So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 816847 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

" Se não queres só ver escuridão ilumine de amor seu coração".

Inserida por RJDR44

O papel da mulher na construção da memória familiar não é só um símbolo do amor, mas historicamente um fato.

Inserida por CintiaRosa

Eu não menti, só mostrei a minha verdade

Inserida por haroldoalves

Em cada rosto que olho, eu vejo Deus.
Só no meu espelho não consigo vê-Lo.

Inserida por RemissonAniceto

Não quero mais saber
de relações sonolentas.
Só vou me levantar
para quem me despertar
por completo.

Inserida por simpsaulo

Se você não se acha uma pessoa interessante, nem precisa ler muitos livros para se tornar, é só olhar-se no espelho, e se não se convencer com o reflexo, sorria, que não existirá livros que o fará se sentir mais, além de você mesmo.

Inserida por MayconHalss

Muitos querem eternizar a beleza no rosto. Mas essa só não se desfaz da alma...

Inserida por paty_souza

Arquitetar sonhos só terá sentido se não desistirmos deles. Para se alcançar qualquer vitória é fundamental que tenhamos em mente a necessidade de lutar por ela, nem que para isso tenhamos que transpor obstáculos difíceis. Ingredientes essenciais para esse êxito são a coragem, a fé e a perseverança.

Inserida por ABNEIABROCANELLI

Não finja ser quem não é só pra "agradar" as outras pessoas.
Elas não conseguem aceitar o quanto vc é legal,especial,gentil,bonito(a),forte,independente...
Elas não conseguem aceitar porque não conseguem ser igual a vc,então elas tentam tirar sua autoestima,mas não fique assim!!
XxX: "Ah,mas ele(a) não é bom(boa) o suficiente!!"
MENTIRA!!Vc é melhor que o suficiente!

Inserida por Lua_Gamers_Oficial2

Não se iluda pensar e falar também são maneiras de trair, parem de achar que só o beijo ou a transa é traição, esse ato vil é definido pela tua má intenção baseada no teu mau caráter, não apenas em atos físicos concretizados.

Inserida por rickson_victor

Não desista do amor só porque você errou uma vez. Você é humano. Erros são normais. Quando você não insiste nele, amor é remédio, e, no tempo e doses certas, ele te cura.

Inserida por rickson_victor

E se for verdade que acabou será que aceito ou recuso que só tem um desfecho ou será que eu que não soube amar direito mais a flecha do cupido acertou o lado esquerdo louco de amor por causa do efeito do veneno e vc sendo como meu remédio e ainda me perguntam pq está doendo o frio vem chegando e eu só lembro de vc me beijando minhas mãos te alisando vc me chamando de senhor do tempo pq com belas palavras eu fazia chuver lá dentro e em poucos momentos parávamos o tempo
E foi sem tempo que eu vi vc indo (pra nunca mais voltar )

Inserida por Don_Adrian

Não se exalte com buling,ele só atinge quem permite que toquem em nós de forma errada. Por isso acalme-se, quem faz um dia saberá viver na pele o tamanho da crueldade!

Inserida por leny_silva

Eu só não penso em você, quando não estou pensando !

Inserida por AlandersonHudson

Seu cabelo diferente chama atenção,
Só não mais que seu jeito doce,
Adoraria segurar na sua mão,
Mesmo que isso pareça precoce.

Seu jeito tímido é aparente,
Percebo ao lhe cativar,
Seus olhos são transparentes,
Os sentimentos teus posso enxergar.

Talvez seja hora de partir,
Ou fingir que não houve nada,
Num momento futuro rir,
Dessa nossa história engraçada.

Me distancio mais a cada segundo,
Não queria que fosse assim,
Volto ou não para o meu submundo?
Pois é, ele existe dentro mim.

Essa é uma tempestade interna,
Tempestades acabam,
Meus sentimentos estão na caverna,
Assim como Platão e seus pensamentos estavam.

Lhe peço perdão por minha impaciência,
Ainda mais pela minha confusão,
Sei que não posso fazer exigências,
Já que viver próximo a ti é apenas uma ilusão.

Inserida por Rodrigo82711065

Só vê os obstáculos aquele que não concentra seu olhar no alvo!

Inserida por samuelgordilho

Dor

Toda lágrima contém uma dor
A dor que eu quero saber.
Não importa se não quer me ver
Só lembra que eu estou aqui.
Do seu lado sempre estarei..

Inserida por Nato37

Não podemos perde tempo com boatos,pois são só boatos .

Não é preciso abrir mão do que se acredita para respeitar quem crê diferente. Só é preciso abrir mão da ignorância.

Inserida por mcijm

A escola valoriza mais quem não precisou dela para prosperar. Cora Coralina estudou só três anos, e seu reconhecimento é notório. Logo teremos um alunado honoris causa.

Inserida por Kllawdessy