So Passou pela Vida Nao Viveu
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.
Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.
A vida é uma constante. Posso não ter chegado onde gostaria mas posso afirmar com toda certeza a cada passo que dou, estou mais perto do que quero. A vida não é como num player onde você volta até o momento que quiser.
Queira o bem, faça o bem, bondade é uma virtude que não dói, não machuca, e muito menos decepciona alguém.
E um dia do nada tudo acontecerá e verás que não foi necessário tantos esforços para que os seus sonhos se tornassem realidades...
Os acontecimentos do universo
Não dependem de nossas vontades
Você também é uma parte do universo
Então
Os acontecimentos ao seu redor
Dependem somente 1% da sua vontade
Desculpe-me, eu!
De ter feito você de tolo...
De criar expectativas dentro de você..
De não cuidar melhor dos seus sentimentos...
E justo eu, a pessoa que mais você confia
Pois depositou toda sua vida em minhas mãos...
E justo eu, não soube cuidar de você, eu!
Desculpe - me, eu!
A partir de agora vou cuidar melhor de mim, por que
Você só tem a mim e eu sou você...
***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !
Hoje acordei..... Como de costume .Objetivo? um dia feliz .Rolou ? não .Mas quem liga?eu,sim eu,já entendi que amanhã tenho de fazer diferente .
Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
