So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 823246 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida é como jogo de xadrez se você não mexer as peças certas pode abalar toda a estrutura e arruinar a sua vida e a vida daqueles que passam pelo tabuleiro do jogo da vida.

Inserida por LindomarBatista

O que faz a vida ser excitante é justamente não sabermos o que acontecerá no dia seguinte. A vida é uma incógnita. Por mais que planejamos sempre acontecem coisas inéditas. Boas ou más.

Inserida por LucileneBinotte

oconhecimento da vida esta no saber e reconhecer,o verdadeiro corajozo nao E aquele que enfrenta ou nao tem medo,Mais simaquele que luta por um Amor perdido,nao basta dizer ti amo,Mostra,se a vida ti der um limao nao enzite fasa logo uma limonada,

Inserida por Macanga

Para pessoas fortes e ousadas a vida proporciona momentos incríveis que os medrosos não têm a oportunidade de viver!

Inserida por larissacmendes

As vezes pensamos que a vida é simples, mas na verdade não é, temos que lhe dar com pessoas, brigar com amores, abandonar oque menos queremos, fazer coisas indesejáveis.

Inserida por MaiaraFaustino

Hoje vejo a vida com outros olhos, talvez não mais com tanto brilho, mas certamente mais clara. Entendo que a vida é muita mais que sonhos e que nossos sonhos nem sempre serão realidades e isso não me causa mais tanta frustração assim, porque tenho sabedoria suficiente para mudar meus sonhos de acordo com a minha realidade e necessidade. Então posso concluir que finalmente amadureci, embora não era isso que eu esperava da vida, mas é assim que têm que ser, porque o que importa é tão somente o presente, afinal o que passou não voltará jamais... e que estar por vim não depende somente de mim.

Inserida por Wany110472

...e com a maturidade a gente descobre que rugas não são linhas do tempo, são linhas da vida! Que lindas!!!!

Inserida por MellGlitter

" Temos que viver a vida de tal forma, para que as pessoas sintam saudades de nós, e não para que apenas lembrem ".

Inserida por LeoSantos17

se tem uma lição que a minha vida pode ensinar e que o amor não se prende a barreiras nem dificuldades ,,,, porque nunca existiu algo tão forte como esta sentimento !!

Inserida por Lucasconstantine

Quando você não mais sentir prazer em se olhar no espelho, de fato sua vida acabou.

Inserida por MarzoDeutsch

O que seria da vida e não fosse o sorriso?!

Inserida por MarzoDeutsch

Certas coisas na vida cansam, tipo: Dizer para as pessoas que "mim" não conjuga verbo!

Inserida por LilianNonato

Na rapidez da vida haverá sempre uma beleza a descobrir.Não importa a mecanicidade da rotina .Sempre haverá algo que os nossos sentidos irão encontrar, irão contemplar e por fim se encantar...

Inserida por KatianaSantiago

não faça de sua vida uma estrada ,onde todos passa e ninguem fica

Inserida por renato2013correia

Alegria é quando não medimos a vida pelo tempo, mas pela qualidade ou intensidade dela.
Alegria é a nossa energia de vida, a alegria de viver, a alegria de estar na existência, a alegria de saborear o movimento do mundo.
A Alegria é um processo de comunhão com as outras pessoas, uma sensação íntima e harmônica de fazer parte de um todo.

Inserida por AGUSTINOLIM

TODO DIA É ESPECIAL
Hoje não é uma dia qualquer. Hoje é o dia mais importante de sua vida, por você está aqui, por quê você pode contemplar um novo amanhecer e renovar todos os sonhos e sonhar novos. Hoje é um presente que Deus te concede e por isso é o dia mais importante, o ontem você já viveu e o amanhã ainda virá. Viva o hoje sem presa, aproveite cada segundo com alegria.
Não tenha pressa, seja paciente, girar os ponteiros do relógio não faz o tempo andar mais depressa. Tudo acontece no tempo certo. Frutos colhidos verdes, geralmente são azedos.

Inserida por MerydeAlmeida

Não existe nada mais doloroso do que empurrar alguém que a gente ama pra fora da nossa vida.
Pra que essa pessoa seja muito mais feliz.
eu só espero que no meio de todo seu caminho alguém aprenda a te amar, que olhe nos teus olhos e veja a pessoa incrível que você sempre foi.
Sim, menti… minto pra você todas as vezes que digo pra você ir embora, pra você ser feliz com outro alguém, pra você me esquecer, que não te amo… Mentir também é difícil, mas foi essa a forma que encontrei pra afastar você de mim, pois todas as vezes que te vejo eu desmorono, eu penso em te roubar pra mim.
Acredite, você será mais feliz, fizemos escolhas difíceis. Pode parecer que fui embora, mas eu permanecerei aqui e quando vier o fim tanto eu quanto você estaremos mais fortes.Eu só não quero te fazer chorar e não quero me machucar mais ainda… porque dói, e não sei controlar essa dor ao te ver nos braços de outro alguém.

Inserida por SammyBeltrame

E por um segundo, pensei que tudo se acabou,
que a minha vida não tinha mais nenhum valor.
Eu estava errado,
era eu me reciclando, liquidificando tudo que passou,
e solidificando a pessoa que sempre fui,a pessoa que eu sou.

Inserida por NadirKhan

Saudades é quando você quer muito abraçar uma pessoa mas infelizmente a vida não permita que ela possa voltar mais...

Inserida por Rafayselopes

Ah! se eu soubesse como é bom deixar a vida levar, esperar a chegar tudo na hora certa eu não teria precipitado tudo

Inserida por vitoriacristina