So Passou pela Vida Nao Viveu

Cerca de 820277 frases e pensamentos: So Passou pela Vida Nao Viveu

Eu sei que você sabe que a vida é mais dura
Do que eu posso aguentar

Abra os braços para a nova vida que começa hoje.
Acredite no seu potencial, acredite na sua capacidade, acredite em Deus, com certeza às portas se abrirão para a sua felicidade.

A vida é um jogo de xadrez, mal dá tempo de pensar, armar estratégias diante do inusitado, mexo duas peças e a vida já me dá xeque-mate!

A vida é um jogo de xadrez, onde você tem que saber jogar e ter a paciência necessária para jogada perfeita.

Essa vida monótona de sofrimentos, perdas e despedidas, cansa.

A mais importante decisão
que tomei em minha vida
foi a de jamais ser indeciso.

Tá você entrou na minha vida dizendo: Eu te amo! Me iludiu dizendo palavras doces e falando que não iria me abandonar más como o de costume você mentiu pra mim. E desde então agora, que voltar como se nada tivesse acontecido né?! Pois é agora não vou acreditar no que você me falar daqui pra frente.

A vida me ensinou que a melhor parte é aquela que você aprende a se valorizar.

Alegria de viver é a forma mais linda de agradecer a Deus pela vida.

O segredo para ser feliz é aceitar o lugar onde você está hoje na vida, e dar o melhor de si todos os dias

Toda vez que fico sentindo pena de mim mesmo, digo: "Pobrezinho, está tendo a vida com que sempre sonhou."

⁠🌻Bom dia! Na vida tudo é dinâmico, convém viver conscientemente cada momento, sempre vibrando e agradecendo pela oportunidade de estar vivo e ter em mãos a possibilidade de iluminar o hoje, enquanto o amanhã é delineado e aguardado.Feliz 5ª feira!🙏🍃🌺🍃

Liberte-se, viva o momento, seja você! Esqueça as tristezas, angustias, aproveite a vida, ela é curta e cada segundo fará falta!

A vida é como uma onda. Tudo vem no momento certo. Chronos e Cosmos unidos... O tempo dirá! O universo devolve tudo na mesma medida, e o sol? O sol brilha todas as manhãs, sorri todos os dias não importa o que aconteça. O sorriso é colorido sabe? É colorido.

Eu brindo as oportunidades de me refazer,
De ser forte apesar de milhões de desajeitos que a vida já me apresentou.
Eu me orgulho do caminho que eu percorri até chegar aqui.
Com o tempo a gente entende o porquê de cada coisa ter trocado de lugar.
Compreendemos que algumas coisas tem que partir pra que outras comecem a chegar,isso cabe perfeitamente também quando se aplica à pessoas.

- Eu Te Amo - sussurrei.
- Agora você é minha vida - respondeu ele simplesmente.

Quero um pouco de calmante e uma bebida forte que me faça esquecer dos tombos que a vida resolveu me dar nestes últimos dias.

É preciso leveza na alma
para seguir essa vida tão árdua e
tantas vezes ...Difícil demais!
Sim...
Mergulhar no profundo e
tentar encontrar aquela serenidade e paz
que a dor as ludibria e nos faz tantas vezes
desistir...
Desacreditar!
Amanhecer
As lágrimas esquecer
Dos espinhos se desfazer
Sentir a vida serenamente fluir
Tentar sorrir
Sorrir... e calmamente
nosso caminho seguir .

Valorize tudo o que te traz paz e repreenda de tua vida tudo o que te rouba a paz de espírito!

Pra hoje, o que teu coração crê. O que tua alma necessita. O que a vida te pede, o que teu olhar acredita.