So Passou pela Vida Nao Viveu
Algumas coisas em nossa vida não da pra entender, varias coisas a gente não quer entender algumas a gente entende, mas finge que não entende! aceita ou não! e vai levando a vida.
A vida é o único livro que o autor não pode reescrever,apagar ou começar do zero;
Pode iniciar um novo capítulo, com novas histórias, novas amizades, nosso emprego, novas paixões, entre muitas coisas novas.
Mas a sombra do capítulo passado estará ali, então cabe a nós discernir como o tratar,
Podemos viver a sombra desse capítulo ou escrever um novo dia após dia, até chegarmos no final do nosso livro.
É preciso muita perspicácia para escrever esse livro, pois esse livro nem sempre aceita corretivo e muito menos uma borracha ou para os mais avançados não tem delete ou Backspace.
E por fim a história desse livro não acaba na livrarias, não tem leitores, e acima de tudo só tem uma edição.
Cabe a cada indivíduo na sua singularidade escrever cada capítulo de seu livro, lembrando que esse livro é pessoal e intransferível, as vezes as histórias se cruzam, porém o livro continua sendo individual. - Flávio Soares
Pense bem antes de entrar na vida de uma pessoa e fazê-la sofrer,você não sabe quantas lágrimas ela teve que derramar e quantos problemas elas teve que superar para hoje ter aquele sorriso lindo no rosto
ΚΟΛΟΝΑΚΙ
Com vida de herdeiro
O cacto crescendo no jardim,
Não conhece o candeeiro.
Triste fim, triste fim, triste fim...
Tenho o seu rosto guardado
Em ¼ da memória.
Entre tantos quadros pintados,
Tem também a tua história.
Com vida de herdeiro
O cacto crescendo no jardim,
Não conhece o candeeiro.
Triste fim, triste fim, triste fim...
Busco relatos de experiências.
Amores, desamores ... ilusões.
Fotografias de sua memória
Aquelas que mostram sua história.
Aquelas que mostram a tua história
Triste fim, triste fim, triste fim...
Eu não era muito de arriscar. Quase nunca. Mas quase nunca, antes de me descobrir como alguém que adora e quer aproveitar o melhor que a vida pode oferecer.
Hoje, meus olhos cansados não irão adormecer.
O tempo vai parar.
A vida não vai passar.
O ponteiro do relógio não vai tiquetaquear.
Hoje, a noite vai ser demorada,
não serei tua namorada.
o teu retorno não vai acontecer.
Hoje não sentirei sono,
só tristeza,
solidão,
dor e abandono.
Hoje, meu amor não vai sobreviver,
não haverá chegada,
só partida,
triste despedida...
Hoje, um lado da minha vida toda é todo morrer.
Ela não me valoriza hoje, se esqueceu que antes de ser a razão da vida dela como diz ja era filho de alguem. Hoje ela fala mal, pouco se importa comigo. Mas mesmo assim diz que sou a razão da vida dela. Sempre fico chateado por que ela nunca procura me deixar feliz, isso que devia ser sua tarefa no meu entender, pois toda fémia tem obrigação de servir seu macho. Mas no meio dessa indignação tem alguem que faz tudo ao contrário, alguem que sempre tem tempo pra mim, que sempre me escuta, se preocupa comigo, sempre procura todos meios pra me deixar feliz, essa pessoa acompanha minha vida desde o princípio, sempre esteve do meu lado mesmo quando não tivesse razão. Ela é muito especial pra mim, a minha mãe. E comparando as duas, concluo que não há mulher perfeita, mas uma mãe perfeita existe.
Tudo nessa vida passa, todos nos sabemos. oque não passa meu amor por você, que todo dia esta mais crescendo.
Anjo
Anjo da escuridão, procura-me pelo jardim de flores mortas...
Pelo tempo que não existe, pelas lagrimas que ainda não foram derramadas.
Anjo da escuridão, derrotado pela solidão, anjo que vive nas sombras.
O anjo que por todo o tempo busca o que nunca encontrou, o que nem sabe o que é...
Veja já não há mais luz na alma que um dia apenas brilhava,
Já não há amor no coração de quem tanto amava.
Perdido no eterno vazio, frio, em seus pensamentos tudo não passa de meras lembranças de uma vida que talvez nunca existiu.
Foge de seus inimigos, mais jamais derrotará a si próprio, guerreiro sem armas, anjo escuro de asas negras.
Paz e guerra de seu próprio mundo.
Sossego e amargura de sua própria alma.
Vive sem remédio, sem cura, mas continua, e busca pelo que nunca encontrou, o que talvez nunca irá encontrar.
Ganhar ou perder
não faz a menor diferença,
quando se sabe que tudo é passageiro.
A vida é um jogo sem vencedores,
na morte tudo o que você encontra são perdedores.
Vida: acho que, jogando ou não, você tem a mesma chance de morrer.
Não importa quantos anos temos. Estamos todos no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo momento, em locais diferentes, fazendo coisas diferentes mas no mesmo dia...
Aprenda a não ter medo da vida
Pois a vida é mãe que acolhe, que ensina e que abraça
Não tenha medo de buscar a felicidade
Pois o caminho até ela pode ser árduo e tortuoso
Mas no final dele se encontra a luz, e a certeza
De que você está no lugar certo, do jeito certo
No melhor lugar onde poderia estar
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
