So Passou pela Vida Nao Viveu
só#uma#ideia:
Coloca na cabeça que muito mais que o amor é o capricho dele. Ele não sabe perder. Sempre conquistou todas as mulheres que desejou. É um garanhão... E você? Você representa o fracasso dele, pois ainda não te conseguiu, e guarde a minha ideia: “No dia que ele concluir a partida com você neguinha, nem tente o tira teima, Pois nunca mais irá vê-lo.”
O perdão não só alivia a consciência de quem sente a culpa como também faz forte e especial a aquele que tem a capacidade de perdoar e recolhecer que o homem é imperfeito e erra
Aprendi a estender a mão para todos, mas dar conselho só para quem pede e opinião quando não consigo me controlar...
Uma verdadeira história de amor não tem fim...
Enquanto a matéria finda, o amor verdadeiro só transcende e, como energia, se mistura ao cosmos perpetuando a memória dos que amamos e está em nossos corações para uma jornada sem fim, rumo à melhora contínua.
Não há morte neste mundo, apenas uma breve mudança de ambiente a fim de burilar o imprescindível desapego de tudo o que é supérfluo.
Nós, e os entes queridos que nos antecederam, continuaremos na trilha, para que seja em melhores condições do que quando aqui chegamos.
O aprendiz atento observa e ouve mais, fala menos e evita as reações ditadas por impulsos, cultiva o perdão a partir dos seus próprios erros e também daqueles que o feriram.
Não é fácil perdoar, somos humanos e ainda extremamente sensíveis ao orgulho e a vaidade, caldo de cultura onde se nutrem mágoas e ódios.
Perdoar a nós mesmos, bem como pedirmos perdão a todos os que machucamos física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras encarnações, não é fácil, mas possível, é semeadura em bom terreno.
Uma história de amor só é possível com a aceitação e renúncias verdadeiras mais o perdão que acalma os corações mais feridos e endurecidos.
Perdi-me no nosso primeiro abraço, permiti que você não só juntasse o que estava fora de lugar, mas que também unisse nossos corações... E talvez isso tenha significado mais pra mim... Tão e somente para mim...
Onde se vai em meio ao nada...
desperta e não sabe onde,
só não é breu porque vê uma réstia de luz,
não sabe quanto dista,
rasteja com dificuldade ao seu encontro,
sente frio ao tocar um lodo,
poça, água parada, cheiro ruim,
escala um pequeno morro,
a luz está perto,
o silêncio absoluto o mantém alerta,
chega e toca um pequeno candeeiro,
não sabe quanto óleo sobra,
já estivera ali, em outro tempo,
ou fora um sonho?
quanto falta?
quanto lhe resta?
escolheu esse dia e hora?
há que se decidir,
o que fazer em meio ao nada?
Não estou guerreando só. Estamos na Igreja do Senhor Jesus Cristo. As portas do inferno ñ podem prevalecer contra ela.
Sou Enfermagem e não posso ser omisso à minha profissão. Por que eu teria vergonha dela? Só por causa dos problemas? Esse é o momento de mostrar a minha luz.
Às vezes e só atração, desejo, vontade, paixão.Tudo menos amor. E não passa de um entusiasmo momentâneo. Aliás, passa. Próximoooo!
Só entende o que significa esperar quem não curte entra e sai no seu coração. De um modo ou de outro, com o tempo, as coisas vão se encaixando. O importante é ter paciência.
É inteligente quem percebe em alguém algo de real valor. No entanto, vacila quem fica valorizando em alguém o que de fato não vale nada. Escolha esperar por quem te ame e você nunca vai ficar esperando quem está do seu lado te amar. Entenda isso e sua vida vai mudar.
Perseverar no amor gera o caráter necessário para que você tenha a esperança em alguém que um dia vai cumprir em você todo o seu desejo; E realizará de um modo único todos os seus sonhos.
Espere pelo que Deus preparou pra você e Ele te dará vitória, o resto é só sorrir e sermos gratos a tudo que já vivemos e a oportunidade que temos de compartilhar nossas vidas.
Não quero olhar para trás, lá no futuro, e perceber que deixei espaços vazios, terrenos baldios e sonhos inacabados. Por isso mudei, hoje só carrego o essencial, bagagens e pessoas. Fiz uma faxina completa, vez em outra é necessário desapegar de coisas que não usamos mais, de pessoas que roubam a paz.
Ouvido Seletivo
Aquele tal ouvido que só ouve o que quer
Que funciona 50% e não acolhe nada
Faz de cada palavra xofair
Quando quer da uma escutada
Escuta sem ouvir
Vida boa de madrugada
Não liga de ir e vir
Que a morte venha preparada
Coitado dele que meio sentia
Por driblar palavras sábias não sabia
Por traz de careta e empatia
Nada havia em viver de miopia
"No fundo gostaria de ser surdo"
Mas na verdade ele gostaria que seu nariz funcionasse tanto quanto sua boca
E meu ouvido
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
