So Passou pela Vida Nao Viveu
Só honestidade, vulnerabilidade. Isso é amor! Já amei alguém, mas não disse isso o suficiente. Agora, gostaria de poder dizer todo dia.
Pela primeira vez, eu não vou te pedir um diálogo. Farei um mónologo e tu será a ouvinte. Só não saia antes do adeus.
Aonde tu quer chegar? Por que tu acredita nisso? Por que tu não acredito nisso? Poxa, o que eu fiz pra tu querer fugir, assim?
Não, não é pra responder nada, aliás, tu não tem voz aqui agora. É só pra pensar, se tu ainda costuma fazer isso. Pensar nas noites sem dormir, nas lágrimas, nas lámurias, nas dores e pontadas no coração, na felicidade sem tamanho, na vontade de arrebentar todas as correntes só por um abraço, na raiva, no ciúme, na minha forma de querer.
Eu sei, tu não vai ler. Eu sei, tu não vai pensar. Eu sei, tu não vai voltar.
Agora, pode ir.
Adeus.
Sou muitas, sou muito. Sou intensa, mas não peso. É só você saber como levar. Sou verdade, sou de verdade, sou, na verdade, mais simples do que complicada. Meio paradoxo, mas sou mulher, ser simples e ponto não é da minha natureza. A questão é que sou, mas sou para poucos também.
Existem sentimentos que não podemos explicar , existe explicações que só os sentimentos podem expressar !
Tá bom
Senta aqui
que hoje eu quero te falar
não tem mistério não
é só teu coração
que não te deixa amar
você precisa reagir
não se entregar assim
como quem nada quer
não há mulher irmão que goste dessa vida
ela não quer viver as coisas por você
me diz cadê você aí
e aí não há sequer um par pra dividir
senta aqui
espera que eu não terminei
pra onde é que você foi
que eu não te vejo mais
não há ninguém capaz
de ser isso que você quer
vencer a luta vã
e ser o campeão
pois se é no não que se descobre de verdade
o que te sobra além das coisas casuais
me diz se assim esta em paz
achando que sofrer é amar demais
É isso. Só queria ser amada. Só isso. Precisa casar comigo não, precisa me engravidar não. Basta me olhar assim, basta morrer de rir comigo. Basta me ler, me decifrar, ser intenso nesse minuto.
"Perceba que não tem como saber são só os seus palpites na sua mão...sou mais do que o seu olho pode ver então não desonre o meu nome.."
Não vou me privar de minhas risadas, de minhas besteiras, do meu jeito simples ser...só para agradar o ego amargo daquele que não sabe a verdadeira essência de um sorriso.
Pessoas vem, mais tarde vão embora,
Umas um dia voltam, só para dizer que não retornarão mais. Outras ficam, mas pouco a pouco se tornam invisíveis aos olhos de quem a quer ver.
Talvez as pessoas queiram ser iguais aos pássaros
que migram a cada inverno em busca de lugares quentes e novos,
Sim, eles voltam um dia,
Mas, querido passarinho, saiba que quando você voltar seu ninho já estará ocupado ou simplesmente não estará mais ali.
É, Pessoas vem, pessoas vão
E eu, talvez nao esteja mais aqui quando você voltar.
Pois eu, eu só penso em você
Já não sei mais porque
Em ti eu consigo encontrar
Um caminho, um motivo, um lugar
Pra eu poder repousar meu amor
Você esquece que eu não sou de ferro
(Até o ferro pode enferrujar)
Você esquece que eu não sou de aço
E faço questão de provar:
Olhe pra mim.... enquanto eu me quebro
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
