So Passou pela Vida Nao Viveu
Se pudessemos voltar no tempo sempre que fizermos algo de errado e concertar aquele erro, a vida nao teria nenhum sentindo, Nao saberiamos se amamos de verdade alguem, nao saberiamos como seria ruim a falta daquele sorriso, a falta das brincadeiras, dos porres, e nao saberiamos como nao sabemos destinguir se saudade é uma coisa boa ou ruim de se sentir. E chegar a conclusão que Simplesmente é a Saudade!"
Novos ciclos, fechando alguns, iniciando outros. A vida entra na roda do tempo, que não para, como se sempre novas boas surpresas estivessem soltas no vento esperando a hora de adentrar no espaço a elas prometido. Vão-se duas bobas amizades, chegam-se dez excelentes. Voltam-se amores, aparecem inesperadamente, entram na roda, saem novamente, nunca mereceram entrar. É um giro, amores, amigos, sorrisos, distrações, lágrimas, saudades, novos amores, novos amigos num perímetro da vida, em ciclos, em voltas... sem fim.
Nascemos em um mundo já pensado onde toda a nossa vida já está pré-ordenada e estipulada. Não é preciso fazer nada além de viver conforme o que está pronto: 1/3 da vida você dorme, 1/3 da vida você trabalha e 1/3 da vida você se diverte com toda forma de entretenimento que lhe é fornecido, lê algo, assiste um filme, sai com amigos, faz um curso, estuda e etc..
VIDA
Vida, é um risco contempla-la
Quando se mostra boa e harmoniosa
Não é bom achegar-se dela e tocá-la
Nos seus trages de furta cor e curiosa
E eu falo assim por um desmando
Não me permitiram citá-la
Mas apenas por eu ter uma já distando
Nem por isso é bom beijá-la
E ela em tudo me atrai como sinais
Tão próprios dela chegando na dispersão
Ausência ruim e nos abala muito mais
Saber que somos nós que temos coração.
Ah, como me inebria e me cativa
E é, por sua graça muito mais caprichada
Quando ela passa bonita, altiva
E já não temos mais como chegá-la.
Ela é minha parece tão desordeira
Indiferente, incomunicável, nata
Que é desgosto afirma-la passageira
Por ser um grande mistério camuflada.
Guarda-te porque num dia
Em que passes no caminho lentamente
Já estais velha e a tua beleza que ardia
Sejas no fim de passos tão lentamente.
Quando algo der errado em sua vida feche a porta e não olhe para trás, se perdemos é porque era algo passageiro, não era pra ser eterno! Ficamos presos ao passado e esquecemos que temos muito ainda pela frente. Limpe as histórias ruins e deixe que as boas fiquem guardadas para que o livro da vida seja escrito apenas com as mais belas passagens.
O que mais importa nessa vida não é a forma que você tem debaixo da roupa, é o tamanho que tem o seu coração. É onde as medidas são relevantes para podermos guardar dentro dele todos que amamos.
Deus nos dá um coração do tamanho que precisamos, de acordo com quem somos e quantas pessoas precisa caber nele e isso vai depender do quão amado você é.
Para crescer o seu coração, ame e cative pessoas e se deixe amar e cativar. Mas lembre-se que no coração só entra realmente quem faz por merecer, então, ame quem merece ser amado e cative quem merece ser cativado e faça esticar o seu coração.
Vivemos de sonhos, daquilo que ainda não aconteceu...
Vivemos sem saber o que a vida nos determina, onde iremos chegar só o fim do caminho pode nos dizer.
Sou um mero apreciador de sorrisos doces.
Os sorrisos doces que você esboça no momento em que diluo sua tristeza a nada, me levam a um futuro onde não existem minutos ou espera, só existem momentos. Nem todos felizes, mais a maioria agradável de mais pra fazer você se sentir triste.
Talvez eu busque tanto o que eu realmente procuro, que talvez eu não encontre porque não busco nada além daquilo que realmente me faz falta.
O que me faz falta são teus sorrisos, teus abraços, tuas gargalhadas em uma noite cinzenta sem lua ou qualquer outro tipo de brilho além do teu olhar.
E mesmo que a lua tivesse ali, ela não brilharia tanto quanto o par de olhos perfeitos que você tem.
Eu paro meu mundo quando você me encontra...
Meu mundo para quando você põe sua cabeça nos meus ombros e chora por motivos tão complicados que eu consigo isolar seus problemas com piadas tão amargas que te fazem sorrir sem nem conseguir entender o sentido de tudo aquilo que quero lhe dizer.
A vida é uma grande piada meu amor...
E a piada das nossas vidas, Deus ainda está narrando...
E quando ele terminar de narrar, serão poucas ás vezes que você irá gastar as lágrimas dos seus olhos. As únicas lágrimas que sairão do seu rosto serão aquelas de alegria.
