So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820054 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Menos por favor não me ame, menos fingir que sente quando não sente e menos fingir que não sente quando sente. A vida pede sempre mais é bem melhor quando você está aberto para primeiro dar e quando menos esperar, receber!

Inserida por Aneagnes

Pensamentos

Tão misteriosa e apressada.
Qual seu objetivo?
Não volta atrás, dificilmente nos dá segunda chance – pelo menos numa mesma vida.
O que pretende com isso?
Por que somos, nós seres humanos, tão iguais e tão distintos?
Enquanto você passa acelerada, eu finjo que não vejo e danço, e canto.
Vida que me deixa em silêncio, diante da sua precisão, da sua personalidade forte!
O tempo te leva numa rua que a cada dia fica mais estreita em sentido aos céus.
Enquanto você me deixa estar por aqui, vivemos em harmonia.
Enquanto eu não acordar no céu, fico aqui na terra sonhando com as estrelas.
Sobretudo, amando imensamente.

Inserida por RaqueelRosa

A vida é um livro aberto que te ensina mesmo você não querendo aprende!

Inserida por iltoncruz

eu não entendo a parede sabe ela fica lá parada sem fazer nada acho que é por isso que se chama 'PAREDE' pq ó parede parada é eu não acho isso legal ela devia sair dessa vida sedentaria e se movimentar vcs tb n acham? obgd pela atenção meus amores. reflitam

Inserida por amandaramos

Oh Deus!
Faça-me forte como a morte
Muda a minha maldita sorte
Tira o sofrer do meu viver
Não quero mais dor
Nem desejo amor
Só quero paz, paz, paz...

Inserida por marciabueno01

Sou o que sou, e não me importo com o que as pessoas pensam ou digam a meu respeito, não me envergonho e nem tenho o porque me envergonhar disso.
Como qualquer pessoa, tenho as minha qualidades e os meus defeitos,sei corrigir os meus erros, não sou nenhum santo e nem faço questão de ser. Não procuro ser aceito pelas pessoas fazendo o papel de MISTER SIMPATIA, e sim apenas respeitado. Não deixarei de ser eu mesmo por causa de uma meia duzia de pessoas, e se elas não tem a capacidade de mudar o pensamento em relação a mim, não sera eu que mudarei meu jeito de ser, pela falta de capacidade delas. Não estou aqui para fazer a alegria de ninguém, procuro sempre pensar antes de falar, e as vezes falo sem pensar, e mesmo assim sei muito bem os meus limites. Não estou aqui para ser normal, ou para fazer o que é considerado certo perante aos olhos da sociedade. Estou aqui para viver e acima de tudo para ser FELIZ, ao meu estilo e meu jeito.
#ViverENãoTerAVergonhaDeSerFeliz

Inserida por romulofs

Sua vida
não está no ontem
não está no amanhã
ela está no hoje...
Então se
sua vida
for uma página
em branco...
Que bom!
Você tem
bastante espaço
para começar
a escrever...

Inserida por MariseMuniz

A sua verdade não é necessariamente a verdade para os outros... Porque assim como o tempo, a verdade também é relativa... Depende da perspectiva de cada pessoa e de como ela observa e interpreta a alma, o mundo e a vida...

Inserida por MariseMuniz

Não luto para dar aos meus futuros filhos a vida que não tive, mas sim esforço me para dar a Naume&Humberto a vida que eles sempre desejaram mas não conseguiram proporcionar me! k

Inserida por pauloassumane

Não somos locatários de nossas vidas, mas de toda matéria que nela exista, a começar pelo nosso corpo que um dia, teremos que nos despojar

Inserida por JulioRamos

A vida passa a nos viver no momento em que não conseguimos nos controlar.

Inserida por Zeferinositoe

A VIDA NÃO ESPERA...
DURANTE TODA A MINHA VIDA PREOCUPEI-ME COM OS PROBLEMAS DO MUNDO E COM AS PREOCUPAÇÕES DAS PESSOAS. ESQUECI-ME DE MIM!!!
HOJE, DA VIDA QUE AINDA ME RESTA, ME DAREI O DIREITO DE PREOCUPAR-ME COMIGO MESMO, PORQUE A VIDA NÃO ESPERA".

Inserida por marsouza42

Eu não odeio alguém tanto, ao ponto de querer que essa pessoa passe o resto da vida ao meu lado.

Inserida por LucianoNeves

Sinto muito por não entender, enquanto meu coração pulsar um filtro de ignorância jamais irei ser.

Inserida por FlavioPensador

As vezes a tristeza faz a gente sofrer quando a pessoa amada não nos ama, mas a glória disso é não se render, pois não ser fracassado é olhar para o retrovisor da vida e ver somente as coisas boas.

Inserida por DomCorreia

[ Ironias da Vida: O Homem mal — De: Flávio Pensador ]

O que eu mais queria na vida, hoje não posso ter.
O meu sonho roubado, ontem deixou de viver.
É irônico a vida brincar com o que eu queria ser.
Vendo que um monstro da vida, um Homem 'por nome', presenteado com o que ele 'nunca' deveria entreter.

Impuro, indigno, ordinário, ladrão, roubou de mim a 'semente de Adão.'
Te culpo, te julgo, jamais perdoarei, queime no inferno sombra rastejante!

" Como um 'dementador', sem alma e sem coração, suga a sua essência e a
encurrala-la em seu ninho de possessão, a manipulação é sua maior função. "

Eu sonho, eu choro, eu insisto, eu não desisto!
Porque deus?
Porque para as pessoas que lutam por uma vida melhor, tem de sofrer?
Porque o Homem mal tem de ganhar?
Me explique, que malditos tempos são estes?
Ignorar deixou de ser uma opção!

Sinto muito por não entender, meus olhos enxergam o pior da vida, o que ela realmente é. E enquanto meu coração pulsar um filtro de ignorância jamais irei ser!

Inserida por FlavioPensador

Todo mundo pode ser o que deseja, basta querer. Ficar preso a espera de que um milagre aconteça não é algo para se ter como modelo. A vida lhe traz várias alternativas para superar os desafios que a mesma lhe coloca no caminho. Então, às vezes o melhor é buscar aprender para poder sobreviver. A luz está a um passo, ela atravessa a escuridão e lhe da esperança, que é algo que nunca deve acabar.

Inserida por JaksonTrindade

Não é que a vida tenha que ser cheia de planos, pode ser espontânea e cheia de surpresas, porém, planos nos faz pessoas estruturadas, maduras, não que maturidade tenha haver com seriedade, mas sim com perceber através dos erros o que irá dar certo e o que é uma "gambiarra", "gambiarras" dão certo por um tempo, mas não duram para sempre.

Inserida por isatavares11

Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!

Inserida por joaoesty

Pessoas como nós precisam de cuidados, por isso, acredito que um pouco de carinho não causa mal a ninguém. A ninguém mesmo, pelo contrário!

Inserida por joaoesty