So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 819963 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

A felicidade não é um ponto no espaço. É o destino.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Não há atitude mais fácil de se tomar do que esconder a verdade. Contudo, não há consequência pior quando isso se faz.

Inserida por glauberlimadesouza

O tempo? Há o tempo! Que não perdoa a ninguém, que leva a todos arrastando-os de uma maneira ou de outra, o tempo que a ninguém espera, como podes, como tens tanta coragem de ser assim, olho para o espelho e me vejo um menino, por um segundo pisco os olhos e me vejo um adulto de 31 anos, se eu piscar novamente verei então um velho!. O tempo é o espaço da vida, para uns curto e para outros longo. Eu contei e contei e entendi com minha própria inteligência que o tempo mesmo passando igualmente todos os dias, está rápido! Quisera eu não ver estes dias maus de minha vida, quisera eu observar o oculto e entender como esse tempo uniforme para todos os dias, são abreviados, como pode 1 ano ser um dia de ontem que se foi. As noites terrenas tem sido árduas, os dias melancólicos, e a vida vai passando em altos e baixos, entre problemas parcialmente resolvidos por soluções que talvez nem nos tivemos a ideia, e assim somos levados a resolver pelo arrastado da vida, o tempo nos leva como as correntezas de um rio furioso que a ninguém espera. Agora só me resta ainda viver enfadonhamente ate o ultimo dia de folego da minha vida, quando finalmente verei o tempo me findar.

Inserida por rodrigoarf

"Fui um curioso desmedido em relação à vida (não havia manual de instruções), dos muitos vícios que tive na vida o que mais gostei de eliminar foi o da ostentação, era um poço sem fundo, estão porventura outros em marcha, no entanto, o da ostentação é sem dúvida o que mais prazer me está a dar, não só pela liberdade que se adquire como pelo valor que passo a dar à existência, passamos a valorizá-la, coisa que não acontecia anteriormente porque se estava embebido no "produzir de dia para gastar à noite."

Inserida por Sergioalexpereira

Viva a vida como pretender pois não ha e nunca tera duas chances...

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Observe e não fale , se martirize então nos intervalo...

Inserida por lobatolegiao

Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.

Inserida por eduardobmfm2

Elos

O que atrai não é a casca e sim a composição. Uma árvore frondosa se cortada podemos aferir a sua maturação.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Vivo num momento simples e comum, nem de chegada nem de saída.
Portanto, não estou em despedida: nem pra morte nem pra vida.
Nem me declarando a alguém.
Sei que os confundo com as linhas que escrevo.
Isso pode ser por sentimentos passados,
Por situações nunca resolvidas - mas esquecidas,
E até por sentimentos de outrem onde me ponho a navegar.
Porque amor quando é forte, até o dos outros, nos apetece,
Jamais acaba, simplesmente adormece,
Até que um dia, como fogo, começa a queimar.

Inserida por PascoalNunes

Muitos são os que levantam armadilhas contra nossas vidas, mas nossa integridade não é ferida, tentam de varias formas e dizem que nos destroem, mas isso é impossivel porque nascemos pra ser heróis. Frase do Esquadrão dos Anjos.

Inserida por Efrashow

Na verdade, não tenho canto, não tenho rumo, e nem lugar certo para esta, moro em vários lugares, minha casa é um baú e minha vida é a estrada.

Inserida por leandrolste

Construa e usufrua de coisas, mas ame e valorize as pessoas e os sentimentos. Não levamos coisas, as coisas nós deixamos como coisas para serem tão somente usadas. Levamos e deixamos verdadeiramente pessoas e sentimentos. Levamos vida, deixamos vida. Levamos o que fomos, deixamos o que fomos. Ame e valorize as pessoas e os sentimentos, seja o melhor que puder ser e deixe para as as pessoas, antes de qualquer coisa, o que você foi, o seu legado. Tenha Fe e, com Fé, tente virar velhinho e seja o melhor que puder ser, é o mais importante que se deixa.

Inserida por ClaraFurtado

Enquanto não nos conscientizarmos que numa vida EM SOCIEDADE o PROBLEMA DE UM é PROBLEMA DE TODOS, não estaremos AINDA vivendo em sociedade!

Inserida por SidTrombini

NÃO, NÃO QUERO IR AGORA,
NÃO, NÃO QUERO IR EMBORA,
NÃO, NÃO FUI AINDA RENDIDO,
NÃO ME DAREI POR VENCIDO.

ENQUANTO EU VIVER,
MEU CORAÇÃO BATER,
AINDA POSSO CRER,
A MUITAS COISAS A FAZER.

AINDA NÃO É HORA,
NÃO IREI EMBORA.
NÃO, NÃO FUI AINDA RENDIDO,
NÃO ME DAREI POR VENCIDO.

TENHO QUE CRESCER,
TENHO TANTO O QUE VER,
NÃO DEIXAREI SER ESCOLHIDO,
ENQUANTO EU NÃO TIVER VIVIDO.

Inserida por CaioDeodatoDeBortoli

Não sou rica, apenas tenho bom gosto de olhar a vida.

Inserida por acsasuzana

As pessoas estavam tão preocupadas com suas coisinhas que não se atentavam àquele olhar desesperador...
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Estava plenamente viva, mas não queria mais estar.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

"Por mais que sua vida seja uma 'droga', não busque nas drogas a solução para a melhoria dela, pois você não vai encontrar."

Inserida por oliveira-ex

Nós não sabemos escolher, nós não sabemos decidir. Quando olhamos dois caminhos, percebemos que somos facilmente levados ao que tem menos pedras, ao mais largo, ao mais fácil. Temos medo da vida, somos frágeis quando pensamos no futuro, somos pequenos diante de uma imensidão de coisas que nos acontecem durante o dia. ;)

Inserida por megglima

Não se iluda, tem muita, mas, muita gente mesmo vivendo de aparência. Tem muita gente que tem os melhores carros, reside nos mais nobres Cep’s, mas precisa comprar amigos, nunca conseguiu se sentir amado de verdade, são os donos do mundo, menos donos de si mesmos, dependem sempre de comprar o amor, mas aí vem a vida e mostra que o maior dos sentimentos também não se compra. Conheço gente que trocaria a fama e o dinheiro que ganhou, pela paz interior, são perturbados, são inquietos, são incompletos. Quem inventou que a grama do vizinho é sempre mais verde que a sua? É mentira – ela não é! Cada um tem a sua cruz, cada grama tem seu sacrifício, e grama é verde em qualquer lugar do mundo, seja a sua, seja a minha. ;)

Inserida por megglima