So Passou pela Vida Nao Viveu
Podemos procurar evoluir todos os dias , nos renovar e aprender.
Podemos estar em um lugar que não gostamos, em um emprego que não era o que esperávamos, podemos estar doentes ou com alguma dificuldade.
Estamos neste mundo para evoluir e muitas vezes nos perguntamos quais são os motivos por estarmos passando tal dificuldade.
Superar obstáculos, boa vontade, fé, pensamento positivo.
Tudo nesta vida tem uma razão de ser.
Muitas vezes plantamos e não gostamos do que colhemos.
Em outras é o que nos foi traçado e só Deus sabe os motivos.
Raiva, rancor e revolta não são os melhores remédios.
Mas a resiliência, a oração e a meditação nos fazem mais fortes.
Nunca o negativo ajudou uma pessoa a melhorar e evoluir.
Mas os bons pensamentos e a vontade de passar pelos obstáculos nos dão força e coragem .
Mesmo que o momento não seja o dos melhores, acredite que você está sendo amparado , mesmo não acreditando voce está sendo amparado pelo bem maior e um dia entenderá o porque de tantas coisas .
O principal: não desista.
Silmara Rc
Você não veio aqui para achar alguém com quem compartilhar a vida. Veio aqui para se divertir, às custas deles, e nunca mais vê-los de novo.
A paixão não tem educação, não quer saber se o imóvel (coração) está ou não ocupado, chega chegando, derrubando a porta, jogando tudo para cima, deixando a casa (pensamentos) toda de pernas para cima.
Não se importa nadinha com o tempo, pois transforma um segundo em dias e dias em anos. Ela é impiedosa e não respeita as leis físicas, pois parece que torna o ar mais pesado, do nada você passa a ter dificuldades para respirar, então o coração sofre, batendo acelerado como se estivesse em uma maratona.
Ela te converte em um doido, do nada você fica suspirando, rindo, com cara de bobo, lendo uma mensagem na tela do telefone ou computador.
Ela é como um ímã que por mais que você tente correr no sentido contrário, ela te puxa, tem atrai para o outro. Você volta a ser um garoto que se contenta e se alegra com o mínimo, no início um simples olhar, um sorriso muda tudo em seu mundo, da escuridão dos seus pensamentos, faz nascer a luz de planos, de momentos, de sentimentos, de desejos. Mas ela é perigosa, pois assim como o álcool, ela entorpece, tira os sentidos, elimina razão, o medo... A paixão renova, transforma, revitaliza (suspiros).
Escrevo e penso, apago, reescrevo, penso, repenso... escrevo, envio. É possível que precise me controlar mais, é possível que seja necessário ter mais cuidado, é necessário repensar sempre. Mas tu, paixão, já roubaste a minha razão.
É o explorado conformado que influência o explorador a continuar. Não há resistência, mesmo os desfavorecidos sendo maioria, eles aceitam e dizem que é digno servir pela vida inteira.
Não se preocupe com os obstáculos no caminho e sim com as armadilhas; obstáculos são visíveis e rompidos, armadilhas são camufladas e sem saída.
Não iria apenas desejar que sua vida melhorasse num passe de mágica. Estava na hora de assumir o controle de seu destino.
Somos o que querem que sejamos, mesmo que ser, não é ser o que somos, e sendo não estamos vivendo, pois para viver não é preciso ser.
Anjos Reprimidos...
No céu não há mais espaço
Algo que em dolo contido
Não os deixa anônimos
Pois Anjos assim reprimidos
Não viram santos, mas sim demônios
Não raro, somos...
Somos nos palcos da vida "palhaços" tentando camuflar nos sorrisos nossas frustrações, nossas querências, amenizando a cada dia o sofrimento retido na alma...
Cheguei ao ponto de não ter sentimento e pensamento, e disse “E agora?
O céu me respondeu é outra história.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
