So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 818145 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Não é que eu esteja frio, só que algumas pessoas veem, falam coisas lindas, dizem que você é sua ‘alma gemea’ e simplesmente somem, nem ao menos se importam contigo, nem puxam assunto ou falam direito. Podem até se importar, mas sem demonstrar, pra mim, isso ainda permanece vazio e me faz perder a fé nas pessoas que, com sinceridade, se importam.” (RobsonEd)

Inserida por thaaysmaaria

Ainda tento não me convencer que seu amor foi só um jogo, por que se foi somos os jogadores principais

Inserida por notrevee

Você só nota que era feliz quando a felicidade já se foi. Então, o segredo da felicidade é não percebê-la.

Inserida por BlinkedKentwood

O amor é algo que não precisa ser explicado, ele por sí só explica todas as coisas, e mostra todas as verdades!

Inserida por febardini

Não jogue pedras em quem te oferece água só porque você não tem sede. Certamente você terá sede, mas é incerto se você terá água.

Inserida por antoniombr

E o fato de não me importar e/ou não desejar tua presença só te faz me querer mais e mais e essa sensação indescritível de te rejeitar me faz soltar gargalhadas que chego a ter medo de mim mesma !

Inserida por DonaBella

Acredito que todo mundo busque uma pessoa que nos faça sentir único e não só mais um entre muitos...

Inserida por iosoi

Não sou maluco, só faço o que meu coração manda.

Inserida por justos

O amor é uma flecha que acerta um vez só
e quando é verdadeiro não, não há nada melhor...

Inserida por mariana02

Eu não quero você só do meu lado nos momento tristes e felizes mais sim por toda a eternidade.Amo você s2

Inserida por mah182

Não basta querer, você precisa lutar. Sonhos só se tornam realidade se você batalhar por eles.

Inserida por pimentelvanessa

Do jeito que o Brasil vai indo, só espero que a música tema da copa 2014 não seja funk.

Inserida por pimentelvanessa

Não quero saber de mais nada, só quero que chegue logo fevereiro, para poder pegar minha mochila e minha coragem e sumir daqui!

Inserida por archers23

Não é TPM. Eu não tô revoltada. Eu só tô meio tanto faz, se quiser voltar, volta, se não, tanto faz. Tô com preguiça de correr atrás.

Inserida por pimentelvanessa

A partir de hoje, só faço negócio com a "Aquisse". Não tem erro! Aquisse faz, Aquisse paga.

Inserida por pimentelvanessa

Deus é só um infeliz que também não gosta de si mesmo.

Inserida por Diegomoraes

Se não falam nada a seu respeito, considere como um elogio. A maioria das pessoas só costuma expôr as contrariedades.

Inserida por jacrezende

Eu sei que sou eu, só não sei onde.

Inserida por pedrolbalistiero

O impossivel so existe para aqueles que não acreditam possibilidade de realizar seus sonhos.

Inserida por danielle29

A solidão me acompanha, eu disse a ela pra ir embora varias vezes, só que ela não vai, vou tentar mais uma vez, xó solidão!... É não foi dessa vez.

Inserida por dally