So Passou pela Vida Nao Viveu
A Fé que tenho em Deus só não é maior que as bênçãos que recebo dele ! A capacidade de ser feliz esta em apenas decidir identificar o que procura , do que adianta ganhar o mundo se nao é ele que fará você feliz ?
Outro sentimento, neste momento, toma conta de mim. Não sei o que é. Só sei que quero destruí-lo. Isso já não faz mais sentido.
Nada mais me serve.
Tudo me enfraquece
E pra quê?
Por só "eu" e não "nós"?
Não quero sentir, nem provar, nem pensar.
Quero muito mais do que podes me dar,
Por isso, não quero mais nada.
Tinhas razão: eu não mereço.
Tinhas razão: ias me magoar.
Tinhas razão: és o culpado.
Olha só, ainda te amo tanto quanto antes, só que agora existe um pouco de amor próprio em mim, e não, não é orgulho.
Quer ganhar uma pessoa? Ame-a, terás sensação de perca, mas quem ama não liga, pois só deseja que o amado se encontre!
Só não gostamos daquilo
que ainda não aprendemos a gostar.
Os chineses gostam de tudo:
a necessidade lhes molda o paladar.
Embora tenha lá minhas preferências
muito amargo na vida
eu aprendi tolerar.
Bom dia 15/09/2016
Passamos a metade do ano, chegamos à metade do mês, só não podemos ficar na metade do caminho.
Frase do dia 15/09/2016
Você não precisa ser apenas mais um só precisa ser você, para que vejam no meio da multidão que é diferenciado. Porém cuidado com sua autoconfiança e seu egocentrismo, pode terminar pisoteado.
Tente, tente e tente de novo! Se achas que não pode conseguir algo, então desista, só assim terás a certeza!
A FELICIDADE NAO DEPENDE SO DE NOS , MAIS DO FUTURO , PQ A FELICIDADE ELA PODE MUDAR DE RUMO INESPERADAMNETE........ SEJA FELIZ AGORA PQ O FUTURO PODE NAO EXISTIR.!!!
Licia Madeira
O inverno chegou e só agora eu percebi: as minhas ilusões não são suficientes para aquecer a minha cama...
O poeta me encontrou,
mas só quis desabafar
o poeta só falou
que queria cantar
O poeta não quis beijar
apenas abraçar
O poeta só quis ...
um momento descansado e feliz.
Só me arrependo de não ter vivido o que eu podia viver por medo de me arrepender do que eu nem sequer sabia se ia acontecer.
Aquele que não se vigia ,
não se respira ,
não se lapida e não silencia ...
Acaba por fim só falando bobagens ,
o que não deve e amontoando lixo na alma .
Já o silêncio ,para os sábios , é prece !
Eu só sinto dor de cabeça e cansaço. 'Não tenho problemas. Não tenho nada. Não tenho mais muita coisa a dizer. E, quer saber...nem tenho muito saco para te ouvir."
Tem dias em que necessito de silêncio,mais não só o do ambiente e o das pessoas a minha volta...Trata-se do meu humilde direito de não ter que falar nada.
Eu quero que você me veja não como uma pessoa qualquer, mas como a única pessoa capaz de te fazer sorrir, como a única que possa te fazer rir sem motivo, como a única que sempre estará do seu lado, como a única que nunca vai te abandonar, como a única que sempre vai te amar. Eu quero que você sinta que nada faz sentido sem mim, quero que você me veja em outras pessoas, quero que você pense em mim antes de dormir, quero que você lembre de mim o dia inteiro. Quero que, quando ouvir uma música, lembre-se de mim. Quero que você sonhe comigo, que nos imagine juntos. Quero que você lembre das nossas conversas, que pense no que deveria ter dito, no que deveria ter feito. Eu preciso que você fique comigo, preciso de você, preciso que você precise de mim. Preciso que você prometa que sempre vai me amar e que nunca largará minha mão.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
