So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 821065 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A vida não é fácil. Então, usando as palavras de meu pai que disse: Saiba se virar meu filho.⁠

Inserida por junior_luiz

⁠O amor não vive
somente de alegria,
mas supera todas
as tristezas da vida.

Inserida por CarlosRodrigues

Nunca deixa alguém falar oque você pode ou não fazer⁠

Inserida por DasMartins

Entre os milhares enredos que não vivi, eu persisto em ler a vida acontecendo diante de mim. ⁠

Inserida por servamara

⁠Olhando para o horizonte em busca do limite da felicidade.
Não avistei.

Inserida por felippepimenta

⁠"A vida é um sopro... E eu realmente entendo as pessoas que não aguentam mais estar aqui. Nossos dias implicam em matar um leão por dia e ainda acalmar o caos que vive dentro de nós. Se você precisar de ajuda, não hesite em me chamar para conversar. Muita luz, muito amor, muita coragem... Para você que está lendo..."

Inserida por usuario1010036

⁠Sua vida pode
ser mais doce
se você não for
tão azedo.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠São coisas que não têm preço que faz a vida ter valor.

Inserida por ErisbertoSilva

Uma guerra em que não se ouve estrondos de bombas ou disparos de armamentos pesados. Mas das assustadoras sirenes das ambulâncias. O esquecimento engole velozmente a sucessão das mortes. As estrelas são as estatísticas. O silêncio pesa em todos os espaços. Sem passos o ser humano obriga-se a deter-se de forma inimaginável ante a sua natureza. Via dolorosa. Lumes vagam na escuridão narrada prolixamente. Extraio o sumo. Sumindo. Numa não soma. Vejo sobre a areia restos de festas. Do mar retorcido pela aridez cresce uma voz de fúria. Da profundez da Terra um organismo invisível avança multiplicando-se exponencialmente. Ninguém percebe seus sintomas. Sua necessidade de instalar-se e manter-se vivo. Toda a humanidade é punida. Haverá maior consciência enquanto se fala tanto em resiliência? A Terra necessita renascer. E age certo por vias holísticas e desconhecidas.

Inserida por teretavares22

Não é possível fugir da mudança, aceite antes que você se arrependa de não ter vivido, descobrindo nela a contraditória segurança que você procura.

Inserida por anapscheffer

⁠Nós somos como uma onda no mar. Quanto mais alto você estiver, mais dolorosa vai ser a queda.
Não que isso seja ruim, pq é com essa queda que você vai aprender e amadurecer, e a maré vai te puxar e te levar mais alto, assim você vai aprende a cair, e percebe que a queda faz parte, e às vezes é necessária, para que você cresça de novo.

Inserida por Lohana_lcl16

⁠Não é por acaso que você veio a este planeta. Procure entender o motivo de estar aqui. Ao descobrir, faça o melhor que puder, pela sua vida e a das pessoas.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se você não se conhecer, será apenas uma pessoa sem luz em uma estrada escura que se chama "vida." É necessário que tenha conhecimento sobre si mesmo, para que descubra quem você é realmente só assim descobrirá o que é viver... Você conhece a si mesmo? Pois é ainda dá tempo!

Inserida por tomitaka_river

Porque é cruel demais saber que a vida é única e que não temos como garantia senão a fé em trevas – porque é cruel demais, então respondo com a pureza de uma alegria indomável. Recuso-me a ficar triste.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Nessa curta temporada chamada vida não seja apenas uma casca.
Seja mais!
Evoluir é amadurecer.
Amadurecer é torna-se belo.
Ouro, meretrizes, álcool e clímax mancham teu âmago.
Tua altivez elevada fere como uma flecha tóxica.
Por que teimas em ser um copo vazio?
Por que queres endurecer teu coração?
Por que teimas em esquecer a tua essência?
Neste sopro de hálito gelado e amargo do tempo,
Será que há espaço para tantos erros?
Por que tu insistes em ferir?
Por que tu queres tanto passar por cima de todos?
Não seja apenas uma casca.
Matéria é carne.
Carne se finda e vira pó.
Porém o eterno será sempre a essência.

Inserida por alexdouglascosta123

Você se tornou um ser de grande importância para mim,⁠o meu amor por você não cabe em simples palavras de amor,é sim nas atitudes que nós demonstramos ao longo da nossa história de amor.

⁠Nessa curta temporada chamada vida não seja apenas uma casca.
Seja mais!

Inserida por alexdouglascosta123

Vivo no mundo, mas não sou do mundo.

Bob Marley
O futuro é o começo: os ensinamentos de Bob Marley por ele mesmo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2013.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Há quem adore falar de suas vivências, suas vitórias, glórias, a qualquer hora. Porém, não suporta ouvir o outro ao falar das mesmas coisas. Das duas, uma: ou não suporta a ideia de que outro também tem esse direito ou o (des) prazer de querer tudo pra si. Eis a grande hipocrisia da raça (des) humana. Isso mesmo: nós!

Aquilo que não torna pior a própria pessoa também não torna pior sua vida, tampouco a prejudica, quer em suas relações externas, quer internamente.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por pensador