So Passou pela Vida Nao Viveu
Não sinto saudade das coisas boas que vivi e das pessoas que amei, pois permanecem vivas em mim como fonte de inspiração do meu viver e seguir. As coisas ruins e as pessoas mas, não ganharam o mesmo espaço, pois não existiram apenas aconteceram e se foram!
Muitos de nos pensam que somos imortais , mais nunca paramos para pensar que não somos. Você já pensou?.Que um dia tudo isso vai acabar. A vida e um dos bens mais preciosos que existe para mim .
Mais para mim a vida também só e uma parte da vida por que eu sei que a vida e eterna.
E o que torna essa parte da vida mais valiosa e que um dia ela terá que termina para vivermos a vida eterna. E o que tona ela mais ainda preciosa e que um dia fecharemos os olho e veremos tudo a quilo que passamos por essa vida .
...o que faz sofrer verdadeiramente não é o deserto, não é a seca, não é a dor, não é o caos por dentro; o que faz gritar, que faz revirar por dentro, que dói mais profundamente, na sua essência, é o imenso oceano de sentimentos, de sensibilidade, compaixão, que transborda na gente...
Autora: Aurilene Damaceno
Incrivel como o efemero soa tao bom.
É rapido,desatina,nao enjoa.
Deixa saudades,mas também as vezes nos inquieta.
Nos questionam,O que dura mais?
O dia,a idade ou a ideia?
Somos roubados ligeiramente todos os dias.
Mas entao penso,o que é mais fugaz?
A dor,a flor ou o amor?
A lagrima,a lastima ou a magica?
Sempre me encantei com as coisas passageiras da vida,
pois aqui estou de passagem também..
Um passageiro qualquer
Mas uma coisa eu queria,
Ahhh..era estar pra sempre nessa viagem!
O que mais podem querer os fracos de espirito, se não utilizar-se de força física para se sintam superiores à algo que não habita dentro deles!?
Lembre-se disso; A vida continua mesmo quando você decide parar. Ela não fica a sua espera para que você a retome nas mesmas condições que a deixou. É como um trem, se você não estiver na estação no momento em que ele passar, ficará para trás. Portanto viva intensamente o agora! não pare por razões ínfimas, não comprometa a sua felicidade por coisas vãs, busque-a! viva! seja feliz!
Quando você não aprende o que os seus pais te ensinam, a vida te ensina, mas da pior forma possível e quando você se da conta já é tarde..
Não consigo colocar-me em sota.
Então um amor busquei para distrair-me de mim.
Mas quem amo estava em sonhos.
Ai percebo a fraqueza e a inutilidade da mente,
simples coisas sem sentido salvável,
pode impor um medo desencadeador de emoções.
Mas até aonde essa importunidade pensante levara-me?
Apenas ao reverso desconfigurado do inverso,
que é o entendimento da decrépita vida.
Apenas um fato implantado...
Verdades e mentiras aleatoriamente finitas, em um número
que durara vidas para contar.
Levando-me ao fundo do abismo, imemorável, obscuro,
e indesvendável, apenas a procura de respostas inexplicáveis.
Quem disse que a vida são meras estações de sentimentos não sabe que as estações é que fazem parte dos sentimentos da vida.
O presente não eh algo que se projeta entre o passado e o futuro, mas algo que define o momento exato de uma decisão em nossa vida!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
