So Passou pela Vida Nao Viveu
Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!
Aniversário é dia de comemorar não só mais um ano de existencia, mas uma infinidade de experiencias! Que a cada ano suas experiencias e alegrias se multipliquem, comemore cada segundo dessa dadiva divina chamada VIDA!
Tanta coisa prá falar,tanta coisa prá moldar,não quero ''QUERER'',nem quero ''TER'',só quero ''SER'' o Teu querer ...
Hoje eu não quero assistir filmes românticos. Eu só queria deitar a cabeça no travesseiro e dormir, não quero passar 1 segundo acordada pensando em você... eu só quero dormir, dormir e esquecer de tudo que passou.
Não...eu não posso ser quem esperam que eu seja... Eu só sei ser eu mesma, com toda minha autenticidade , sem nenhum traço de "Made In China".
E agora ele não só perdia o amor, mas também sua fé. Pobre homem, talvez, o inferno fosse seu único caminho.
Ao cair da noite descobri que não está só, a solidão o ama de tal forma que o conforta com o abraço da lua.
Não fique no talvez..
Por quê não tentar?
Mas tentar não quer dizer que vai dar certo, é só uma questão de coragem...
Senhor.
Neste novo dia de primavera.
Não quero sentir-me só.
Sinto a solidão no meu coração.!
Quantas vezes sinto-me só!
vazia sem paz como se não senti-se nada!
E agora de joelhos no chão estou rezar..
A pedir-te perdão e Tu secas as minhas lágrimas
quando eu choro e ninguém vê.!!
O meu caminho a minha vida esta nas tuas mãos.
Ao teu lado eu quero estar sempre....
e nada me faltara.!!
Percebi que só eu achava nossos momentos especiais e inesquecíveis, e que pra você não passava apenas de MOMENTOS iguais aos que já passou muitas vezes. Por isso, simplesmente por isso, resolvi parar de falar com você, parar de te responder, parar de ser idiota e viver minha vida.
Todos temos defeitos... Isso é inevitável. Só não podemos deixar que nossos defeitos sejam mais atuantes do que nossas qualidades.
De que poucos vivem?
De tudo aquilo que não se tem!
De tudo aquilo que nos completaria...
Só de pensar como seria, já nos faz bem.
O que não se viveu é saudade...
O que nunca se tera é inspiração..
Poucos sonhadores como eu, vivendo de imaginação!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
