So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 817622 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Amizade
Algo muito bom
Melhor é não estar só
Indo pela estrada acompanhado
Galgando espaços no coração
Oriundos de sentimentos que
São inesquecíveis.

Inserida por Natyflor

Horas vagas e vazias
eu já tive e todos têm.
Só não conheço horas vagas
depois que te quero bem!

Inserida por vivi78

Acho Tantas Coisas So Que Eu Acho Que Você Não Me Ama Acho Que Você Não Me Quer Acho Que Não Me Prourar Pelo Menos Eu Acho !!!

Inserida por Carol11anos

Só não caem os que já estão no chão

Inserida por mariliacchf

Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.

Inserida por men18

faleceu
já não está mais entre nós

Inserida por bholao

Amigo é um presente que Deus coloca em nossas vidas. Ser amigo não é ser só de corpo, mas também ser de coração. É muito bom saber que existem amigos.

Inserida por laisia

"Os mais revolucionários foram considerados malucos e não os deixaram nos guiar.Vejam só para onde os normais nos levaram!"(Helbert julio)

Inserida por helbertjulio

Da rosa só talo porque a tempo abateu o que mas tinha de bonito,suas pétolas e folhas não nasceram mais pois ela morreu
Um poema para vida consciste de um respirar profundo e inspiração contínua para morte um simples raio em confronto com sua alma que guia e espia de perto sua raiva ,sua alegria.

Inserida por Same

Não existe Passado, Futuro só o Presente...

O que foi pensado e das emoções sentidas no corpo físico.

Muitas pessoas costumam falar em coincidências em tudo que tem coisas semelhantes.

Mas a mente tem o poder de pegar algo do “Passado” e trazer para o Presente, do Presente para o “Futuro” ou algo do “Passado”, Presente, e “Futuro” e materializar no Presente.

Se prestarem atenção o que acontece nas nossas vidas, foi registro criado por nos mesmos ou adquiridos por um determinado grupo, sociedade, família, igreja, amigos, jornais, meios de comunicação.

Mas o poder da mente vai, além disso, a mente fotografa e tem o poder de fazer acontecer àquilo que foi escutado, visto ou sentido e materializar em nossas vidas.

O mais grave é que de simples espectadores passamos a ser ator do filme.

A FÉ nada mais é do que acreditarmos em algo.

O UNIVERSO JORRA A TODO O MOMENTO CHUVAS DE PROSPERIDADE, FELICIDADES E OPÇÕES PARA QUE SEJAMOS FELIZES.

“SEJA ETERNO VIGIA DE SUA CABEÇA, ELA PODE SER SUA MAIOR AMIGA OU A SUA POR INIMIGA."

SOU LIVRE PARA ME LIGAR APENAS A FORÇA POSITIVA DO UNIVERSO.

Inserida por Luznamente

Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.

Inserida por elaehcarioca

Só Deus mesmo para amar pessoas que experimentam tantas coisas, mas não experimentam saber, nem conhecer as palavras daquele que os criou

Inserida por cassiooliv

nunca saberas teu fim, se não tiveres um começo.
não sei se sei se sei não sei só sei q sei que com o Grêmio estarei.

Inserida por ariston

Só para pensar Lado evolutivo

Enquanto os cientistas não descobrem.

Nós que nos achamos os seres pensantes e, portanto, os mais importantes da criação ainda não perceberam que todos os outros seres (plantas, animais, astros...) que não pensam, sempre trabalharam com energia.

Ainda não entendemos os princípios que nos regem que nos dão equilíbrio e temos a liberdade e utilizarmos da maneira que decidimos.

Quando usamos nossa energia interna para desejarmos coisas ruíns, (destruímos árvores, matamos animais, manipulamos e interferimos nas vidas das pessoas) estamos utilizando o nosso “diabinho”.

Quando usamos essa energia interna, para ajudar, preservar, cuidar, desejar o bem das outras pessoas estamos usando o nosso anjo.

A evolução se dá quando tomamos consciência e começamos a observar que somos capazes e temos a liberdade de escolha, podemos usar as duas faces do nosso Eu e podemos utilizar para o crescimento ou destruição do Universo.

É sabido que tudo que para tudo que fazemos, recebemos nas mesmas proporções.Tudo tem conseqüência no Universo e a responsabilidade dela é de quem as criou ou provocou.

Não comecem a buscar gurus ou mensageiros, vão acabar trocando muletas. Acreditar cegamente, sem pensar, analisar, é crença.

Essa notícia que vai ser feito isso ou aquilo e que vamos entender tudo sem antes voltar para dentro de nós, mera ilusão.

As crenças podem se tornar prejudiciais a todo processo da mudança, uma vez que pode vir acompanhada de uma onda de medo e comece a desestabilizar ou desequilibrar as pessoas e o Planeta.

O que está acontecendo com nosso corpo físico é consequência dessa mudança, não se esqueçam que o termômetro de nossa alma é o corpo.

Estamos é rompendo barreiras para que possamos entrar em contato direto com o Criador ou Criação.

Tudo que se acredita pode vir a ser verdade e como já sabemos que se um pensamento tem influência no Universo, imaginem muitos reforçando o mesmo pensamento?

Poderão ser coisas boas ou ruíns, cabe a nós essa decisão.

Nunca pensou que a mudança virá trazendo coisas boas, felicidade, fartura, respeito, amor unificando as espécies?

A mudança já esta acontecendo, pois o cosmo não aguenta tanta poluição e se isso não acontecer vamos acabar destruindo a Harmonia Perfeita que existe no Universo com consequências já aparentes (o desequilíbrio).

Quero informar que nada, além disso, não foi informado pelo cosmo.

Vamos saber a real realidade do que acontece questionar se o Vermelho não é Vermelho é Azul.

Isso é parar e pensar;

Notícias iguais como: vamos voltar para “casa” ou retornar a fonte?

Já nós encontramos na nossa casa. A morada do CRIADOR é o UNIVERSO e nele já estamos.

Se acreditas que existe Visconde de Sabugosa, Saci-Pererê, Cuca, Emília eles podem passar a te visitar.

Quero informar que existe uma ligação entre a mente e a Criação e não vai ser com uma simples fórmula que vai descodificar tudo.

Só estamos reformulando informações e aprendizados que nos foram repassados erradamente.

Podemos muito bem mudar a forma de pensar e continuar em outra frequência no mesmo lugar que hoje estamos.

Temos o conhecimento, e não adianta isso se não colocarmos ele em prática.

Para que serve o conhecimento guardado?

No Plano da criação não existe hierarquia e nem energia de comando, somos todos seres de luzes em caminhada evolutiva.

O que existe é quem sabe mais ENSINA a quem sabe menos é o SENTIDO de AJUDA.

Pois é sabido que quando AJUDAMOS UM, AJUDAMOS TODOS.

É hora de vigiar...

Inserida por Luznamente

Eu nao sei porque te amei derrepente;Eu nao porque eu so gamadinho em voçe;eu so sei que eu amo voçe.

Inserida por dadoo

"Nao existe situação tão negra quanto a meia noite"
"O amor só solido, quando realmente as almas estão juntas"
"Tudo que vive existe, mas nem tudo que existe vive,vegeta"

Inserida por zecakell2009

Minha Princesa

Não sei dizer o que mudou..So Sei q NADA esta Igual
Sou um MUNDO antes d ser um HOMEM!
Um Sapo q naum se transforma em um Principe como em um Conto d Fada
Todos Nós temos escolhas...
Fiz a minha...
mas ainda falta algo...ou alguem...
não sei oq espera de mim...
cada passo q dou eh mais um engano,um erro
Me tornei tão "entorpecido".
Mas eh como se não importasse oq eu faço...
Sou tudo aquilo q vc jamais desejou
Tenho Tanto medo
Estou tão fora d alcance
Não espere,,porq não sei oq Fazer...
As Vz vejo oq ninguêm vê.

Eu Nunka Realment me senti Muito Bem...
Mas Sempre q Olho pra vc,
Vejo q vc tem algo diferente...

Inserida por AdrielCrahan

so se ferem com os espinhos das rosas,
aqueles que não sabem trata-las bem.

Inserida por Eddytop

"inspiraçao dos meus sonhos nao qero
qero ficar so contigo nao vou poder voar
pra qe parar pra refletir se meu reflexo é vce
aprendendo em uma só vida comprtilhando um só prazer..."

Inserida por kelzynhakeyroz

Você já não tem nada para procurar,porque você já é e tem AMOR.

Basta-lhe só continuar assim

Um comboio cheio de beijinhos e abraços

Inserida por GENISSEANNE