So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 818961 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não leia um livro só porque o teu pai está lendo.

Inserida por antoniotinotinox

Não você não me atrapalha.
Nem quando me faz pensar em você a cada segundo
ou quando tira o meu sono.
Nem quando eu tenho algo importante pra fazer
daí penso em você e faço tudo errado.
Que isso, pura distração minha.
Nem nas bordas de meu controle, que pedem
por você.
Você não me atrapalha, ok?

Inserida por n205

Caros amigos quero compartilhar uma lição que aprendi:

Ser feliz não depende só da sorte, depende de atitudes...As vezes fazer os outros felizes traz uma forma de felicidade plena... A vida é curta, não vamos deixar coisas menores, preocupações com o futuro, estragar pequenos momentos presentes que podem fazer grande diferença na sua vida ou na vida de alguém por toda a eternidade!!! Sempre pense em como sua atitude vai afetar a vida do outro também, não desista antes de tentar, não tome decisões antes de ouvir o outro lado.
Algumas pessoas precisam de um pouquinho de você para serem felizes e as vezes isso nem se torna tanto esforço assim. Não queira ser perfeito, queira fazer com amor!!!
VIVA cada oportunidade...Viva cada momento...Escolha ver além da sua opinião.
Tomei muitas decisões erradas na minha vida, mas quando passei "um tempo" refletindo sobre o que eu havia feito de certo e errado, percebi que toda vez que quis ser perfeita, que quis me doar por inteira e quando isso não era possível, escolhi me negar, notei que é melhor doar o pouco que posso, ceder um pouco, do que DESISTIR... Hoje eu vivo o momento, vivo o dia de hoje e penso em como fazer um dia melhor para as pessoas que estão ao meu lado durante a caminhada. Se eu não posso ceder em tudo, acho uma maneira de ser mais tolerante comigo mesmo e dou o melhor que eu posso dar no momento!!! A felicidade parece realmente gostar de pregar peças, fazer a gente prestar a atenção em outras coisas enquanto ela passa na nossa frente despercebida...Hoje eu presto mais atenção nos detalhes, nas pessoas e nos momentos, ela não me escapa...
Tem milhares de coisas acontecendo com você agora, escolha uma que te faça feliz ou que faça alguém feliz e supervalorize ela, você vai ver que seus problemas não vão desaparecer, mas você conseguirá lidar com ele de uma forma mais leve e ele vai lhe afetar de uma forma diferente. Tente!!!

Como diz a música: " Viver! E não ter a vergonha
De ser feliz, Cantar e cantar e cantar, A beleza de ser, Um eterno aprendiz..."

Sigo aprendendo, sem medo de viver!!!

Inserida por CarolineRMedeiros

Tento amar como ama o amor mas não consigo, porque o amor é só um sentimento e você és a razão de eu amar.

Inserida por 1234578

Minha visão contava só esta solução?
Talvez ela não exista...
Talvez algumas coisas tenham que simplesmente ser contínuas

Inserida por araujoerika

Do passado só não me esqueço,das coisas que me fizeram crescer.

Inserida por RafaelStraelh

Solidão não é estar só, mas sim sentir que está só, mesmo acompanhado.

Inserida por Lytaa

...Só se lambuza do mel
quem não tem medo de passar pela RAINHA...!!!

Inserida por ropoderosa

Te Amo e uma palavra forte em que certas pessoas só fazem brinca não sabe utiliza essa palavra.

Inserida por djloukinho

Não preciso de tantos elogios de homens grandes para ter força de continuar, só preciso de alguem que me ame e do sorrizo de uma criança para continuar a seguir.

Inserida por 1234578

O mundo não precisa mas de homens que dão tudo, só quer o nada para continuar inalterado.

Inserida por 1234578

Eu so desejo poder dormir por 10 mil anos, e nunca ser pertubado, pois apenas dormindo não somos atingidos por humanos estúpidos que se acham sábios, gente como eu e você.

Inserida por CarolSatierf

Eu não sei dizer porque

Eu não sei dizer porque,
Mas tudo é mais difícil aqui sem você.
Eu só não queria te dizer,
mas confesso que já não agüento.
Eu não sei dizer porque,
Mas também não tem como esconder.
Não há nada que eu possa fazer,
Pra curar essa dor que me ataca por dentro.

Meu bem e meu grande amor,
as coisas boas da vida
apareceram quando você chegou.
E desapareceram quando você partiu.
E aqui doente sozinho estou,
esperando chorando com muita dor,
Que você volte aquecer o meu corpo frio.

Pois um abraço seu agora,
me faria sorrir novamente.
E um abraço seu agora,
seria pra mim um grande presente.
faria dessa triste história,
um final de felizes para sempre.

Eu não sei cita motivos,
mas sem você a vida perdeu os objetivos.
E não sei mais onde quero chegar.
Eu não sei cita motivos,
mas não vejo nenhum incentivo.
E só me sentirei novamente vivo,
Quando sentir o seu corpo e te tocar.

Pois um abraço seu agora,
acabaria com essa decepção.
E um abraço seu agora,
me traria de volta a razão.
a razão que é viver,
Somente pra amar você,
E sair dessa solidão.

Eu estou sempre acompanhado,
mas me sinto sempre sozinho.
Ganho centenas de abraço,
mas sempre me falta carinho.
com varias estradas para o sucesso,
mas só vejo fracasso em meu caminho.

Meu bem e meu grande amor,
minha vida só teve inicio
quando você chegou.
e finalizou quando você disse adeus.
meu anjo e minha vida,
eu perdi a direção com sua partida.
E por não se conforma com a despedida,
os meus passos sempre seguiram os seus.

Inserida por carolsg

Só o AMOR : ( Noblesse Obligue... )___ A Nobreza não obriga nem impõe __nada... ___... nada, mesmo !... Só o AMOR ( e de forma __livre!...__ ) pode ( só ele !...) fazer __isso !...___

Inserida por RITAMENINAFLOR

Amar é compartilhar o seu espelho com o ser amado; ter coragem de desnudar-se não só fisicamente; mas principalmente intimamente, permitindo que o outro te enxergue sem máscaras ou enfeites; enxergue a sua verdadeira face, o seu verdadeiro eu.

Inserida por servamara

Não só de pão viverá homem! Eu creio que o pão representa tudo o que o homem tem buscado desde Adão. O pão é a busca por seu próprio prazer, por sua própria satisfação, por suas ambições. Mas o que sai da boca de Deus é fonte geradora de vida e regeneração. O pão vai perecer, mas o que sai da boca do Eterno ao teu respeito prevalece.

Inserida por tiagobelinha

Não sou só um rostinho bonito, tenho sede de aprender, não gosto de ser induzida ao erro, preciso ser sempre o que sou, e a todo tempo, se não for assim, perco o melhor de mim,'' a minha autenticidade de mulher que sou"

Inserida por beladonilo

_Todos cometemos erros.
Só não vá cometer os seus e depois virá os despeja-los em cima dos meus.

Inserida por Renato01976

É que, às vezes não sei calar,
mas gosto de ficar só,

em silêncio.

falando comigo...
Para ninguém ouvir.

...

Inserida por ssolsevilha

Não sinto dor, pena ou se quer me lembro da rejeição...
Vejo naquele que rejeita, não só a inveja, mas falta de amor,mas de amor próprio...

Inserida por rubens357