So Passou pela Vida Nao Viveu
TREM DA PAIXÃO
Não foi só paixão, foi muito mais
o que o rio leva e a cachoeira cai...
uma força além do que eu podia suportar
eu me perdi assim...
o meu lugar comum me guarda desse olhar
nem quero acreditar que o mundo é belo...
se uma andorinha só não faz verão,
verão que a dor do amor dói em qualquer estação
não quero nunca mais sonhar...
além desse ocaso o acaso deste além
o que nos conduz a dor, ao amor
é o trem dessa paixão, é o trem do teu olhar, é o trem...
Eu te amo
Quer ouvir mais?
Não só amo você como amo tudo em você. Tudo relacionado a ti me fascina.
Posso parecer monótona dizendo "eu te amo" várias e várias vezes, mas digo. Pois acredito que é uma das melhores frases que descreve o que realmente sinto ao pensar em ti.
Quando digo que amo tudo em você, digo que amo desde os seus traços até suas estranhas manias, que em hipótese alguma são estranhas em minha visão, pelo ao contrário, são apaixonantes! Pois são elas que me fazem pensar em quão único consegue ser.
Seus belos traços são um reflexo de sua personalidade, pois ambos conseguem ser milimetricamente perfeitos.
Meus pensamentos podem estar a desordem que for, você consegue rapidamente organizar, posso estar inquieta ou até mesmo impaciente, e mesmo assim busca me acalmar.
Prezo por você, pela sua companhia, pelo seu jeito singelo de comigo lidar, pois posso garantir que esse feroz sentimento irá por um bom tempo durar.
Sinto que esse zelo que tenho por ti não será em vão, logo farei morada, nesse seu inacessível coração.
Esta poesia poderia para sempre durar, porémtermino,
(querendo dizer mais)
Mas do que adianta dizer tanto?
Se o que realmente quero e preciso dizer é um clichê e sincero
Eu te amo!
Meu perfeito clichê
Não te quero só agora
Não te quero pra depois
Te quero a toda hora
Quero tanto um amor a dois
Esse amor desconhecido
É até palhaçada
Nem te conheço
E já estou apaixonada
Esse amor a distância
Parece brincadeira
Você nem me olha
E só dá você na minha cabeça
Daqui uns dias
Não vou aguentar
Vou falar e falar
Esse sentimento vou ter que confessar
O que sinto, vai saber
esse louco sentimento
Não vou mais esconder
Vai ler as juras e juras de amor
Que fiz a você
Uma pena nossa história hipotética não proceder
Já consigo prever, essa tal de timidez
Impedindo meu perfeito clichê.
penso,reflito e busco intender o porque do sofrer no simples ato de viver,viver nao so de momentos,momentos que se tornaram lembranças.
Alegrar e buscar algo mais a se lutar,nao so mormurar e reclamar de pensamentos e aconteçimentos negativos.
A mentira tem amarras com as tempestades, andam juntas, será refém, não haverá paz e paz, só com uma fiel aliança com a verdade. Assim, não irá naufragar nas tempestades, navegará pela vida confiante na rota dos justos, em mar de almirante, céu de brigadeiro e importante, com liberdade
Uma avenida não é só um logradouro. A expressão ‘avenida’, pode também definir uma relação afetiva. O fluxo e a intensidade do tráfego nos dois sentidos são indicadores dos sentimentos, se existe ou não uma efetiva troca.
Loucos que são loucos acham que não loucos, e loucura mesmo só nos outros. Mas não se enganem: muitos dos outros invejam a sanidade dos loucos.
Amor real, sincero, do espírito, dimensão e essência só existe quando não há ‘olho espichado’ ou preocupação com a ‘grana’ do outro. É difícil, raro, como ficar rico jogando no ‘Tigrinho’, mas existe.
Tem gente que está, mas não está; deixou de estar, e a cada dia que acorda surpresa por estar, e sorri.
Quando alguém declara o amor que sente por você, você não deve colocar só corações a pessoa provavelmente estará esperando algo a mais, talvez um eu também.........
Só se reconhece e critica a acomodação dos que não lutam por bens, cargos e fama. No entanto, existem muitas outras acomodações, quase todas mais graves, e das quais geralmente são portadores os mais fartos, influentes e famosos. Há aqueles que se acomodam com a distância dos filhos, a mesquinhês, a falta de privacidade, a solidão, a pobreza de caráter... Muitos se acomodam com a obesidade, a falta de conhecimento, a insensibilidade, a arrogância, e uma profunda carência de humanidade.
Mais grave ainda, tantos outros se acomodam com a violência que os cerca, julgando que ela não os atinge. Acomodam-se também com o incômodo sentimento de querer mais e mais aquilo que já possuem com fartura. No fim das contas, não existem pessoas não acomodadas, e sim, uma imensa variação de acomodações que se acomodam em criticar as acomodações mais previsíveis, talvez as menos nocivas.
FEIOSO DE BRIO
Queira tudo que trago;
não se faça de lua,
que não sou lago,
só a quero se for
pra ter mais que o perfume;
o fruto e a flor...
Jamais fui abstrasto,
afinal tenho corpo,
não só extrato;
sua voz não me acalma
no discurso profundo
sobre minh´alma...
Nunca mais enalteça
minha musculatura
da cabeça
nem me dê de presente
afirmar que sou belo...
mas "diferente".
UM AMOR DE VERDADE
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Na saúde ou na doença, não. Só na saúde. Na saúde afetiva daquele amor que vence as doenças e nem a morte o mata.
Na riqueza ou na pobreza, não. Só na riqueza. Na riqueza de um enlace que não se abate por privações. Que se autossustenta e permanece forte para superar qualquer fase.
Na alegria ou na tristeza, não. Só na alegria. Na alegria de se ter ao lado a pessoa que reluz. Que faz tudo valer a pena... transforma caos em sonho; medo em esperança.
Um amor de verdade não pode ser negativo... tem que ser tudo de bom... tem que ter dom de se renovar.
PERFEIÇÃO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
A perfeição não existe para ser alcançada. Só perseguida. Mesmo assim, desistir da perseguição é não viver.
ÁGUA FRIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Não gaste suas exclamações com quem só tem reticências para devolver.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
