So Passou pela Vida Nao Viveu
A vida é um presente de Deus!
Chega um momento em nossas vidas que nos cansamos, até tem situações em que pensamos em desistir de algumas coisas ou de tudo.
Muitos passam a simplesmente existir, não vivem mais com vontade de vida deixam de se sentirem importantes e é ai que mora o perigo mortal.
Uma das maiores e mais lindas atitudes que creio que foi nosso Pai e Criador que colocou no fundo das nossas mentes ou na essência da nossa alma foi o sentimento de superação que vem depois da atitude que tomamos quando estamos no fundo do posso na escuridão profunda, cegos, surdos e na maioria das vezes paralisados para a vida que Deus nos concedeu, porquê, por que fomos displicentes, desatentos e não tivemos amor próprio, e onde não há amor haverá ódio, rancor, mágoa e tudo que nos deprime e tira a essência da vida!
Quando você ouvir, ver e ou sentir se assim não perca tempo clame ajuda de Deus em nome do Nosso Senhor Jesus e o Espírito Santo descerá e sobre ti o poder de vida vinda o Altíssimo de cobrirá e Cristo baterá a porta então não pense e simplesmente abra e tudo novo se fará!
É impossível, não, mais é justamente quando Deus age pois nada para Ele é impossível, então você pode até não crer mais em você mesmo ou em ninguém, más Deus, Cristo e o Espírito Santo crêem em você, e sabe o porque, por que há em todo ser humano o sopro de vida de Deus e a essência de Cristo.
A escolha é somente sua Eles não nos obrigam a segui los pois nos criaram com tanto amor que nos deram livre arbítrio!
Então abra os olhos, destampe os ouvidos, retire a casca dura, volte para a vida e com vida assuma o controle da sua vida e seja em Cristo e com Cristo o autor da s vida!
Superação de vida na sua essência!
Deus abençoe você e sua família!
No rio da vida, eu navego,
Onde águas profundas se encontram,
O passado se desfaz no presente,
E o futuro é um horizonte distante.
Um vento interior me guia,
Por caminhos de mudança e crescimento,
O medo de perder é um peso,
Mas a esperança é um farol constante.
Na dança das sombras e luzes,
Eu busco equilíbrio e paz,
O eco das palavras não ditas,
E o silêncio que nos faz refletir.
A cada passo, eu me redefino,
E encontro pedaços de mim mesmo,
No labirinto da alma, eu me perco,
Mas encontro saídas para renascer.
No fluxo da vida, eu sinto
Mudanças constantes, nada fixo
Impermanência, um ciclo
Nascimento, crescimento, renovação
Um vento interior me guia
Por caminhos de transformação
Medo de perder, mas esperança
Um farol constante, iluminação
Na dança das sombras e luzes
Eu busco equilíbrio e paz
O eco das palavras não ditas
E o silêncio que nos faz refletir
A cada passo, eu me redefino
E encontro pedaços de mim mesmo
No labirinto da alma, eu me perco
Mas encontro saídas para renascer
Família, amor e apoio
Raízes profundas, nunca longe
Tristeza e felicidade misturadas
Aceitando ambas, siga em frente
Vidas entrelaçadas, caminhos cruzados,
Encontros fugazes, memórias guardadas.
Pessoas que passaram, histórias compartilhadas,
E agora, apenas eco remain.
Mas a vida segue, em constante fluir,
Novas faces, novos lugares, novos sonhos a construir.
Ambientes desconhecidos, desafios a superar,
E em cada passo, um novo eu a descobrir.
Trabalhos novos, experiências a adquirir,
Crescimento e aprendizado, sem fim a aspirar.
A cada dia, uma nova página a virar,
E em cada pessoa, uma história a ouvir.
A mudança é a constante, o desconhecido é o guia,
Mas em meio à incerteza, a vida nos surpreende.
Com novas pessoas, novas histórias se tecem,
E o futuro, um tapete de possibilidades se desdobra.
Quando colocamos a cabeça no travesseiro toda noite, é ali que sentimos o peso das nossas escolhas.
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
Quando estiveres em um momento bom de sua vida, com amigos, familiares, qualquer situação que lhe traga prazer, Viva-o com intensidade. Será bom lembrá-los quando em algum dia, o infortúnio lhe bater a porta.
Eu nunca sofri por amor, mas será que eu sei quando eu amo?? As vezes a vida me faz de sentimento que meu coração não explica nem minha boca! Completamente constrangedor meus sentimentos...
Á a vida, quantos problemas cansativa e passageira;
Todos sabemos do fim!.Mas mesmo cansados queremos vivela mesmo assim.
Cada um de nos é como um livro, que guarda a sua propria historia, e nesse livro esiste, o inicio, meio e o fim, o nosso corpo é como uma casa, onde a alma habita, e a morte é ultimo vou da nossa alma, que parte para não caber mais nessa casa, como se quizese começar uma nova historia, e num novo livro.
Cada pessoa que vem ao mundo traz a sua missão, e tudo isso faz parte de uma historia, tem começo meio e o final.
Sim é verdade. A timidez nos faz perder muito.
Nos faz perder pontos na apresentação oral.
Ou ate nos faz deixar de ler aquele pequeno texto que a professora nos manda ler.
As pessoas nos julgam, dizem que não confiamos em nós mesmos.
E que saber vocês estão certos em quase tudo que dizem de nós, mas estão errados em dizer que não nos esforçamos.
Nós levantamos da cama todos os dias pensado: 'Espero não decepcionar ninguém hoje'.
Ta, vamos perder muito na vida, vamos perder oportunidades que qualquer um que pudesse agarraria.
Mas não vamos deixar de tentar, quando conseguirmos ler aquele texto leremos, quando conseguirmos falar falaremos, mas se não conseguirmos, pelo menos sabemos que tentamos.
Uma conversa bem amorosa
-Amor, por que me ama?
-Porque te amo.
-Quero saber os motivos.
-Acho que já te dei todos.
NOTA: A se eu encontrasse um homem assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção