use-a para inflar um lindo balão, e não para apagar a chama da luz que ilumina seu caminho.
Aí é que está a beleza da vida , não tenha convicção de nada e de ninguém e esteja aberto a tudo. Porque o sábio nada mais é que uma pessoa que ouviu mais do que contou suas próprias histórias.
Alguns sofrem pois não entendem o processo.
Entender o processo não é somente aceitar o que a vida te trás, mas se mover conforme a vida demanda, continuar.
Leio livros porque quanto mais eu vejo da vida, mais descubro que eu não sei nada sobre ela. Estudo e faço cursos porque aprender é o que mais me motiva a descobrir o que ainda falta. Ouço histórias para que eu possa recontar outras mais tarde. E sigo ensinando, para que não falte caminhos para quem vier depois.
Fique triste por um dia,mas não permitia que essa tristeza se prolongue em sua vida.
Aprenda a soltar e deixar ir, Deus é o justo juiz e conhece o seu coração, não há mal que permaneça,ou bem infindável.
Tudo é passageiro, mas a palavra do Senhor é uma espada de justiça, Ela não falha!
Creia e confie tudo tem o tempo certo de ser.
Amor chega, prosperidade e uma consequência, mas alegria ela permanece em seu coração.
Confiança é a chave que abre portas e retira do seu caminho tudo o que não tem mais o porquê de permanecer.
O aprendizado é diário,mas o amor é infinito.
Deus é perfeito em tudo o que faz!
Mensagem de Islene Souza
Você pode ser o melhor que for, em casa, no trabalho, na vida...
Mais se não estiver o seu coração limpo, o dominio da razão é da consciência, que é DEUS dentro do seu coração não há paz dentro de si.
Pois a vida leva à isso.
Com agulhas firmes, a vida tece com tenor,
Uma trama que não cesse, um tapete de amor e dor,
Cada ponto uma lembrança, cada linha uma história,
Tracendo o caminho que nos faz crescer na memória.
A agulha da saudade desenha um fio de prata,
Ligando passado e presente, lançando a sorte farta,
O amor é o fio condutor, que guia nossa alma,
E a dor do corte, coração valente ainda clama.
Mas mesmo com dor, a vida é uma obra de arte,
Tecido rico e complexo, cores e traços à parte,
E cada linha que tece, com agulhas fortes perdura,
É um capítulo da nossa história de nossa cura.
SUSTENTABILIDADE
Não agredir o meio ambiente
Tem mais qualidade de vida
Um papel muito importante
Que só depende da gente.
Mesmo sendo criança
Deve ser orientada
Não jogar lixo na rua
Para um futuro de esperança.
Colaborando com a sociedade
Contra o impacto ambiental
É um meio de garantir
A sua sustentabilidade.
A nossa mãe natureza
Vem sendo sacrificada
O homem destruindo
Toda a sua riqueza.
Autoria Irá Rodrigues.
É desnecessário expulsar um espírito maligno na vida de uma pessoa, se ela não quiser mudar de comportamento
A Vida
Não importa o quanto a vida me atinge, o quanto os ventos sopram contrários e as tempestades parecem intermináveis. Importa é o quanto eu aguento, o quanto eu me levanto depois de cada queda. São os passos cambaleantes, as mãos que tremem, o coração que às vezes se perde, mas que nunca desiste.
A vida me lança sombras, mas também me dá forças para enfrentá-las. É na dor que descubro minha essência, no cansaço que entendo minha resistência. Cada cicatriz, uma história, cada golpe, um ensinamento. E sigo, porque sei que a força não está em nunca cair, mas em sempre me levantar, em continuar mesmo quando tudo parece desmoronar.
A vitória não é feita de um só ato, mas de cada dia em que escolho enfrentar. Não importa quantas vezes eu caia – o que importa é que eu tenha coragem de levantar, um dia após o outro, até alcançar aquilo que acredito ser meu e que ousei sonhar.
A vida cobra, exige: exercício, reflexão, meditação, ponderação, como atos constantes.Não é à toa que Jesus, quando se depara com o publicano, despido de autossuficiência, arrogância, vaidade... E o fariseu com as suas vestes poluídas de atitudes inversamente opostas às do publicano - ou seja: a maturidade admirável do publicano e a falta dela na atitude soberba e desprovidas de virtudes, do fariseu.
Jesus viu naquela cena uma oportunidade para ensinar a importância de VIGIAR E ORAR. "Fiquem atentos e orem.De outro modo a tentação vencerá vocês..." Mt 26.41
tem coisas na vida que não vale a pena,
Não jogue fora seu tempo ....
Tentando se justificar para pessoas que não merece a sua atenção.
Sabe de uma coisa? Não leva isso para coração.
Alegria e Lamento dançam no vento,
No coração, um eterno confronto.
A vida sorri, mas a dor não se esconde,
Entre risos, o pranto se responde.
Alegria, como um sol que brilha forte,
Lamento, como chuva que apaga a sorte.
Um grito de festa, outro de desespero,
Mas no fim, ambos são parte do mesmo mistério.
Quem já não se perdeu entre risos e dor?
Na alma, um peso, na boca, o amor.
O que é alegria senão esperança esquecida?
E o lamento, uma memória da vida?
E assim seguimos, entre luz e sombra,
Buscando a paz que só o coração lembra.
Na alegria, renascemos, no lamento, aprendemos,
Em cada passo, juntos, crescemos.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
