So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817794 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Será que devia ter dito tanta coisa errada em uma só vez? Eu não quero me arrepender de ter conhecido você. Então me diga, eu já não toco mais seu coração como antes? Me responda.. Eu já não te completo mais?

Inserida por amand-petrovic

Quanto aos sonhos só tenho uma coisa a dizer: Não é preciso sonhar mais.

Inserida por K.Novartes

Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.

Inserida por juniorqts

Ja nao sei quem sou...So sei que nao sou aquilo...que os outros querem que eu seja

Inserida por MyLadyMary

Não me fale certos apelos pois os mesmos só me fazem depenar.Quando me vens com estes apelos,vontade eu tenho de te perdoar,mais quando lembro que em apelos te pedi para não me deixar,ai vejo que por você não vale apena esperar.

Inserida por DanielaLacerda

Não sei o que acontece comigo, só me apaixono por amores proibido.

Inserida por thiagoeverlast

Não tenho um minuto pra oferecer. Só tenho um segundo da eternidade, eternamente suspenso num minueto à dois.

Inserida por camilacustodio

Não sabia o que era medo até te ter, agora eu só tenho medo de te perder.

Inserida por bouchet

Hoje eu não precisava de muita coisa. Eu só queria um "oi", um "vai ficar tudo bem, você vai ver" ou uma dessas frases que a gente precisa quando o coração está tristinho.
Hoje eu não precisava de muita coisa. Era bem pouco o que eu precisava hoje.
Hoje eu precisava só de um abraço, daqueles que falam tudo-nada e que confortam a gente por muitas horas e nos dão certeza de que vale a pena todo o resto.
Hoje eu precisava de tão pouco.
Hoje eu não ganhei porque eu não pedi: queria que fosse espontaneo. Abraço pedido não faz o mesmo efeito.
Hoje eu não pedi o tão pouco de que eu preciso de vez em quando.
E todo o resto não vale a pena.

Inserida por AngelicaLessa

Mais uma vez estou só, ele se foi e consigo levou minha paixão. Agora não sinto, não cheiro e nem molho, estou sóbria!

Inserida por Rachrs

Carta para você II, 10 de maio de 2010.

Não responda as minhas cartas, só preciso ter alguém para quem possa escreve-las

Hoje em Vitória, Espirito Santo, após um dia árduo de trabalho, já no final da tarde, olhei pela Janela do hotel e avistei uma árvore cujas folhas estavam se dessecando e caindo sobre a grama fria, era o vento que batia e eu sentia que o outono partia, dando lugar ao inverno.

Meus invernos tem sido tão solitários, o mesmo vento frio da estação que derruba as folhas sobre a grama, parecem querer congelar minha alma desnuda e desnutrida pela decepção de um sentimento não correspondido.

Pelo menos as folhas, aquelas folhas, não sobreviverão a este inverno, contudo, os meus olhos fixos e tão secos quanto aquelas folhas sobreviverião a este momento e talvez jamais reproduzirão a condesação do vazio que eu sinto neste instante

Olhar por esta anela, avistar este fim de tarde frio e vazio e perceber que tudo ali ainda existe, menos você, tem me deixado triste.

Inserida por tamaratatiane

Eu só não quero que esse texto termine com uma explicação sobre o meu amor, nem que termine te julgando ou até mesmo te amando. Eu só não quero que você vá agora, não hoje. Eu só não quero ficar sem você aqui de novo, você faz parte de um lugar onde ninguém mais pode tocar; você faz parte de mim. E eu espero que você fique aqui, e que não tenha vontade de ir, não agora. Eu só espero que seu sorriso seja por minha culpa. Eu só espero que você me ame, assim como eu te amo e te quero cada segundo mais.

Inserida por amand-petrovic

Só há o que lamentar, quando não se tem fé na verdade escondida por detrás de todas as coisas.

Inserida por camilacustodio

Amar é generoso, só se ama se for amar alguém, não se pode amar sozinho, o amor é companheiro, não é individual, se você ama e o seu amor é digno consecutivamente um dia também vai ser amado.

Eu amo e tenho a imensa felicidade de ser amado, me encantei com um olhar que nunca pude ver, com um toque que ainda não senti, com um cheiro que sigo o rasto por quilômetros cujo aroma não reconheço, amar é estar fixo e convicto que sua vida é predestinada aquela pessoa, eu sei que nasci pra ser feliz, no idioma do seu amor vou ser sempre um aprendiz, sonhar com você te trás pro meu real nem que seja por segundos um sonho acordado ou na ilusão virtual, preciso do seu toque do seu cheiro do seu beijo, preciso estar contigo pra matar a minha cede e conter o meu desejo, menina que molda minhas noites com um toque de leveza, menina essa que me seduz, rara flor da natureza...

mon petit
Sou e sempre vou ser loucamente apaixonado por você, tu que tens esse jeitinho que me fascina, esse corpo de mulher e essa eterna alma de menina• sz

Amo-tchê Camila

Inserida por DebiszLoid

Eu não amo você só amo o meu pé pois ele me aguenta pisando nele o dia todo ...

Inserida por Tyninha

Só Fé Basta...

"Assim também a fé,
Se não tiver as obras,
é morta em si mesma"...

Obs.: Na íntegra, Tiago 2:17.

Não quero polemizar, mas apenas dizer que devemos fazer a nossa parte, agir...

Inserida por FrancismarPLeal

Verás que ser forte é a si mesmo conter;
que só a velhice não traz a evolução;
que paciência requer tempo para aprender;
e amor, não necessita de nossa razão.

Inserida por joseluizdaluz

Um Sentimento

Não tenho nome
Não tenho idade
Não tenho história
Eu sou um sentimento só
Um sentimento que como água,
molha cada parte do meu corpo
Minhas palavras, meus pensamentos
Nada são, além de um sentimento.
Eu sou a pura e completa, a descrição mais certa
de um sentimento que nem eu sei.

Inserida por biaalvarenga

Não fale com a mente coisas que só podem ser ditas com o coração.

Inserida por Josma

Aurora é linda tuas formas, são representações das cores mais belas que o céu deseja ter. Só não te almejo por que encontrei uma perfeição em apenas um ser. Tu és linda, mas tem muitas cores para te preencher. Eu sou apenas, mas um entre tantos querendo entender o porquê não tocar o gelo para aquecê-lo do frio do anoitecer.
A luz é fascinante o sol é poder a lua é delicado, o meu amor eu procuro entender. Se não consigo nunca desisto sempre tenho algo a aprender, mas num só dias se alia a tarde e o anoitecer.

Inserida por Dhemes