Esqueça tudo que já viveu, tudo que te prendeu pro centenas de horas, liberte-se...
Aprecie as horas e não perca tempo com aquilo que te fere...
E se você por acaso se ferir, eu serei a cura de tudo que te prejudica.
Talvez sejamos tão completos um pro outro que a ausência um do outro de forma involuntária nos aproxima muito mais do que a nossa imaginação esperaria.
O tempo nos faz esquecer de determinadas coisas, talvez ele só nos faça esquecer daquilo que passou e não fez a menor diferença nos anos que seguimos crescendo como crianças que aprendem que o caminho mais fácil de encontrar algo é perdendo aquilo que realmente se procura.
Te perco toda noite...
Te encontro toda manhã.
E o mais incrível nisso tudo é que eu busco você em todos os cantos dessa cidade. E quando eu me deito antes de dormir, fico olhando suas fotos, e percebo que te perder é o meu maior medo.
Mais meu medo se reduz a sorrisos, quando tenho a incrível sensação de que nós não podemos perder aquilo que sempre habitou em nossas almas e nos completa em cada encontro marcante nas noites mais intensas de verão.
Talvez amor, ou algo, além disso...
O que eu sinto por você é tão incrível que nem eu mesmo sei o que é, e não me pergunte o que é... Mais no dia que eu descobrir, sei que você terá a mesma resposta quando buscar o verdadeiro sentido daquilo que realmente sente por mim.
(Dedicado a Bê)
Eu sinto você em todos os lugares que eu vou, sinto a sua vida presente na minha e sinto que não consigo mais viver sem ter você.
A corda bamba faz parte de nossa vida e quem ainda não aprendeu a se equilibrar mais tarde irá precisar de muitas ataduras!
O que seria a coisa mais importante na vida? Pense a respeito.
Deus?
Não, Ele está acima disso.
Morte?
Não, isso estaria acima da vida.
A coisa importante na vida é o desejo...
Pode conseguir tudo o que quiser.
Pode conquistar o mundo.
Nada é impossível para você.
Tudo o que precisam é desejar.
Almejem alto.
A morte é o fim do orgulho e não da vida. Enquanto o Pai existir e você o amá-lo nunca lhe faltará a vida. Pois, o amor à Ele é o alimento da vida. Vida eterna, não é uma existência eterna, mas um amor eterno. A morte físicas destroi o orgulho da natureza corrompida e não o homem, mas o rogulho destroi tanta a natureza física como o homem. Por isso é impossível viver se não morrermos para nós mesmo. Visto que a vida e o amor não completa-se em nos mesmos, mas, Ele em nós.
Minha vida!
Sei que não mereço tudo que tenho
Mas ainda acredito que terei mais
Se não fosse assim aqui eu não estaria
Mas em algum calabouço implorando por paz
Sei que nada mereço
Mas de tudo preciso
Por isso não paro de correr atrás
Acreditando que vai dar tudo certo até dar errado
E depois não desisto dos meus ideais
Não sou derrotado quando a porta se fecha
Apenas recebo uma meta a mais
A batalha da vida é que me mantém vivo
É como acordar para buscar o que é meu
Não é que eu desconheça a força da derrota
É que minha vontade de vencer é maior do que eu
Dor
Não sei quanto de vida ainda eu tenho, mas do q isso adianta se eu não te tenho do meu lado. Sem ter vc o que eu posso ser em minha vida se não um solitario. Eu gostaria de enterrar esse meu passado implacavel. Minha linda, por vc eu deixaria de ser o cara errado, esse simples homem. Perceba que sem vc eu sou um anjo de asas cortadas, um ser humano mediocre. Tenho certeza q te amo, mas não sei se mereço. Não sei o que se passa na sua mente nem o que vc mais gosta de fazer, só quero a chance de descubrir
Posso até estar drogado, mas sei que meu coração se encontra reprimido e minha mente esquisita. o medo que tenho desse sentimento não correspondido é enorme. O alcool ja não me faz te esquecer. Todas as formas de fugir acabaram.
Agora só me resta ser chicoteado por isso… eu aguentarei ! Só não vou desistir desse amor!
Na vida, nem td são flores... Os espinhos não tiram a beleza das rosas, é a beleza das rosas que faz dos espinhos algo insignificante.
Não pedi a vida
Ela foi que me escolheu.
Corro atrás de uma saída
Pois a entrada se perdeu.
Como dói uma partida
Tomar o que se já deu.
Cicatrizar uma ferida
Onde o tempo se escondeu.
Não pedi o amor
O destino que me trousse você.
Como uma bela flor
Desabrochando no meu ser.
Apresentando-me a dor
Ensinando-me como saber perder.
Hoje sou um vencedor
Por saber viver.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
