So Passou pela Vida Nao Viveu
Depois que descobri que o problema de quem me odeia é dele e não meu, minha vida tornou-se mais leve.
Cinema de hiper-realismo? Não, obrigado. Eu prefiro o cinema de ficção, a vida já é cheia de mazelas demais para que a dor real seja levada também à arte
As vezes na vida não fácil te cuntivar mais se crê na vida de Deus ajuda aquele sofrerá ou dificuldade ou na deonça
Todos desejam Viver eternamente, mas a questão é se queremos ou não morre para esta vida, e nascer de novo.
A vida eterna com Cristo, não se trata de Espíritos desencarnados andando entre Nuvens, tocando harpas eternamente numa Realidade sem graça.
A vida não é fácil mesmo,ninguém disse que seria.
Mais não porque é difícil que você irá abaixar a cabeça,tente,persista,não desista. VOCÊ É CAPAZ!
Todas as chances de sua vida se resumem em 50/50. Tudo ou nada. Sim ou não. Qualquer esforço pode ser um checkmate.
Não nos poupemos de viver. Na vida tudo pode dá certo ou errado. Viver intensamente, depende de cada um!
Deus abre todos os caminhos, mas nós escolhemos em qual seguir.
Ter plena consciência da vida é participar do mundo real. Não ter essa consciência é está participando do mundo de ilusão.
Dia de sol...
Num país que desmatamento não tem fim.
Desmatamento é dinheiro é o final da da vida.
Pouco se sabe do final...
O lixo se acumula nas ruas e rios.
A chuva limpa até quando?
Inundações... Ocupações nos morros e leitos de represas, lagos, riachos, matas e mangues... Até quando o mundo aguenta.
Para onde olha uma mão de destruição.
Poucos se vê pela natureza...
Tudinho se transforma nada se cria.
O deserto da mente floresce rica bela.
Para se viver mais gado se cria e o gado fala e pensa e sonha pequeno e mesmo assim continua vivendo sobre domino da riqueza. Pouco a pouco nos damos conta que é tarde.
Mas esperança vive nas sombras da nova geração.
O brilho esplendoroso de dias melhores.
Momentos que reflita na perfeição do infinito apesar de demorar muito para que um dia seja melhor.
A beleza do vivemos nunca mais vai voltar. Mas no abismo que abrimos será fechado contornado pela evolução.
Mesmo que humanidade não esteja mais na face da terra...
Podemos melhorar.
A vida continua vivendo mesmo nos piores dias.
Chega um momento da vida, que vc não se contenta com pouca coisa e o muito as vezes é exagerado. Mas, de uma forma ou de outra, vc deixar seus pais morrerem a míngua depois de tudo que eles fizeram por vc é a pior coisa que o ser humano pode fazer, engraçado que eles cuidaram, trocaram suas fraldas, deu comida na boquinha sabe lá até quando.
Aí quando eles mais precisam são jogados de lado, como se fossem um nada e muito pior "quando os filhos" tem condições de pagar uma pessoa para cuidar e talz, mas pelo menos "ela" estaria ali do seu lado, "ela" não iria morrer de tristeza pq vc "filho" estaria retribuindo o cuidado da melhor forma possível.
Triste ver em que o mundo está se transformando, triste e cada dia que passa, parece que tudo fica pior.
Só não esqueça de uma coisa, um dia vc também irá envelhecer, e as vezes teu filho fará o mesmo com vc.
Cuidem, ajudem o quanto puder e tente demonstrar da melhor forma, que apesar de tudo, vc estará ali sempre do lado para ajudar do seu jeitinho, mas vc estará ali.
Triste não é a morte! Mas sim, como será a sua morte! Pensem nisso!🙏🏼
😓😓
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
